Gostei, a história é meio clichê mas é legalzinha, as cenas de lutas são muito boas, efeitos bons e fotografia e cenários lindos, gostei muito da trilha sonora tbm, poderia facilmente ter mais episódios, 4 só é bem pouco.
Que excelente surpresa, nunca joguei o jogo mas sei que quando lançou estava muito bugado né, bem diferente do Anime, gostei muito do estilo da animação e principalmente da trilha sonora, a música da abertura e do encerramento são boas demais e os personagens são muito carismáticos
SENSACIONAL! Provavelmente o melhor amime de 2022, animação linda digna do MAPPA, personagens interessantes e a história começou a se desenvolver bem, que venha a segunda temporada.
Série excelente, até por ser dos mesmos criadores de Westworld tem coisas parecidas, inclusive a qualidade, gostei muito da ambientação e da temática. achei que lembrou Jogador Nº1, a Chloe Grace Moretz atuou muito bem, espero que seja renovada pra uma segunda temporada.
Simplesmente perfeita! A melhor coisa feita sobre Star Wars que eu vi nesse século, finalmente a Disney Acertou uma, a qualidade dessa série é absurda, e não precisou nem de Jedi nem sabre de luz pra ser foda!
Triste pelo fim de TWD, vai deixar sdds, mas já estava na hora de acabar mesmo, 12 anos de série, a qualidade já não vinha sendo a mesma das primeiras temporadas mas voltou a ficar boa e encerrou a série bem, que venham os spin-offs.
Praticamente perfeita, único defeito foram os saltos temporais, de resto é tudo de bom que GoT já tinha nas primeiras temporadas destaque para as atuações, os atores deram show, e destaque pro CGI dos Dragões também, que venha a segunda temporada, pena que só em 2024 né...
Amei! Fotografia, efeitos, figurino, trilha sonora, tudo que O Senhor dos Anéis tinha de bom agora nessa série, uma coisinha ruim aqui e ali mas nada que comprometa, que venha a segunda temporada desse universo rico e maravilhoso, os haters que se fodam!!
Gostosinha, leve e divertida de assistir, os nerdolas velhos aí que estão chorando e falando que é horrível não entenderam que é primeiramente uma série de comédia sobre advogados. além disso não conhecem nem a personagem e querem falar merda kkk
Único ponto fraco é o CGI ruim, mas até que melhora nos últimos episódios, destaque pra atuação da Tatiana Maslany
EXCELENTE!! Só conhecia a HQ de nome, mas o Neil Gaiman sabe o que faz né, amei a ambientação, o clima e a fotografia da série, destaque para as atuações, principalmente a do Tom Sturridge como Morpheus.
Que tenha mais temporadas, se não for na Netflix (muito burra diga-se de passagem, deveria lançar episódios semanais que a série faria maus sucesso ainda) que seja em outro streaming.
A animação é bonita (tirando o excesso de sombras pontudas na testa dos personagens toda hora kkk), os golpes são muito fieis aos jogos, deu até vontade de jogar, a história é bem fraquinha e corrida pq são poucos episódios, por causa disso muitos personagens icônicos mal mal foram mencionados e as lutas que poderiam durar muito mais acabam num piscar de olhos, apesar disso tudo eu gostei.
Temporada muito boa, voltando as origens da primeira temporada que foi a melhor, destaque para as atuações da Tessa Thompson e do Aaron Paul, que a próxima temporada encerre a série com chave de ouro.
Excelente! Muito engraçada e com boas cenas de ação, personagens carismáticos (principalmente Eagly e o Vigilante), grande atuação do John Cena, trilha sonora foda com muito Rock ’n’ Roll, e uma abertura épica que é impossível de pular haha, uma das melhores séries de heróis com toda certeza e provavelmente a melhor da DC, que venha a segunda temporada.
Não achei ruim igual muita gente fala não, muito pelo contrário, gostei muito, Five e Klaus sendo os grandes destaques como sempre mas todos os personagens tiveram um bom momento na temporada, tirando a Alison que virou insuportável, e muito bom ver o " Ben" de volta, que venha a próxima temporada.
Temporada FODA!! Talvez a melhor até agora, que grandes atuações do Karl Urban e principalmente do Antony Starr, atua tão bem que deixa qualquer um puto e muito assustado com o Homelander, o Jensen foi uma baita adição a série, que venha a próxima temporada.
Apesar de ser uma séria mais voltada pro público adolescente eu curti, achei bem divertida, óbvio que depois do excelente primeiro episódio eu esperava mais, visualmente é muito bonita, e teve uma baita revelação em uma das cenas pós créditos.
Excelente temporada, só fica atrás da primeira, gostei muito da vibe mais terror, a trilha sonora continua foda, representando bem os anos 80, que venha a quinta temporada, e que não demore muito pra chegar pq as ex crianças continuam crescendo haha
Eddie melhor personagem da temporada, a cena dele tocando Master of Puppets foi foda demais, pena que os roteiristas na tiveram a coragem de matar algum personagem principal e mataram ele
The Witcher: A Origem
3.0 54 Assista AgoraGostei, a história é meio clichê mas é legalzinha, as cenas de lutas são muito boas, efeitos bons e fotografia e cenários lindos, gostei muito da trilha sonora tbm, poderia facilmente ter mais episódios, 4 só é bem pouco.
Willow (1ª Temporada)
3.1 41Legalzinha de assistir.
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 99 Assista AgoraQue excelente surpresa, nunca joguei o jogo mas sei que quando lançou estava muito bugado né, bem diferente do Anime, gostei muito do estilo da animação e principalmente da trilha sonora, a música da abertura e do encerramento são boas demais e os personagens são muito carismáticos
pena que quase todos morrem né :(
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraPrimeiro episódio foi SENSACIONAL! Muito idêntico ao jogo, essa série promete.
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 104 Assista AgoraSENSACIONAL!
Provavelmente o melhor amime de 2022, animação linda digna do MAPPA, personagens interessantes e a história começou a se desenvolver bem, que venha a segunda temporada.
Rick and Morty (6ª Temporada)
4.1 56Temporada excelente, uma das melhores, finalmente a alta qualidade voltou!
Ri muito do episódio que a mãe do Jerry quer transar com ele kkkkkkkk
Stargirl (3ª Temporada)
3.7 17 Assista AgoraFechou bem a série que é muito boa, principalmente as cenas de luta e os efeitos, nem parece ser da CW kkk
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90Série excelente, até por ser dos mesmos criadores de Westworld tem coisas parecidas, inclusive a qualidade, gostei muito da ambientação e da temática. achei que lembrou Jogador Nº1, a Chloe Grace Moretz atuou muito bem, espero que seja renovada pra uma segunda temporada.
Andor (1ª Temporada)
4.2 175 Assista AgoraSimplesmente perfeita! A melhor coisa feita sobre Star Wars que eu vi nesse século, finalmente a Disney Acertou uma, a qualidade dessa série é absurda, e não precisou nem de Jedi nem sabre de luz pra ser foda!
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraTriste pelo fim de TWD, vai deixar sdds, mas já estava na hora de acabar mesmo, 12 anos de série, a qualidade já não vinha sendo a mesma das primeiras temporadas mas voltou a ficar boa e encerrou a série bem, que venham os spin-offs.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraPraticamente perfeita, único defeito foram os saltos temporais, de resto é tudo de bom que GoT já tinha nas primeiras temporadas destaque para as atuações, os atores deram show, e destaque pro CGI dos Dragões também, que venha a segunda temporada, pena que só em 2024 né...
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 790 Assista AgoraAmei! Fotografia, efeitos, figurino, trilha sonora, tudo que O Senhor dos Anéis tinha de bom agora nessa série, uma coisinha ruim aqui e ali mas nada que comprometa, que venha a segunda temporada desse universo rico e maravilhoso, os haters que se fodam!!
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista AgoraGostosinha, leve e divertida de assistir, os nerdolas velhos aí que estão chorando e falando que é horrível não entenderam que é primeiramente uma série de comédia sobre advogados. além disso não conhecem nem a personagem e querem falar merda kkk
Único ponto fraco é o CGI ruim, mas até que melhora nos últimos episódios, destaque pra atuação da Tatiana Maslany
(e principalmente da química dela com o Charlie Cox, muito bom ver o Matt e o Demolidor de volta finalmente)
Tales of the Walking Dead (1ª Temporada)
2.7 30 Assista AgoraFraquinha demais, só salvou os episódios do Terry Crews e da Alpha
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589 Assista AgoraEXCELENTE!!
Só conhecia a HQ de nome, mas o Neil Gaiman sabe o que faz né, amei a ambientação, o clima e a fotografia da série, destaque para as atuações, principalmente a do Tom Sturridge como Morpheus.
Que tenha mais temporadas, se não for na Netflix (muito burra diga-se de passagem, deveria lançar episódios semanais que a série faria maus sucesso ainda) que seja em outro streaming.
Tekken: Bloodline (1ª Temporada)
3.2 24 Assista AgoraA animação é bonita (tirando o excesso de sombras pontudas na testa dos personagens toda hora kkk), os golpes são muito fieis aos jogos, deu até vontade de jogar, a história é bem fraquinha e corrida pq são poucos episódios, por causa disso muitos personagens icônicos mal mal foram mencionados e as lutas que poderiam durar muito mais acabam num piscar de olhos, apesar disso tudo eu gostei.
Eu Sou Groot (1ª Temporada)
3.6 57 Assista AgoraEpisódios gostosinhos demais, o Baby Groot é muito fofinho, único defeito é ser muito curta, assistiria mais uns 10 episódios tranquilamente haha
Westworld (4ª Temporada)
3.6 123Temporada muito boa, voltando as origens da primeira temporada que foi a melhor, destaque para as atuações da Tessa Thompson e do Aaron Paul, que a próxima temporada encerre a série com chave de ouro.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraExcelente! Muito engraçada e com boas cenas de ação, personagens carismáticos (principalmente Eagly e o Vigilante), grande atuação do John Cena, trilha sonora foda com muito Rock ’n’ Roll, e uma abertura épica que é impossível de pular haha, uma das melhores séries de heróis com toda certeza e provavelmente a melhor da DC, que venha a segunda temporada.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 175 Assista AgoraNão achei ruim igual muita gente fala não, muito pelo contrário, gostei muito, Five e Klaus sendo os grandes destaques como sempre mas todos os personagens tiveram um bom momento na temporada, tirando a Alison que virou insuportável, e muito bom ver o " Ben" de volta, que venha a próxima temporada.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraTemporada FODA!! Talvez a melhor até agora, que grandes atuações do Karl Urban e principalmente do Antony Starr, atua tão bem que deixa qualquer um puto e muito assustado com o Homelander, o Jensen foi uma baita adição a série, que venha a próxima temporada.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraApesar de ser uma séria mais voltada pro público adolescente eu curti, achei bem divertida, óbvio que depois do excelente primeiro episódio eu esperava mais, visualmente é muito bonita, e teve uma baita revelação em uma das cenas pós créditos.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraExcelente temporada, só fica atrás da primeira, gostei muito da vibe mais terror, a trilha sonora continua foda, representando bem os anos 80, que venha a quinta temporada, e que não demore muito pra chegar pq as ex crianças continuam crescendo haha
Eddie melhor personagem da temporada, a cena dele tocando Master of Puppets foi foda demais, pena que os roteiristas na tiveram a coragem de matar algum personagem principal e mataram ele
The Flash (8ª Temporada)
2.7 23 Assista AgoraCada vez pior, já passou da hora de acabar, infelizmente...