Episódio 2 bem chato. Até agora essa temporada está bem inferior a primeira, onde já empolgava desde o início. Que falta faz o Omni Man, deveria ser o nome da série..
Que episódio final foda! Talvez o melhor de toda série! A temporada em si começa devagar e meio perdida, mas do meio pra frente fica bastante divertida.
O Silver é um puta vilão bom, a esperteza dele durante toda a temporada dá um bom gás e inovação para a série. Fugindo um pouco de ser só durão e forte como eram os vilões anteriores.
No geral, a série continua nostálgica, continua com influência dos filmes, e divertida pra cacete que é o que mais importa. Que venha agora a próxima temporada!
E muita gente reclama da protagonista do filme, eu gostei da evolução dela durante o filme. Desde o início o filme mostra que não seria a força física e bruta que seria o que o venceria.
Tanto que o irmão dela derrota o leão usando a estratégia dela, ela consegue descobrir sozinha sobre o Predador não rastrear o corpo mais frio baseado no remédio dela. Fora que ela já tinha derrotado um membro da própria tribo sozinha na briga, tendo que ser segurada por outros. E depois mata os saqueadores sozinha.
Por isso não entendo esse lance de acharem ela do nada de inútil se tornar foda. Tem todo um processo e o problema dela era mais autoconfiança do que realmente inteligência, coragem ou força física. E no primeiro filme, as soluções também são resolvidas baseadas em armadilhas e inteligência.
Surpreendente! A vibe que esse filme passa principalmente após 50 minutos é muito boa e agoniante. Lembra Apocalypto que é outro filme visceral e sufocante com boas cenas de ação e ótimas tomadas.
O roteiro apesar de básico, funciona muito bem. Poucas falas, basicamente tudo é focado na ambientação, no suspense, lembrando bastante a essência do primeiro filme que é o melhor da franquia.
Com isso, esse agora se torna o segundo melhor da franquia. Espero que consigam continuar ele, mantendo essa vibe de selva, de adrenalina, sem muitas firulas.
Filme bem fraco em relação ao 1. Forçaram muito no besteirol, com isso ficou bobo demais. Principalmente o personagem do Ryan Reynolds. Porém, ouvir Tim Maia tocando nos créditos foi uma surpresa boa e tanto!
Uma temporada que começa razoável, mas que vai crescendo e termina de forma brilhante. Aqui o suspense e o terror tomam um patamar maior deixando a série mais misteriosa e mais viciante como era na primeira temporada, diferente da 3 que foi mais focada em relações teen.
Destaque para o episódio 7 que preenche todos os buracos da série, e tem uma resolução bem inesperada por todos e que causa um grande impacto. Ansioso aqui para os dois últimos da temporada.
Barry já era ótimo nas duas primeiras temporadas, mas essa temporada tá chegando em outro nível. Melhor temporada e uma das melhores séries da atualidade. Pena, não ser popular como foi Breaking Bad.
Uma temporada extremamente arrastada e abaixo em relação as anteriores. Mas a cena do Marty explodindo de ódio na rua tocando I Saw the Light de Todd Rundgren é um dos melhores momentos da série e da tv. https://www.youtube.com/watch?v=0Cbaa8t5jrk
Pena que o final apesar de ter um tom mais realista, não teve tanto impacto. No geral, a série merecia uma temporada final melhor.
Apesar do começo até bom, uma ótima fotografia, o filme não passa um suspense ou motivo real para os acontecidos. Quem viu o trailer, já sabe praticamente tudo o que acontece.
O filme precisava de algo sobrenatural ou místico para ser mais bacana. O motivo da velha ver a mulher nadando, e ficar louca por sexo e matar geral é bem bosta.
O gore apesar de bem explícito não causa muito impacto pela forma que acontece as mortes em si.
No geral é um filme que podia ter sido bem melhor, se soubessem aproveitar melhor o ambiente, os atores e etc
É a série mais inconsistente que já vi. O primeiro episódio é bem ruim, um the boys com looney tunes que não combinou em nada, depois melhora no 2, 3 e 4.
Depois é pura ladeira abaixo, o episódio 5 chega a ser um crime ser associado a The Boys e algo desse tipo de universo. O 6 e 7 é de mediano pra ruim.
Mas o 8, minha nossa, que episódio foda. Quem dera a temporada fosse toda do nível desse episódio 8. Realmente focado a um integrante dos 7, e o melhor, é focado totalmente no Capitão Pátria que de longe é o melhor personagem.
Ah, a Kate Winslet está realmente absurda na série, porém os momentos dela com o Evan Peters (Zabel) são de longe os melhores. A química entre os dois, e o nível de atuações deles era muito acima dos demais personagens.
O excesso de arcos por personagens, principalmente o da filha da Mare e o da Mare com o Guy Pearce não agregam quase nada a trama. Só torna a série mais lenta, e a resolução final com excesso de plot twists para chegar no
guri Ryan de 13 anos foi bem forçado. Precisava mesmo num mesmo episódio mudar o vilão umas 4 vezes? Se tivesse terminado no John já estava ótimo.
A série não é ruim, porém se desenvolvesse mais certos personagens e perdesse menos tempo com futilidade de outros, seria bem melhor. E isso de bla bla melhor série é puta exagero. Até dentro da própria HBO mesmo tem muitas séries melhores.
Meu deus, depois de um episódio 9 brilhante, vai e a série termina assim? Sério mesmo? Tiveram quase 10 anos para fazer um final melhor e fazem um ainda pior que o original?
A gente até tava relevando os furos de roteiro, pelo tudo que a série vinha desenvolvendo. Pois apesar do Harrison ser um personagem chato a maior parte do tempo, estava interessante o desenvolvimento a partir da metade da temporada.
Porém, o que fizeram nesse final foi um sacrilégio. Já não bastava a detetive lá conseguir tudo no Google, a série terminar corrida desse jeito. Seria mais justo ou ter esticado mais 2, 3 episódios ou uma outra temporada e fazer um desfecho digno. Para piorar, agora nem se pode culpar a mudança de showrunner, já que é o original que fez as ótimas 4 primeiras temporadas.
E assim termina Dexter, com um gosto amargo, ou até mesmo mais amargo que a série original.
Sim, todo o desenrolar da descoberta e as ligações criminais da detetive com o Dexter foram forçadas ao extremo. E essa resolução com o Harrison da forma que foi feita foi bem decepcionante.
Cara, esse episódio 9 foi de longe o melhor episódio da temporada e top 3 de toda a saga. Que episódio mitológico, toda a essência de 9 anos em 1 episódio nível de filme. Ainda tô impressionado com a riqueza de detalhes mesmo nos diálogos. Mais nostálgico impossível.
Os dois últimos episódios do Ultron e o episódio do Doutor Estranho são ótimos, mas fora isso é tudo bem cansativo. Histórias rasas, mal trabalhadas e desinteressantes no geral.
Que ideia única e original. Um filme muito criativo, envolvendo o mundo dos games e ainda tendo uma mensagem bem singela e bacana. Provavelmente a melhor homenagem aos games assim que já vi.
Nunca vi efeitos de CGI tão ruim na minha vida. É do nível da novela Mutantes da Record para pior kk Que bizarro! A primeira luta já no primeiro episódio já é pura vergonha alheia.
O filme é tão bom até a metade, depois a outra metade é tão ruim, que você acha que tá vendo outro filme e tem até repulsa em continuar. Impressionante como fizeram um roteiro tão cagado onde as coisas só acontecem porque o roteirista força mesmo, porque não há como ter um pingo de realidade, ridículo.
Nunca tinha visto algo tão surreal de mentiroso num filme de drama/suspense. Uma pena, pois tem um grande elenco e Peter Dinklage como sempre tá absurdo.
Temporada sensacional. Muito saudosismo, muita rivalidade, muita superação. A verdadeira continuação de um clássico. Muito superior a qualquer filme pós Karatê Kid 1. Foi bom demais rever os personagens anos depois. Além da ótima homenagem ao Pat Morita e seu eterno Senhor Miyagi. Até a trilha sonora é sensacional.
Invencível (2ª Temporada)
3.9 68 Assista AgoraEpisódio 2 bem chato. Até agora essa temporada está bem inferior a primeira, onde já empolgava desde o início. Que falta faz o Omni Man, deveria ser o nome da série..
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraQue episódio final foda! Talvez o melhor de toda série!
A temporada em si começa devagar e meio perdida, mas do meio pra frente fica bastante divertida.
O Silver é um puta vilão bom, a esperteza dele durante toda a temporada dá um bom gás e inovação para a série. Fugindo um pouco de ser só durão e forte como eram os vilões anteriores.
No geral, a série continua nostálgica, continua com influência dos filmes, e divertida pra cacete que é o que mais importa. Que venha agora a próxima temporada!
O Predador: A Caçada
3.6 663E muita gente reclama da protagonista do filme, eu gostei da evolução dela durante o filme. Desde o início o filme mostra que não seria a força física e bruta que seria o que o venceria.
Tanto que o irmão dela derrota o leão usando a estratégia dela, ela consegue descobrir sozinha sobre o Predador não rastrear o corpo mais frio baseado no remédio dela. Fora que ela já tinha derrotado um membro da própria tribo sozinha na briga, tendo que ser segurada por outros. E depois mata os saqueadores sozinha.
Por isso não entendo esse lance de acharem ela do nada de inútil se tornar foda. Tem todo um processo e o problema dela era mais autoconfiança do que realmente inteligência, coragem ou força física. E no primeiro filme, as soluções também são resolvidas baseadas em armadilhas e inteligência.
O Predador: A Caçada
3.6 663Surpreendente! A vibe que esse filme passa principalmente após 50 minutos é muito boa e agoniante. Lembra Apocalypto que é outro filme visceral e sufocante com boas cenas de ação e ótimas tomadas.
O roteiro apesar de básico, funciona muito bem. Poucas falas, basicamente tudo é focado na ambientação, no suspense, lembrando bastante a essência do primeiro filme que é o melhor da franquia.
Com isso, esse agora se torna o segundo melhor da franquia. Espero que consigam continuar ele, mantendo essa vibe de selva, de adrenalina, sem muitas firulas.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraApesar da série estar bem abaixo do esperado. Tendo um roteiro péssimo muito das vezes, esse episódio 5 foi bom demais.
Nunca tinhamos visto um Darth Vader tão badass. Só não comento mais para não dar spoiler. Ansioso para o final agora.
Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
3.1 90 Assista AgoraFilme bem fraco em relação ao 1. Forçaram muito no besteirol, com isso ficou bobo demais. Principalmente o personagem do Ryan Reynolds. Porém, ouvir Tim Maia tocando nos créditos foi uma surpresa boa e tanto!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraUma temporada que começa razoável, mas que vai crescendo e termina de forma brilhante. Aqui o suspense e o terror tomam um patamar maior deixando a série mais misteriosa e mais viciante como era na primeira temporada, diferente da 3 que foi mais focada em relações teen.
Destaque para o episódio 7 que preenche todos os buracos da série, e tem uma resolução bem inesperada por todos e que causa um grande impacto. Ansioso aqui para os dois últimos da temporada.
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista AgoraBarry já era ótimo nas duas primeiras temporadas, mas essa temporada tá chegando em outro nível. Melhor temporada e uma das melhores séries da atualidade. Pena, não ser popular como foi Breaking Bad.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraUma temporada extremamente arrastada e abaixo em relação as anteriores. Mas a cena do Marty explodindo de ódio na rua tocando I Saw the Light de Todd Rundgren é um dos melhores momentos da série e da tv. https://www.youtube.com/watch?v=0Cbaa8t5jrk
Pena que o final apesar de ter um tom mais realista, não teve tanto impacto. No geral, a série merecia uma temporada final melhor.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraApesar do começo até bom, uma ótima fotografia, o filme não passa um suspense ou motivo real para os acontecidos. Quem viu o trailer, já sabe praticamente tudo o que acontece.
O filme precisava de algo sobrenatural ou místico para ser mais bacana. O motivo da velha ver a mulher nadando, e ficar louca por sexo e matar geral é bem bosta.
O gore apesar de bem explícito não causa muito impacto pela forma que acontece as mortes em si.
No geral é um filme que podia ter sido bem melhor, se soubessem aproveitar melhor o ambiente, os atores e etc
The Boys Apresenta: Diabólicos (1ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraÉ a série mais inconsistente que já vi. O primeiro episódio é bem ruim, um the boys com looney tunes que não combinou em nada, depois melhora no 2, 3 e 4.
Depois é pura ladeira abaixo, o episódio 5 chega a ser um crime ser associado a The Boys e algo desse tipo de universo. O 6 e 7 é de mediano pra ruim.
Mas o 8, minha nossa, que episódio foda. Quem dera a temporada fosse toda do nível desse episódio 8. Realmente focado a um integrante dos 7, e o melhor, é focado totalmente no Capitão Pátria que de longe é o melhor personagem.
Fora de Órbita - Parte I
3.0 8 Assista AgoraComeça legal, mas vai ficando meio chato com o tempo. E o último episódio é bem maçante com tanto termo técnico.
Mare of Easttown
4.4 654 Assista AgoraAh, a Kate Winslet está realmente absurda na série, porém os momentos dela com o Evan Peters (Zabel) são de longe os melhores. A química entre os dois, e o nível de atuações deles era muito acima dos demais personagens.
Mare of Easttown
4.4 654 Assista AgoraO excesso de arcos por personagens, principalmente o da filha da Mare e o da Mare com o Guy Pearce não agregam quase nada a trama. Só torna a série mais lenta, e a resolução final com excesso de plot twists para chegar no
guri Ryan de 13 anos foi bem forçado. Precisava mesmo num mesmo episódio mudar o vilão umas 4 vezes? Se tivesse terminado no John já estava ótimo.
A série não é ruim, porém se desenvolvesse mais certos personagens e perdesse menos tempo com futilidade de outros, seria bem melhor. E isso de bla bla melhor série é puta exagero. Até dentro da própria HBO mesmo tem muitas séries melhores.
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Meu deus, depois de um episódio 9 brilhante, vai e a série termina assim? Sério mesmo? Tiveram quase 10 anos para fazer um final melhor e fazem um ainda pior que o original?
A gente até tava relevando os furos de roteiro, pelo tudo que a série vinha desenvolvendo. Pois apesar do Harrison ser um personagem chato a maior parte do tempo, estava interessante o desenvolvimento a partir da metade da temporada.
Porém, o que fizeram nesse final foi um sacrilégio. Já não bastava a detetive lá conseguir tudo no Google, a série terminar corrida desse jeito. Seria mais justo ou ter esticado mais 2, 3 episódios ou uma outra temporada e fazer um desfecho digno. Para piorar, agora nem se pode culpar a mudança de showrunner, já que é o original que fez as ótimas 4 primeiras temporadas.
E assim termina Dexter, com um gosto amargo, ou até mesmo mais amargo que a série original.
Sim, todo o desenrolar da descoberta e as ligações criminais da detetive com o Dexter foram forçadas ao extremo. E essa resolução com o Harrison da forma que foi feita foi bem decepcionante.
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Cara, esse episódio 9 foi de longe o melhor episódio da temporada e top 3 de toda a saga. Que episódio mitológico, toda a essência de 9 anos em 1 episódio nível de filme. Ainda tô impressionado com a riqueza de detalhes mesmo nos diálogos. Mais nostálgico impossível.
Star Wars: Forças do Destino (1ª Temporada)
3.5 10 Assista AgoraOs primeiros episódios são bem legais. Mas depois fica meio chato de tão bobo e genérico.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraOs dois últimos episódios do Ultron e o episódio do Doutor Estranho são ótimos, mas fora isso é tudo bem cansativo. Histórias rasas, mal trabalhadas e desinteressantes no geral.
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista AgoraQue ideia única e original. Um filme muito criativo, envolvendo o mundo dos games e ainda tendo uma mensagem bem singela e bacana. Provavelmente a melhor homenagem aos games assim que já vi.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraNunca vi efeitos de CGI tão ruim na minha vida. É do nível da novela Mutantes da Record para pior kk Que bizarro! A primeira luta já no primeiro episódio já é pura vergonha alheia.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraCARALHO! Que episódio 7 foi esse? Meu deus, mano! De longe a melhor série de herói que já vi. Tá conseguindo ser melhor que The Boys.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraO filme é tão bom até a metade, depois a outra metade é tão ruim, que você acha que tá vendo outro filme e tem até repulsa em continuar. Impressionante como fizeram um roteiro tão cagado onde as coisas só acontecem porque o roteirista força mesmo, porque não há como ter um pingo de realidade, ridículo.
Nunca tinha visto algo tão surreal de mentiroso num filme de drama/suspense. Uma pena, pois tem um grande elenco e Peter Dinklage como sempre tá absurdo.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraQuanto mais vejo esse filme, mais eu gosto. Daqui a pouco irei decorar cada fala hahaha Uma das maiores obras de arte para quem entendeu o contexto.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraTemporada sensacional. Muito saudosismo, muita rivalidade, muita superação. A verdadeira continuação de um clássico. Muito superior a qualquer filme pós Karatê Kid 1. Foi bom demais rever os personagens anos depois. Além da ótima homenagem ao Pat Morita e seu eterno Senhor Miyagi. Até a trilha sonora é sensacional.