Essa temporada final foi bem decepcionante e então fui assistir o episódio final sem grandes expectativas e me surpreendi. Conseguiram fechar muito bem e pra mim foi o melhor episódio da temporada.
Vou sentir saudade desse elenco maravilhoso, principalmente de Viola Davis que deu vida a uma das personagens mais complexas da TV. Que mulher incrível. O poder que ela tem em cena, seja uma cena que exija muito ou uma mais simples, é admirável. A série é dela. E se alguém não se refere a How To Get Away With Murder como série da Viola Davis, deveria porque é a verdade.
Apesar de já não estar curtindo a série como curtia antes, sempre vou lembrar com carinho porque parece que foi ontem que peguei pra maratonar e fui arrebatado pela trama. A agilidade, os plot twists... era tudo tão incrível e eu fiquei tão encantado porque nunca tinha visto uma trama tão rápida assim em nenhuma outra série. Parabéns ao Pete Nowalk e aos outros roteiristas/colaboradores que ajudaram a dar vida a essa série. Perfeita? Está longe de ser mas acho que é uma série que merece ser vista. Especialmente sua primeira temporada impecável.
Eu esperava que, com o passar dos episódios, eu fosse lembrar dos acontecimentos do livro mas eu não lembrei de nada. O livro, pra falar a verdade, não me marcou tanto assim, apesar de ter achado bom quando terminei de ler.
Foi incrível ter revisitado essa história anos depois e ver o quão profunda ela é, coisa que passou um pouco despercebida por mim quando li o livro. Amei os personagens, o roteiro, a direção, as locações, os atores, a trilha sonora. É visível o capricho e a sensibilidade que tiveram pra contar essa história e não decepcionar os fãs dos livros. Sem dúvidas é uma das melhores séries que assisti esse ano.
"It's beautiful over there. I don't know where "there" is but I believe it's somewhere and I hope it's beautiful."
Ruim demais. Os novos personagens não têm o menor carisma. Os plots são extremamente batidos, 70% nós já vimos em Pretty Little Liars e bom, não vou reclamar de atuação porque não se pode esperar atuação digna de Emmy em série teen, né?
Até agora a dona Freeform não anunciou se a série foi renovada ou não... Caso seja, talvez eu continue por causa da Mona. E se for cancelada, bem feito. Marlene teve a oportunidade de fazer algo decente mas praticamente decidiu dar continuidade a PLL, que convenhamos, ninguém aguentava mais aquela enrolação.
Eu definitivamente não curto as passagens de tempo que rolam entre uma temporada e outra porque meio que ignoram coisas importantes que aconteceram na finale anterior. Personagens e plots acabam ficando sem desfecho. O primeiro episódio dessa temporada me causou muito estranhamento, como se estivesse vendo outra série e, após terminar o 3x01, não sabia se tinha curtido as possibilidades que esse episódio havia trago mas finalizei curtindo a temporada. Teve plots bem previsíveis mas, pra mim, foi bem divertido assistir o desenrolar. Novelão! O plot dos dois últimos episódios foi uma grata surpresa e minha queixa é que poderia ter tido um pouco mais de tensão, né? hahaha mas tudo bem!
O plot dos gêmeos foi a coisa mais desnecessária da série até agora. Não tinha a menor necessidade de mexer no casal Pablo e Marga. Vou detestar se ela acabar ficando com o Julio.
Sem dúvidas, a melhor temporada da série. Fiquei triste/chocado com a morte de alguns personagens que achei que iriam até o final (ou pelo menos chegariam perto) e se foram tão rápido e o desfecho foi ótimo. Os personagens são bem interessantes, o elenco é bem diversificado, as atuações também são boas e o roteiro é bem atual. Não estava com muita expectativa em relação a temporada então foi uma maravilhosa surpresa. Terminei extremamente satisfeito! Dessa vez houve muito mais acertos do que erros! Espero que seja renovada.
Eu teria ficado satisfeito caso a série fosse encerrada nessa temporada visto que o episódio final foi excelente e amarrou tudo muito bem. Marjorie e Júlio mais uma vez entregaram performances irretocáveis e a participação da Fernanda Torres foi um luxo. Que venha a próxima temporada que contará com a participação da Drica Moraes e isso, pra mim, já é motivo pra ficar ansioso. ♥
Eu gostei muito da temporada, mais do que achei que gostaria mas parece que os três primeiros episódios ficaram completamente desconexos, ninguém mais lembrava/se importava com o que aconteceu lá.
Poderiam ter iniciado a temporada com os acontecimentos do episódio 4 ao 7 em uns 5 ou 6 episódios, mostrar a bomba explodindo e dando foco no grupo do Outpost 3 (acontecimentos dos episódios 1 ao 3) até chegar a batalha final do episódio 10. Acho que assim tiraria a sensação de que tiveram flashbacks demais e que só estavam enrolando a gente mesmo.
"Satan has one son but my sisters are legion, motherfucker."
Roteiro intrigante, atores ótimos, personagens bem construídos/desenvolvidos, sustos na medida certa... Tudo on point. Sem dúvidas uma das melhores séries da Netflix.
e não falo isso porque eu sou Team Matt e odiei a DJ ter escolhido o Steve
e sim porque teve vários episódios com situações muito absurdas e muito forçadas. As outras temporadas foram mais "pé no chão". Enfim, que venha a quarta temporada...
O que me incomodou nos primeiros episódios foi que personagem x era mostrado no flashback e ele acabava morrendo no final do episódio. Acabou não surpreendendo.
E ao contrário da outra que tem a finale bem xoxa, essa tem uma finale bacana. Espero que tenha uma terceira temporada.
Nunca vou superar esse final decepcionante. Nem parecia PLL. Parecia que eu estava assistindo um filme, um filme ruim. Porém, Troian Bellisario meu amor e salvou o episódio do fiasco total. Amém.
Deveria ter acabado nessa temporada, no 6x10. Davam pra ter fechado a história ali mesmo se o episódio fosse melhor trabalhado e mais longo. Depois desse episódio, só tristeza e decepção.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraEssa temporada final foi bem decepcionante e então fui assistir o episódio final sem grandes expectativas e me surpreendi. Conseguiram fechar muito bem e pra mim foi o melhor episódio da temporada.
Vou sentir saudade desse elenco maravilhoso, principalmente de Viola Davis que deu vida a uma das personagens mais complexas da TV. Que mulher incrível. O poder que ela tem em cena, seja uma cena que exija muito ou uma mais simples, é admirável. A série é dela. E se alguém não se refere a How To Get Away With Murder como série da Viola Davis, deveria porque é a verdade.
Apesar de já não estar curtindo a série como curtia antes, sempre vou lembrar com carinho porque parece que foi ontem que peguei pra maratonar e fui arrebatado pela trama. A agilidade, os plot twists... era tudo tão incrível e eu fiquei tão encantado porque nunca tinha visto uma trama tão rápida assim em nenhuma outra série. Parabéns ao Pete Nowalk e aos outros roteiristas/colaboradores que ajudaram a dar vida a essa série. Perfeita? Está longe de ser mas acho que é uma série que merece ser vista. Especialmente sua primeira temporada impecável.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraJamie Burns: a
Eu: Você é um chato! Você é insuportável!
Looking For Alaska
4.1 89Eu esperava que, com o passar dos episódios, eu fosse lembrar dos acontecimentos do livro mas eu não lembrei de nada. O livro, pra falar a verdade, não me marcou tanto assim, apesar de ter achado bom quando terminei de ler.
Foi incrível ter revisitado essa história anos depois e ver o quão profunda ela é, coisa que passou um pouco despercebida por mim quando li o livro. Amei os personagens, o roteiro, a direção, as locações, os atores, a trilha sonora. É visível o capricho e a sensibilidade que tiveram pra contar essa história e não decepcionar os fãs dos livros. Sem dúvidas é uma das melhores séries que assisti esse ano.
"It's beautiful over there. I don't know where "there" is but I believe it's somewhere and I hope it's beautiful."
A Casa das Flores (2ª Temporada)
3.5 51Que temporada horrível.
Paulina mais uma vez carregou a temporada nas costas.
Elena perdidíssima.
E Julian segue sendo um dos PIORES personagens.
Maldosas: As Perfeccionistas (1ª Temporada)
3.6 37 Assista AgoraRuim demais. Os novos personagens não têm o menor carisma. Os plots são extremamente batidos, 70% nós já vimos em Pretty Little Liars e bom, não vou reclamar de atuação porque não se pode esperar atuação digna de Emmy em série teen, né?
Até agora a dona Freeform não anunciou se a série foi renovada ou não... Caso seja, talvez eu continue por causa da Mona. E se for cancelada, bem feito. Marlene teve a oportunidade de fazer algo decente mas praticamente decidiu dar continuidade a PLL, que convenhamos, ninguém aguentava mais aquela enrolação.
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraA primeira temporada foi mais legal.
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraEu definitivamente não curto as passagens de tempo que rolam entre uma temporada e outra porque meio que ignoram coisas importantes que aconteceram na finale anterior. Personagens e plots acabam ficando sem desfecho.
O primeiro episódio dessa temporada me causou muito estranhamento, como se estivesse vendo outra série e, após terminar o 3x01, não sabia se tinha curtido as possibilidades que esse episódio havia trago mas finalizei curtindo a temporada. Teve plots bem previsíveis mas, pra mim, foi bem divertido assistir o desenrolar. Novelão!
O plot dos dois últimos episódios foi uma grata surpresa e minha queixa é que poderia ter tido um pouco mais de tensão, né? hahaha mas tudo bem!
O plot dos gêmeos foi a coisa mais desnecessária da série até agora. Não tinha a menor necessidade de mexer no casal Pablo e Marga. Vou detestar se ela acabar ficando com o Julio.
Que venha a season 4!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraImpecável.
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraSem dúvidas, a melhor temporada da série. Fiquei triste/chocado com a morte de alguns personagens que achei que iriam até o final (ou pelo menos chegariam perto) e se foram tão rápido e o desfecho foi ótimo. Os personagens são bem interessantes, o elenco é bem diversificado, as atuações também são boas e o roteiro é bem atual.
Não estava com muita expectativa em relação a temporada então foi uma maravilhosa surpresa. Terminei extremamente satisfeito!
Dessa vez houve muito mais acertos do que erros!
Espero que seja renovada.
Sob Pressão (2ª Temporada)
4.5 54 Assista AgoraEu teria ficado satisfeito caso a série fosse encerrada nessa temporada visto que o episódio final foi excelente e amarrou tudo muito bem.
Marjorie e Júlio mais uma vez entregaram performances irretocáveis e a participação da Fernanda Torres foi um luxo.
Que venha a próxima temporada que contará com a participação da Drica Moraes e isso, pra mim, já é motivo pra ficar ansioso. ♥
Scream: Resurrection
2.4 112Lenda Urbana: Scream Season 3
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Eu gostei muito da temporada, mais do que achei que gostaria mas parece que os três primeiros episódios ficaram completamente desconexos, ninguém mais lembrava/se importava com o que aconteceu lá.
Poderiam ter iniciado a temporada com os acontecimentos do episódio 4 ao 7 em uns 5 ou 6 episódios, mostrar a bomba explodindo e dando foco no grupo do Outpost 3 (acontecimentos dos episódios 1 ao 3) até chegar a batalha final do episódio 10. Acho que assim tiraria a sensação de que tiveram flashbacks demais e que só estavam enrolando a gente mesmo.
"Satan has one son but my sisters are legion, motherfucker."
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraRoteiro intrigante, atores ótimos, personagens bem construídos/desenvolvidos, sustos na medida certa... Tudo on point. Sem dúvidas uma das melhores séries da Netflix.
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173comecei a temporada sem entender nada e terminei do mesmo jeito, parabéns aos envolvidos.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraNão gostei muito dessa temporada (demorei meses pra terminar de assistir), prefiro a primeira.
Friday Night Lights (2ª Temporada)
4.2 13Ô, temporada sofrida, viu?
Fuller House (3ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraDecepcionadíssimo com essa temporada...
e não falo isso porque eu sou Team Matt e odiei a DJ ter escolhido o Steve
Enfim, que venha a quarta temporada...
E que se passe enquanto o Steve estiver em LA porque não suporto ele.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraAchei a temporada sem ritmo em vários momentos mas é superior a primeira. Tem atuações boas, personagens interessantes e mortes legais.
O que me incomodou nos primeiros episódios foi que personagem x era mostrado no flashback e ele acabava morrendo no final do episódio. Acabou não surpreendendo.
E ao contrário da outra que tem a finale bem xoxa, essa tem uma finale bacana.
Espero que tenha uma terceira temporada.
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraNunca vou superar esse final decepcionante. Nem parecia PLL. Parecia que eu estava assistindo um filme, um filme ruim.
Porém, Troian Bellisario meu amor e salvou o episódio do fiasco total. Amém.
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246Deveria ter acabado nessa temporada, no 6x10. Davam pra ter fechado a história ali mesmo se o episódio fosse melhor trabalhado e mais longo. Depois desse episódio, só tristeza e decepção.