Série pesada, que se distancia muito daquela atmosfera de bem contra o mal e vilão do dia.
Confesso que me cansei em alguns momentos, mas no geral, achei legal, apesar de ter esperado um desenvolvimento mais leve, com mais ação e menos conspiração.
É o tipo de aventura que se sai muito bem por ter sido feito na década de 80, o que é um mérito. Tem uma atmosfera legal, com um enredo simples, mas que funciona bem e diverte até o fim.
é um serial killer, que quando correu risco de vida até sacou uma arma para se salvar. Já no segundo, o cara vira uma entidade imortal, que ora destrói geral, ora joga crianças para um lado e para o outro.
Sem contar os vários elementos que ficaram em aberto, que talvez sejam ou não explicados na continuação.
O gore aqui está tão bom quanto no primeiro, e destaco duas cenas sinistras, sendo elas:
Fui surpreendido positivamente por Glass Onion. Dei play sem qualquer expectativa, e fiquei bem satisfeito com o andamento e as reviravoltas da trama.
Ultimamente, tenho sentido dificuldades em assistir filmes, porque infelizmente virei escravo do celular (tenho consciência disso), passando mais tempo olhando para qualquer bobeira que está sendo postado do que prestando atenção no filme que coloquei para ver.
Outra coisa, fazia tanto tempo que não assistia um filme do Edward Norton. Achei até que havia se aposentado. Acho que o último filme dele que assisti foi Hulk.
a mulher ficaria lutando infinitamente contra a maldição dentro da própria cabeça, já que foi para a casa no meio do nada.
Aquela situação da maldição entrar na protagonista é estranha, ainda que tenha sido comentado ao longo do filme que isso acontece com as vítimas, porque nos outros casos, pelo que entendi, isso é feito para propagar a maldição.
Mas no caso da protagonista, fiquei pensando: e se o cara não vai atrás dela? Ela ficaria rindo igual boba dentro da casa para sempre? Voltaria para a sua vida normalmente, até se matar perto de alguém? Por qual motivo a maldição não entrou na moça antes?
Regular, daqueles que se assiste quando tá de bobeira. Vi por indicação de uma página do Instagram, que informou ser um filme sensacional. Provavelmente ganha para fazer propaganda para Netflix.
A Essência da Maldade
3.3 29É legal, mas demora muito até engrenar. Assisti no YouTube.
Kamen Rider Black Sun
3.4 17 Assista AgoraSérie pesada, que se distancia muito daquela atmosfera de bem contra o mal e vilão do dia.
Confesso que me cansei em alguns momentos, mas no geral, achei legal, apesar de ter esperado um desenvolvimento mais leve, com mais ação e menos conspiração.
Os Garotos Perdidos
3.8 707 Assista AgoraÉ o tipo de aventura que se sai muito bem por ter sido feito na década de 80, o que é um mérito. Tem uma atmosfera legal, com um enredo simples, mas que funciona bem e diverte até o fim.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraÉ um filme bonito e triste, que carrega uma mensagem muito forte. Steve Carell está muito bem em seu papel
Quarta Dimensão
3.3 30Parece um episódio gigante de além da imaginação. Sobre a trama eu diria que é tudo
por culpa do irmão fura zoio
O Plano Perfeito
3.8 659 Assista AgoraElenco monstro!
Aterrorizante 2
2.9 424 Assista AgoraAchei inferior ao primeiro, mas igualmente divertido.
Entendo que querem produzir mais filmes do palhaço Art, mas desenvolver a trama como foi feito, me pareceu uma má ideia.
No primeiro filme, Art
é um serial killer, que quando correu risco de vida até sacou uma arma para se salvar. Já no segundo, o cara vira uma entidade imortal, que ora destrói geral, ora joga crianças para um lado e para o outro.
Sem contar os vários elementos que ficaram em aberto, que talvez sejam ou não explicados na continuação.
O gore aqui está tão bom quanto no primeiro, e destaco duas cenas sinistras, sendo elas:
a amiga da protagonista mutilada dentro de casa, e a mãe que tem a cabeça explodida por um tiro de espingarda.
Aterrorizante
2.9 457 Assista AgoraApesar de estar na minha lista de "quero ver", só assisti porque estava de bobeira pelo Amazon Prime e me deparei com ele no catálogo.
Enfim, adorei Terrifier. É uma trasheira das bravas, que não economiza em mostrar sangue e violência de 5 em 5 minutos.
Aquela cena da entrevista é sensacional.
Power
3.0 434 Assista AgoraSó curti o lance da droga que dá poderes para o povo. De resto, não salva nada.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraTão divertido quanto o segundo.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 653 Assista AgoraFui surpreendido positivamente por Glass Onion. Dei play sem qualquer expectativa, e fiquei bem satisfeito com o andamento e as reviravoltas da trama.
Ultimamente, tenho sentido dificuldades em assistir filmes, porque infelizmente virei escravo do celular (tenho consciência disso), passando mais tempo olhando para qualquer bobeira que está sendo postado do que prestando atenção no filme que coloquei para ver.
Outra coisa, fazia tanto tempo que não assistia um filme do Edward Norton. Achei até que havia se aposentado. Acho que o último filme dele que assisti foi Hulk.
Sorria
3.1 851 Assista AgoraNão é o tipo de terror que eu gosto. Esses jumpscares me irritam. São de graça.
Sobre o final, eu achei que
a mulher ficaria lutando infinitamente contra a maldição dentro da própria cabeça, já que foi para a casa no meio do nada.
Aquela situação da maldição entrar na protagonista é estranha, ainda que tenha sido comentado ao longo do filme que isso acontece com as vítimas, porque nos outros casos, pelo que entendi, isso é feito para propagar a maldição.
Mas no caso da protagonista, fiquei pensando: e se o cara não vai atrás dela?
Ela ficaria rindo igual boba dentro da casa para sempre?
Voltaria para a sua vida normalmente, até se matar perto de alguém?
Por qual motivo a maldição não entrou na moça antes?
Trem-Bala
3.6 589 Assista AgoraFilme gostoso de assistir. Tangerina, Limão e Joaninha são os caras!
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraGostei do herói, mas não gostei da trama.
A Hora do Desespero
2.7 105 Assista AgoraAchei regular, bom para passar o tempo. Não achei essa porcaria toda que disseram aí pra baixo.
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista AgoraSe você puder comprar algumas ideias, acredito que achará o filme muito bom. Se não conseguir, provavelmente achará uma porcaria.
Boa Noite, Mamãe!
3.1 236 Assista AgoraCom quem
a mãe estava falando no celular quando o menino estava espionando pela escada? Era com o pai das crianças?
Lavender
2.8 186Regular, daqueles que se assiste quando tá de bobeira. Vi por indicação de uma página do Instagram, que informou ser um filme sensacional. Provavelmente ganha para fazer propaganda para Netflix.
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraDuro de matar genérico.
Superman & Lois (1ª Temporada)
3.9 69 Assista AgoraSe a trama fosse um pouco mais pé no chão, apesar de se tratar do super, acredito que o resultado seria melhor.
Mas achei esse super muito bom. Ele tem cara de ser gente boa! Hahhaha
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraDemora para mostrar muito do que já estamos esperando acontecer, mas ainda sim mostra bastante coisa legal do meio para o fim.
Em determinado momento, achei que seria igual ao primeiro filme,
em que a mulher do cara leva pessoas para ele se alimentar. Mas não foi o caso da Riley com o irmão.
O plot da armação do Trevor é bem na cara também.
De resto, o gore é espetacular, apesar de segurarem muito para a parte final.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraSó posso dizer que adorei. Não conheço nada além do que assisti aqui, por isso, minha se baseia somente nesses 10 eps.
A Fera
2.9 189 Assista AgoraCaras, além de lento, eu achei esse final muito nada a ver.
Mas não comprei essa luta do tio com o leão de jeito nenhum
O Mundo dos Esquecidos
1.8 34Ruim até não poder mais.