Para um OVA, até que é legalzinho. Até porque OVA's geralmente são histórias isoladas e totalmente diferentes da trama original. Ao menos nesse caso, é a história do passado de um dos personagens mais legal da série.
HAEUHEHA Muito sem noção! Só vale mesmo pela nostalgia dos anos 80 e início dos 90. Mas nem parece que é algo com tanta gente famosa e boa. Parece aquelas comédias a la Anões em Chamas. Isso que me surpreendeu! D:
Mourir Auprès de Toi
4.2 32Um dos melhores curtas de todos os tempos! <3
Deadman Wonderland OVA
3.5 5Para um OVA, até que é legalzinho. Até porque OVA's geralmente são histórias isoladas e totalmente diferentes da trama original. Ao menos nesse caso, é a história do passado de um dos personagens mais legal da série.
Hotel Chevalier
3.8 195Boring e superestimado!
Mesmo gostando do Wes, esse curta achei muito vago..
Desejo
2.7 10Achei uma bosta! Parece um maconheiro brisado imaginando um monte de merda.
Blackout
3.8 12É legal. Mas nada além disso para mim. :)
Ópera do Mallandro
3.2 32HAEUHEHA Muito sem noção! Só vale mesmo pela nostalgia dos anos 80 e início dos 90.
Mas nem parece que é algo com tanta gente famosa e boa. Parece aquelas comédias a la Anões em Chamas. Isso que me surpreendeu! D:
Como Lidar Com a Depressão
3.2 36Que bosta.
O Velho Moinho
4.2 49 Assista AgoraMuito bom mesmo! É realmente muito bem feito pra 1937, tinha que ser Walt Disney! :3
História Trágica Com Final Feliz
4.1 115Sem graça.. já vi tantos curtas melhores..
Tanta babação por besteira! D:
Alma
4.2 777Sinistro.... Muito sinistro. [3]
Isso que é loja macabra né D:
Pombo: Impossível
3.8 149É bem feito. Não achei engraçado, não. Mas o final é a melhor parte.. haha
Até porque, odeio pombos :/
BURN·E
4.0 108HAUEHAUE É bonitinho. No ínicio achei meio bobinho, mas o final é muito bom!
Pra que Serve o Amor?
4.0 331Legal a letra da música. Bem verdade mesmo! :/
Já sobre a animação, não falo o mesmo.
E que safadenha a menina hein, o amor dela pelo cara era tão puro que enquanto ele sofria, ela beijava vários outros caras. [3]
Vincent
4.5 1,0KAquela coisa de bater o olho e saber quem fez. Definitivamente o Tim Burton é um desses. [3]
Melhor curta que eu já vi. Tinha que ser do grande, Tim Burton.
A narração do Vincent Price é incrível, ele deu vida ao poema.
Pixels
4.2 187Muito bem feito e criativo! Altas referências a vários jogos clássicos. Totalmente indicado para qualquer gamer *-*
O Paradoxo da Espera do Ônibus
3.8 413A animação em si é ruim e pobre. Mas a história em si é legal.
Quem anda de ônibus entende, haha. [5]
"Quanto mais eu espero, menos vou ter que esperar" - é com certeza a melhor parte.. hahaha
Genre
4.1 65Esse é bom mesmo, muito bem feito! Lembra um episódio do Pernalonga que também é feito dessa maneira. E gostei dos temas.. huaehaue
The Animation Show
3.3 14 Assista AgoraEsse achei sem graça, mas ainda é melhor que uns dele. Gosto de parada sem noção, mas não a tão extremo :c
Rejected
3.6 65"Entendi porque foram rejeitados. Uma estrela só pelo uso do papel amassado que achei interessante."
Nove minutos da minha vida perdidos, não sei como o povo acha graça! D:
É igual aquele Charlie - The Unicorn e etc, acho sem noção e chato ._.
O Que é o Amor
3.2 203Esse, eu achei legalzinho. O melhor dele! HUAHEUHAE
Balão do Billy
3.1 210Rídiculo! Não achei nada engraçado ._.
Mas se mostrar pra uma criança, deve ser pertubador! D:
O Coelho de Sevilha
4.4 49Com certeza, um dos melhores! Esse episódio é muito foda! :3
Só perde para o do Pica-pau mesmo.. :~
Tom Mate e a Luz Fantasma
3.4 55 Assista AgoraAchei engraçadinho x) [2]
O Novo Carro do Mike
3.7 73 Assista AgoraLegalzinho.. :3