Acho que é a primeira vez que eu assisto esse filme e acho ele muito bobo. Já achava bobinho mas dessa vez achei muito bobo. hahahaha
É bom pra apresentar a história, introduzir os personagens e tal, mas pode ser bem cansativo e desinteressante pra quem tá assistindo pela primeira vez com certa expectativa, devido a fama da saga, já que não tem um conflito forte.
Achei a primeira metade divertidinha e a segunda muito maçante. Paulo Gustavo exagera demais em algo que já tá exagerado. Enfim, acho que é melhor que o segundo e sem dúvidas inferior ao primeiro.
Perfeito Toda a sequência desde o momento em que a família tá comendo e bebendo na sala de estar dos patrões até o momento da enchente é simplesmente de tirar o fôlego.
Esse segundo filme não tem um conflito interessante. Simplesmente 1h44 de nada acontecendo. O máximo que acontece são uns desentendimentos entre o casal principal que você simplesmente não se importa de tão bobo e desinteressante que é.
Eu não estava esperando muita coisa mas mesmo assim me decepcionei..
É visualmente lindo, talvez um dos filmes mais bonitos que já vi. Apesar da narrativa lenta não ter me incomodado, eu sinto que se tivessem cortado pelo menos uns 30 minutos do filme, não teria feito tanta diferença e provavelmente teria me feito gostar mais. Enfim, tem uma proposta interessante, é bizarro e desconfortável em alguns momentos e o elenco é bom. Vale a pena dar uma conferida.
Bruce Greenwood de cueca praticamente o filme todo me fez esquecer o ranço que eu tinha por causa do personagem dele em "The Resident". hahahahaha Gostoso pra caralho!
Eu estava tão empolgado pra assistir esse filme e estou tão feliz por não ter me decepcionado. As quase três horas passaram voando!
Por mim, a coisa só teria a forma do Pennywise porque eu simplesmente não me canso da brilhante atuação do Bill Skarsgård.
O filme não é perfeito, mas pra mim, seus acertos são maiores que seus erros. É uma adaptação digna e muito fiel ao livro.
Queria falar mais coisas mas ainda estou absorvendo tudo que eu assisti. Eu amei o elenco adulto e Bill Hader realmente se destaca. As interações do Richie com o Ed são bem divertidas e rendem bons momentos.
Eu assisti esse filme alguns anos atrás e tinha achado bom porém não lembrava de muita coisa dele e assistindo novamente, após ler o livro, e eu achei tão fraco. Apesar de Kathy Bates fazer um trabalho incrível, a Annie do filme tem um ar tão bobo e ingênuo quando tá "normal" diferente da Annie do livro que era bem mãezona porém fria e calculista, sem falar o próprio demônio quando surtava. Isso me deixou bem decepcionado. E o Paul Sheldon? Nossa... Sem carisma nenhum. Fica até difícil torcer por ele. Kathy definitivamente levou o filme nas costas e a cena da marreta é muito boa.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraAcho que é a primeira vez que eu assisto esse filme e acho ele muito bobo. Já achava bobinho mas dessa vez achei muito bobo. hahahaha
É bom pra apresentar a história, introduzir os personagens e tal, mas pode ser bem cansativo e desinteressante pra quem tá assistindo pela primeira vez com certa expectativa, devido a fama da saga, já que não tem um conflito forte.
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraGostei mais desse do que do primeiro.
O Corpo
4.1 1,0KCaralho!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraBonito visualmente. E só.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraSei lá... Não curti.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570Achei a primeira metade divertidinha e a segunda muito maçante. Paulo Gustavo exagera demais em algo que já tá exagerado. Enfim, acho que é melhor que o segundo e sem dúvidas inferior ao primeiro.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraNão curti tanto... Esperava mais.
Elisabeth tá ótima, o que não é surpresa, e carregou o filme nas costas.
007: Cassino Royale
3.8 880 Assista AgoraPrimeira vez que assisto um filme do 007 e confesso que me surpreendeu. É realmente muito bom. Eu não estava esperando gostar tanto.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraPerfeito
Toda a sequência desde o momento em que a família tá comendo e bebendo na sala de estar dos patrões até o momento da enchente é simplesmente de tirar o fôlego.
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraO primeiro filme é mais divertidinho.
Esse segundo filme não tem um conflito interessante. Simplesmente 1h44 de nada acontecendo. O máximo que acontece são uns desentendimentos entre o casal principal que você simplesmente não se importa de tão bobo e desinteressante que é.
Eu não estava esperando muita coisa mas mesmo assim me decepcionei..
Frozen II
3.6 783Anna mais uma vez salvando a Elsa e o dia e sem se escorar em poderes mágicos. Ter se tornado a rainha de Arendelle foi mais do que merecido.
Olaf recapítulando a história pro pessoal da floresta foi maravilhoso. hahahaha
No geral, eu gostei do filme... Estava com preguiça de assistir por achar uma continuação desnecessária mas no geral é um bom filme.
Não curti tanto as músicas, as do primeiro são mais marcantes, mas Some Things Never Change e Lost in the Woods são bem lindinhas.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista Agorahm... ok.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraÉ visualmente lindo, talvez um dos filmes mais bonitos que já vi. Apesar da narrativa lenta não ter me incomodado, eu sinto que se tivessem cortado pelo menos uns 30 minutos do filme, não teria feito tanta diferença e provavelmente teria me feito gostar mais. Enfim, tem uma proposta interessante, é bizarro e desconfortável em alguns momentos e o elenco é bom. Vale a pena dar uma conferida.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista Agoraokay lions now let's get in formation.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraBruce Greenwood de cueca praticamente o filme todo me fez esquecer o ranço que eu tinha por causa do personagem dele em "The Resident". hahahahaha Gostoso pra caralho!
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista Agora"Curse of Chuky" continua sendo o melhor filme do Chucky dessa década.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraEu estava tão empolgado pra assistir esse filme e estou tão feliz por não ter me decepcionado. As quase três horas passaram voando!
Por mim, a coisa só teria a forma do Pennywise porque eu simplesmente não me canso da brilhante atuação do Bill Skarsgård.
O filme não é perfeito, mas pra mim, seus acertos são maiores que seus erros. É uma adaptação digna e muito fiel ao livro.
Queria falar mais coisas mas ainda estou absorvendo tudo que eu assisti. Eu amei o elenco adulto e Bill Hader realmente se destaca. As interações do Richie com o Ed são bem divertidas e rendem bons momentos.
Loser's Club, conte comigo pra tudo!
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista Agora1h de nada acontecendo.
Desejos Ocultos
2.7 106 Assista AgoraDrew Van Acker é tão gostoso, meu Deus! Felizmente meu crush desde PLL.
Um Banho de Vida
3.9 114Um amorzinho de filme.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713O primeiro é melhor mas esse é muito divertido. Tree é ótima e carrega o filme nas costas. UMA PROTAGONISTA DE VERDADE!
Praia do Futuro
3.4 933 Assista AgoraDormi.
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraEu assisti esse filme alguns anos atrás e tinha achado bom porém não lembrava de muita coisa dele e assistindo novamente, após ler o livro, e eu achei tão fraco. Apesar de Kathy Bates fazer um trabalho incrível, a Annie do filme tem um ar tão bobo e ingênuo quando tá "normal" diferente da Annie do livro que era bem mãezona porém fria e calculista, sem falar o próprio demônio quando surtava. Isso me deixou bem decepcionado. E o Paul Sheldon? Nossa... Sem carisma nenhum. Fica até difícil torcer por ele.
Kathy definitivamente levou o filme nas costas e a cena da marreta é muito boa.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraMais ou menos.