1. Sem nada pra fazer; 2. Querendo zoar; 3. Querendo rir de qualquer M que vier pela frente 4. Muito bêbado; 5. Querendo fazer uma "sessão pipoca", junto a uma amiga que você está doooido pra agarrar. Haauahaua
Anaconda é nojeira demais: Quanta morte IMBECIL...! É daqueles filmes que fazem você pagar o mico de ainda dizer "Por aí, não! Por aliii!", e depois rir à beça. Hauahaa
"I Don't Want to Miss a Thing" - O filme. Hehehe PENSE
Mas juro que sinto saudades de ver na televisão. Sempre que podia, assistia no SBT.
É 10 vezes melhor que Impacto Profundo, certamente - que só teve de bom o casalzinho Elijah Wood e Leelee Sobieski - e 1000 melhor que Asteróide (um desasatre!).
Ocupa o Hall de "Como filme para ser visto pela primeira vez... é legal. Depois... Uhnnnnnn :X".
Só na Sessão da Tarde mesmo.
(Incrível como eu não consigo GOSTAR de nenhum filme com o Lee Jones...) Valeu pela Fiorentino (rs) - que, infelizmente, não foi aproveitada como agente no segundo filme.
Fato: um "soldado universal" tomando conta de um grupo de alunos do Jardim II... é muito engraçado (rs) [pelo menos na parte teórica]. Abriu o gênero dos "fortões de exército" (e dos atores de ação) que precisam ser babás, enquanto resolvem crimes.
Nada contra refilmagens, mas Hollywood anda caprichando nos quesitos "ruim" e "fraco" ao querer tanto refazer seus clássicos. O primeiro longa, criado em 1951 (como aponta a sinopse) teve a maravilha de ser uma das extensões cinematográficas mais marcantes sobre as expectativas sociais do pós-guerra. Principalmente depois do "Caso Roswell", no final dos anos 40, e toda a aura que pairava no ar. O medo de uma nova Guerra Mundial refletido através do temor por uma Invasão Alienígena. A incapacidade humana diante da incerteza sobre o futuro da vida. Os questionamentos sobre "O que aconteceria à Terra, se fossemos deléveis frente a extraterrestres mais fortes e mais desenvolvidos que nós?". Um TOP do imaginário popular, e das pesquisas científicas, que veio seguindo até hoje.
"O dia em que a Terra parou" é um clássico, e anda lado a lado com o primeiro "Guerra dos Mundos". Ambos filmados com bons toques de imaginação, suspense e poucos efeitos visuais; demonstrando que diversas vezes o menos é mais.
Quanto ao novo, salvo pelo Keanu Reeves (ultimamente o ator que mais participa de produções sobre realidade fantástica - primo da Milla Jovovich??), deixou muito a desejar. 2 estelas: faltou "pegada" e dinâmica. Estático e falho ao crescer tanto as expectativas e, por fim, apresentar tão pouco. Pena, pois poderia ter sido melhor.
Um Príncipe em Nova York
3.1 657 Assista AgoraEddie Murphy e seus "bons tempos"... (2) :)
Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
2.3 416 Assista AgoraHahahaha
Épico! Uma das "melhores comédias de sábado à noite" de todos os tempos. Haha
Esqueceram de Mim 3
2.3 316 Assista AgoraMenos: 4/10 (rs).
Esqueceram de Mim 3
2.3 316 Assista AgoraRepita comigo a crítica a esse filme: "O original jamais se desoriginaliza, porque o original jamais será desoriginalizado".
6/10.
Anaconda
2.3 763 Assista AgoraFilme pra certas situações:
1. Sem nada pra fazer;
2. Querendo zoar;
3. Querendo rir de qualquer M que vier pela frente
4. Muito bêbado;
5. Querendo fazer uma "sessão pipoca", junto a uma amiga que você está doooido pra agarrar. Haauahaua
Anaconda é nojeira demais: Quanta morte IMBECIL...! É daqueles filmes que fazem você pagar o mico de ainda dizer "Por aí, não! Por aliii!", e depois rir à beça. Hauahaa
Mas eu me divirto muito, do 1 ao 4.
Demais!
Uma porcaria que dá gosto de ver. Haha
5/10.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraO tempo passa rápido demais...
Que filme!
10/10.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraNooooossa... Esse é classiCÃO. Simplesmente demais!
O que eu explicar, além disso, vai ser puro spoiler (rs).
Ótimas atuações de Johnny Depp e Winona Ryder. Excelente direção do mágico Tim Burton.
10/10.
Armageddon
3.5 1,1K"I Don't Want to Miss a Thing" - O filme. Hehehe
PENSE
Mas juro que sinto saudades de ver na televisão. Sempre que podia, assistia no SBT.
É 10 vezes melhor que Impacto Profundo, certamente - que só teve de bom o casalzinho Elijah Wood e Leelee Sobieski - e 1000 melhor que Asteróide (um desasatre!).
Dááá-lhe, Michael Baaay (rs)!
7/10.
MIB: Homens de Preto
3.5 712 Assista AgoraOcupa o Hall de "Como filme para ser visto pela primeira vez... é legal. Depois... Uhnnnnnn :X".
Só na Sessão da Tarde mesmo.
(Incrível como eu não consigo GOSTAR de nenhum filme com o Lee Jones...) Valeu pela Fiorentino (rs) - que, infelizmente, não foi aproveitada como agente no segundo filme.
6/10.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraO primeiro filme que assisti em fita, o primeiro que vi do Jim Carrey, o primeiro e único Máscara (o resto é papo).
Showzão (Ah, Cameron Diaz... Tirou meu ar)!
9/10.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraDAM! Pã-pã-rã... DAM! Pã-pã-rã (páparápaparapapá) DAM! Pã-pã-rã! (Pãrãpãrãpãrãrã)
DAM! Pã-pã-rã DAM! Pã-pã-pã DAM! Pã-pã-pã BAM!BAAAAM!!!
De Volta Para o Futuro 3
4.1 743 Assista AgoraClássico (2).
"O mais 'fraquinho' da série, mas nem por isso ruim. Aliás, muito bom!" (2)
9,5/10
De Volta Para o Futuro 2
4.2 886 Assista AgoraA trilogia "De volta para o Futuro" é demais! E esse é o filme mais elucidativo e "complicado".
Recomendo a quem viaja pela primeira vez que preste atenção ao primeiro e confira muito bem o segundo, pra que entenda o final do terceiro.
É MUITO bom. Excelente. Vale a pena ver.
10/10.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraSuper Michael J. Fox!
"Marti-i-i-i-in!" haha
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraPã-pã-pãããã -- pãrãpãpãpãpã-pãrãRÃ -- PÃ-PÃ-PÃ-PÃÃÃ-PÃÃ-PÃRÃRÃÃÃÃÃÃ!!!
^^
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraNossa, "Classi-ssi-ssi-ssi-ssíííííssimo"!
Um 10/10!
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista AgoraUma Lindsay Lohan ainda não "muito louca" e não tão "away, away, away, away, awaaaaaaaaay"*.
Bonzinho esse filme (*e a música é bem legal - rs).
7/10.
A Malandrinha
3.0 186 Assista AgoraCaramba, velho, só na Filmow pra gente encontrar esse título de novo (!). Faz TANTO tempo...
Saudades enormes! Eu adorava assistir a esse filme!
Muito bom!
8/10.
Um Tira no Jardim de Infância
3.0 533 Assista AgoraFato: um "soldado universal" tomando conta de um grupo de alunos do Jardim II... é muito engraçado (rs) [pelo menos na parte teórica].
Abriu o gênero dos "fortões de exército" (e dos atores de ação) que precisam ser babás, enquanto resolvem crimes.
Um clichê legal. Clássico de todas as tardes.
6,5/10.
Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
3.3 545 Assista AgoraTodo final de ano, na Sessão da Tarde, esse pequeno aterrorizava.
Encheu, mas só na época. Hoje - em meio aos filmes de cachorros que falam, macacos esportistas e bebês super evoluídos - faz uma enorme falta.
O primeiro é sempre superior - esqueça os outros dois.
9/10.
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraHoje em dia: Esqueceram de mim MESMO.
Pena... Saudades do "Kevin".
Um dos melhores filmes de toda infância.
9,5/10.
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraDá-lhe Sessão da Tarde! Hahaha.
Muito bonito esse. Pena que tiveram a "pachorra" de fazer "Meu primeiro amor 2" - tão coerente quanto "Titanic 2". Hilário (rs)
Saudades do Culkin, saudades da Chlumsky.
Bons tempos.
O Dia em que a Terra Parou
2.7 784 Assista AgoraConcluindo: Mais um daqueles filmes "Vamos filmar para impressionar (no trailer) e angariar público". Gasto de dinheiro (e do nosso tempo) total.
O Dia em que a Terra Parou
2.7 784 Assista AgoraNada contra refilmagens, mas Hollywood anda caprichando nos quesitos "ruim" e "fraco" ao querer tanto refazer seus clássicos. O primeiro longa, criado em 1951 (como aponta a sinopse) teve a maravilha de ser uma das extensões cinematográficas mais marcantes sobre as expectativas sociais do pós-guerra. Principalmente depois do "Caso Roswell", no final dos anos 40, e toda a aura que pairava no ar.
O medo de uma nova Guerra Mundial refletido através do temor por uma Invasão Alienígena. A incapacidade humana diante da incerteza sobre o futuro da vida. Os questionamentos sobre "O que aconteceria à Terra, se fossemos deléveis frente a extraterrestres mais fortes e mais desenvolvidos que nós?".
Um TOP do imaginário popular, e das pesquisas científicas, que veio seguindo até hoje.
"O dia em que a Terra parou" é um clássico, e anda lado a lado com o primeiro "Guerra dos Mundos". Ambos filmados com bons toques de imaginação, suspense e poucos efeitos visuais; demonstrando que diversas vezes o menos é mais.
Quanto ao novo, salvo pelo Keanu Reeves (ultimamente o ator que mais participa de produções sobre realidade fantástica - primo da Milla Jovovich??), deixou muito a desejar.
2 estelas: faltou "pegada" e dinâmica. Estático e falho ao crescer tanto as expectativas e, por fim, apresentar tão pouco.
Pena, pois poderia ter sido melhor.