Amei, animação maravilhosa, não achei nenhum episódio ruim, alguns são excelentes que inclusive mereciam continuação ou serem mais longos, e fechou com chave de ouro no último episódio, muito bom e triste ao mesmo tempo ver/ouvir a última participação do Chadwick como T'Challa, dona Marvel acertou em cheio, que venha a segunda temporada.
Temporada boa demais, um grande acerto ter menos episódios, todas as séries da CW deveriam serguie esse formato, grande destaque pra Season Finale, episódio excelente.
Temporada fraquíssima! Só os últmos episódios foram bons, essa série infelizmente esrá em ladeira a baixo, ainda vai sair os melhores atores, melhor finalizar logo.
Depois de assistir Love, Death and Robots qualquer animação fica bem ruinzinha em comparação, mas em relação a essa "série" achei até legalzinha, óbvio que tem muitos defeitos, mas vi sem esperar muita coisa mesmo.
Bem melhor que a primeira temporada, se tivesse menos episódios seria melhor ainda pq não precisaria de eps só pra encher linguiça, isso serve para todas as séries das CW.
Simplesmente maravilhosa! Que baita surpresa, fotografia excelente, trilha sonora boa, atuações tbm, principalmente das crianças, fofo demais o Gus, série divertidíssima e passa uma mensagem forte, ainda mais nessa situação que o mundo está vivendo hoje, Netflix acertou em cheio, que venha a segunda temporada logo.
Não achei horrível igual estão falando, óbvio que tem muitos defeitos como ser bem lenta, pouca ação e a conversa sobre o "código" em todo episódio realmente enche o saco, mas apesar disso tem coisas boas e potencial, destaque para os flashbacks contando a origem dos poderes, gostaria de ver uma segunda temporada.
Temporada inferior a primeira porém é muito boa, teve episódios que realmente duvidei se era CGI ou realidade de tão bonito, pena que foram poucos episódios e alguns bem curtinhos, me fez sentir saudades das primeiras temporadas de Black Mirror, que venha a terceira temporada!
FODA PRA CARALHO!!! Melhor série de 2021, animações lindas, trama e desenvolvimento dos personagens bons, dubladores excelentes, porradaria solta e sangue, muito sangue, o que foi esse último episódio, PQP, único defeito é ser só 8 episódios. Já gostava do Robert Kirkman por causa de TWD, agora então.
Temporada começou até bem depois caiu muito o nível, a pandemia prejudicou muito as gravações dos episódios, os últimos da temporada foram sofríveis de assistir, pelo menos teve uma season finale muito bom, esse último episódio focado na história do Negan foi foda! Que venha a última temporada, merece um bom encerramento, essa série que já foi maravilhosa um dia.
Melhor que a segunda temporada, até pq a parte em Lakeside é muito boa, alteraram bastante coisa do livro mas é normal por ser uma adaptação, enfim, boa temporada, destaque para a cinematografia como sempre.
Gostei bastante, e olha que tinha um certo preconceito com séries nacionais, muito interessante ver o rico folclore brasileiro ser explorado, atuações boas, adaptação boa, até os efeitos são bons, me surpreendeu demais, que venha a segunda temporada.
Que temporada maravilhosa, que season finale foda, umas das melhores coisas que vi nos últimos tempos, obrigado Jon Favreau, obrigado Disney! Baby Yoda reizinho da série.
Pior temporada disparada, cagaram no enredo e desenvolvimento dos personagens, saudades primeira temporada quando a maior preocupação realmente era ''A Chuva''.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraAmei, animação maravilhosa, não achei nenhum episódio ruim, alguns são excelentes que inclusive mereciam continuação ou serem mais longos, e fechou com chave de ouro no último episódio, muito bom e triste ao mesmo tempo ver/ouvir a última participação do Chadwick como T'Challa, dona Marvel acertou em cheio, que venha a segunda temporada.
Lendas do Amanhã (6ª Temporada)
3.4 17 Assista AgoraTemporada boa demais, um grande acerto ter menos episódios, todas as séries da CW deveriam serguie esse formato, grande destaque pra Season Finale, episódio excelente.
Uma pena que o Mick vai deixar a série, vai fazer muita falta.
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101Continua maluca, nonsense e maravilhosa! Season finale sensacional.
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraMais uma série incrível da Marvel, manda mais que tá pouco, que venha a segunda temporada e o Multiverso da Loucura.
The Flash (7ª Temporada)
2.7 39 Assista AgoraTemporada fraquíssima! Só os últmos episódios foram bons, essa série infelizmente esrá em ladeira a baixo, ainda vai sair os melhores atores, melhor finalizar logo.
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110Depois de assistir Love, Death and Robots qualquer animação fica bem ruinzinha em comparação, mas em relação a essa "série" achei até legalzinha, óbvio que tem muitos defeitos, mas vi sem esperar muita coisa mesmo.
Batwoman (2ª Temporada)
3.2 14 Assista AgoraBem melhor que a primeira temporada, se tivesse menos episódios seria melhor ainda pq não precisaria de eps só pra encher linguiça, isso serve para todas as séries das CW.
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81Uma das melhores temporadas se não tiver sido a melhor até agora.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Simplesmente maravilhosa! Que baita surpresa, fotografia excelente, trilha sonora boa, atuações tbm, principalmente das crianças, fofo demais o Gus, série divertidíssima e passa uma mensagem forte, ainda mais nessa situação que o mundo está vivendo hoje, Netflix acertou em cheio, que venha a segunda temporada logo.
Master of None: Moments in Love (3ª Temporada)
3.8 62 Assista AgoraPior temporada até agora, parece até outra série, não que seja ruim, mas esperava algo totalmente diferente, bem entediante pra mim.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraNão achei horrível igual estão falando, óbvio que tem muitos defeitos como ser bem lenta, pouca ação e a conversa sobre o "código" em todo episódio realmente enche o saco, mas apesar disso tem coisas boas e potencial, destaque para os flashbacks contando a origem dos poderes, gostaria de ver uma segunda temporada.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Temporada inferior a primeira porém é muito boa, teve episódios que realmente duvidei se era CGI ou realidade de tão bonito, pena que foram poucos episódios e alguns bem curtinhos, me fez sentir saudades das primeiras temporadas de Black Mirror, que venha a terceira temporada!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraFODA PRA CARALHO!!! Melhor série de 2021, animações lindas, trama e desenvolvimento dos personagens bons, dubladores excelentes, porradaria solta e sangue, muito sangue, o que foi esse último episódio, PQP, único defeito é ser só 8 episódios. Já gostava do Robert Kirkman por causa de TWD, agora então.
Amazon Prime Video acertou em cheio mais uma vez!
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraMais uma série foda! Dona Marvel sabe o que faz, coreografias de lutas e cenas de ação excelentes, efeitos tbm, atuações e enredo muito bons,
a construção do Sam como Capitão América foi sensacional, igual mente o discurso dele com os políticos no último episódio
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287 Assista AgoraTemporada começou até bem depois caiu muito o nível, a pandemia prejudicou muito as gravações dos episódios, os últimos da temporada foram sofríveis de assistir, pelo menos teve uma season finale muito bom, esse último episódio focado na história do Negan foi foda! Que venha a última temporada, merece um bom encerramento, essa série que já foi maravilhosa um dia.
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraMelhor que a segunda temporada, até pq a parte em Lakeside é muito boa, alteraram bastante coisa do livro mas é normal por ser uma adaptação, enfim, boa temporada, destaque para a cinematografia como sempre.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Gostei bastante, e olha que tinha um certo preconceito com séries nacionais, muito interessante ver o rico folclore brasileiro ser explorado, atuações boas, adaptação boa, até os efeitos são bons, me surpreendeu demais, que venha a segunda temporada.
Lamentável terem matado o Saci, ele é tipo o Homem Aranha do folclore brasileiro :(
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraSimplesmente foda! Não esperava menos da Dona Marvel e Disney né, tenho pena de quem abandonou a série depois dos primeiros episódios.
(Des)Encanto (3ª Temporada)
3.6 64Gostei, continua divertida, nada de extraordinário mas é boa.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraMais uma temporada excelente, obrigado Amazon Prime Video.
E fogo nos racistas, nazistas, fascistas!!
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124 Assista AgoraLegalzinha, tem potencial pra melhorar muito mais, o episódio do macaco é disparado o melhor da temporada.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraQue temporada maravilhosa, que season finale foda, umas das melhores coisas que vi nos últimos tempos, obrigado Jon Favreau, obrigado Disney! Baby Yoda reizinho da série.
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Achei tão boa quanto a primeira temporada, destaque óbvio pra trilha sonora, o que foi esse final, PQP, vem logo terceira temporada!
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126Pior temporada disparada, cagaram no enredo e desenvolvimento dos personagens, saudades primeira temporada quando a maior preocupação realmente era ''A Chuva''.