Ainda suspiro ao lembrar da montagem desse filme, ai Zack Snyder se os criticos não tivessem te detonado e você pudesse ter terminado as cenas que ainda faltavam :(
bem, o filme me deixou com vontade de ler o livro, não achei um super filmaço, mas bem interessante e Dylan O'Brien dando conta de um filme, um puta futuro astro
Depois de MI4 fui ao cinema com muuuito receio (e só pq um amigo queria muito ver ele e pq não tinham mais sessões de Homem Formiga), mas enfim, ainda bem que não haviam mais sessões de Homem Formiga, não me empolgava com Missão Impossível e Tom Cruise desde Missão Impossível 1 (okay, eu adoro Knight & Cup, mas abaixo de MI1), wow, roteiro, direção, montagem, efeitos, ação, comédia... wow... tudo... muito muito bom
A sensação que deu foi que além de ter sido feito por uma equipe inexperiente (pra um projeto desse tamanho), foi a sensação de estar faltando algumas partes da história, que não pode só ser isso, "impossível que esse filme todo seja só um filme de origem";
Aquele subplot(?) do Reed fugir das instalações é estupido e irrelevante, a Sue é praticamente uma coadjuvante sem graça, só servindo pra batalha final contra o Destino, A melhor relação que eles criaram (Ben e Reed) eles não souberam nem estragar de forma que não fosse superficial
Esse filme é uma decepção em vários sentidos, desperdiçaram um baita elenco, nem como ação é tãããão legal assim, nem drama, a comédia tenta, mas pior de tudo foi a direção e o roteiro, Trank e Kinberg, duas decepções absurdas;
Anakin e Padme intragáveis e os efeitos são sofriveis (a sequência dos Jedi contra o exército do Count Dooku é risível), mas ainda sim tem Yoda e Mace Windu sendo fodas e não tem Jar Jar Insuportável e cenas enormes só pra ocupar espaço... Espero que a trilogia clássica seja melhor, pq extremamente decepcionado com a ~moderna~
Gostei do filme e tudo, mas achei irritantemente repetitivo e relativamente "melodramatico" e Jennifer Lawrence parece ter metido o pé no acelerador do overacting em alguns momentos. Como falaram abaixo, os outros filmes se deram bem com só duas horas (ainda prefiro Catching Fire, mas não dá pra julgar Mockingjay que está incompleto), e achei que poderiam ter espremido todo esse filme na primeira parte do outro, talvez (não li os livros ainda). Ainda sim, tem umas cenas incríveis que arrepiam, mas esperava algo mais dinâmico e sem muita enrolação, esperarei isso da Parte 2...
ps1. Elizabeth Banks precisa fazer mais papéis como a Effie, que ela está incrível! ps2. Julianne Moore sempre fantástica.
Os últimos 3 minutos de filme quase """""""compensam""""""" por todo o resto (que é terrível). Alycia Debnam Carey tem chances de um grande futuro, só conseguir projetos melhores.
Esse filme é uma surpresa! Fiquei decepcionado com o final e por não se aprofundar na história dos personagens de forma adequada, e claro que apesar ter uma ideia fantástica, eu esperava um pandemônio na parte final, e acabei achando leve demais. No mais, continua superior a maior parte dos found-footage, e o elenco é muito bom! Espero que pelas pontas soltas role uma continuação.
P.S. MAS É NUNCA que visitarei as catacumbas de Paris.
não sei se perdi alguma cena ou diálogo, mas não entendi o por que do que do filme (se alguém puder explicar, seria massa), no mais, o filme é bem interessante e tem umas cenas fodas e Daniel <3
esse filme estava nos meus favoritos até que vi uma segunda vez e minha nossa, não tinha reparado o enorme vazio (falta de dialogos) substituido pela mesma trilha sonora. o romance continuou lindo, mas seria bom como um média metragem, faltou história pra completar 1 hora e 40 de filme.
você fala "nolan é deus", "nolan é incrível", "nolan é fantastico" e é sua opinião, ou seja, você fala bem e é sua opinião. você fala "roteito mal desenvolvido", "personagens na mesma linha do roteiro", "uma montagem limitada e incompetente com sequencias desnecessárias" e de repente você é um "pseudo intelectual", "critico de cinema" ou "não entendeu"... :)
um filme complicado e repleto de problemas (montagem, roteiro, trilha sonora, direção)... não gosto de Insomnia, mas não considero um "filme do Nolan", então Interstellar é oficialmente minha primeira decepção com o diretor, vendo o filme, não conseguia reconhecer o cara que trouxe Memento e Inception a vida. tira uns 40 minutos de gordura e deixa a montagem mais enxuta e ai sim se torna um filme agradavel. No mais, exagera na pieguice e criação de tensão pra terminar com uma saída "fácil".
Se Fincher não levar melhor direção esse ano, não leva mais, porque puta que pariu, o que são os 148 minutos desse filme? A montagem é simplesmente brilhante e a trilha sonora do Trent Reznor é de alucinar! All hail Rosamund Pike, the Amazing Amy!
um dos melhores do ano e um maravilhosa surpresa ao ver que Luc Besson não estragou o conteúdo pra satisfazer o tesão em explosões e efeitos visuais: uma PUTA história
Melhor coisa: Megan Mullally <3... Nunca vi tanto personagem insosso num filme só... A montagem é o maior problema do filme, tenta ser algo semelhante a Easy A, Meninas Malvadas e filmes do tipo, mas morre feio na praia...
O roteiro é horrendo, o elenco é suportável, mas só por que existem piores, a montagem é de longe a pior dos 4 filmes e poquissimas sequências de ação aprovetáveis. Slow Motion está para o Zack Snyder assim como o Pôr do Sol está para o Michael Bay. Sério, o roteiro de Revenge of the Fallen e Dark of the Moon não são exatamente "bons", mas Age of Extinction é uma aberração de ruim... Enfim, decepcionado que pela primeira vez não sai satisfeito nem com a destruição.
1 estrela pela ideia de levar a singularidade ao cinema (se alguém souber de mais algum filme que fez isso, por favor, indique <3), no mais, uma ficção bem porca e mal feita (e um elenco cheio de bons nomes sem sequer 1 (UMA) atuação que preste (talvez a Kate Mara, mas ela tá com a mesma cara de chupando limão que ela faz em outras produções)...
Duas ou três boas "piadas", no mais é um embolado de N formas de filmes de humor de baixa qualidade reunidos em um só + a mesmice que é Seth Rogen em todo filme e o Zac "Tanquinho" Efron (que não fede nem cheira na atuação). Melhores coisas do filme: Rose Byrne e Ike Barinholtz.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraAinda suspiro ao lembrar da montagem desse filme, ai Zack Snyder se os criticos não tivessem te detonado e você pudesse ter terminado as cenas que ainda faltavam :(
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista Agorabem, o filme me deixou com vontade de ler o livro, não achei um super filmaço, mas bem interessante e Dylan O'Brien dando conta de um filme, um puta futuro astro
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraDepois de MI4 fui ao cinema com muuuito receio (e só pq um amigo queria muito ver ele e pq não tinham mais sessões de Homem Formiga), mas enfim, ainda bem que não haviam mais sessões de Homem Formiga, não me empolgava com Missão Impossível e Tom Cruise desde Missão Impossível 1 (okay, eu adoro Knight & Cup, mas abaixo de MI1), wow, roteiro, direção, montagem, efeitos, ação, comédia... wow... tudo... muito muito bom
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraA sensação que deu foi que além de ter sido feito por uma equipe inexperiente (pra um projeto desse tamanho), foi a sensação de estar faltando algumas partes da história, que não pode só ser isso, "impossível que esse filme todo seja só um filme de origem";
Aquele subplot(?) do Reed fugir das instalações é estupido e irrelevante, a Sue é praticamente uma coadjuvante sem graça, só servindo pra batalha final contra o Destino, A melhor relação que eles criaram (Ben e Reed) eles não souberam nem estragar de forma que não fosse superficial
Esse filme é uma decepção em vários sentidos, desperdiçaram um baita elenco, nem como ação é tãããão legal assim, nem drama, a comédia tenta, mas pior de tudo foi a direção e o roteiro, Trank e Kinberg, duas decepções absurdas;
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraAnakin e Padme intragáveis e os efeitos são sofriveis (a sequência dos Jedi contra o exército do Count Dooku é risível), mas ainda sim tem Yoda e Mace Windu sendo fodas e não tem Jar Jar Insuportável e cenas enormes só pra ocupar espaço... Espero que a trilogia clássica seja melhor, pq extremamente decepcionado com a ~moderna~
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraAdorava quando criança, mas após rever não encontro nenhum adjetivo melhor que "uma merda", como o amigo abaixo, para descrever esse filme...
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraGostei do filme e tudo, mas achei irritantemente repetitivo e relativamente "melodramatico" e Jennifer Lawrence parece ter metido o pé no acelerador do overacting em alguns momentos. Como falaram abaixo, os outros filmes se deram bem com só duas horas (ainda prefiro Catching Fire, mas não dá pra julgar Mockingjay que está incompleto), e achei que poderiam ter espremido todo esse filme na primeira parte do outro, talvez (não li os livros ainda). Ainda sim, tem umas cenas incríveis que arrepiam, mas esperava algo mais dinâmico e sem muita enrolação, esperarei isso da Parte 2...
ps1. Elizabeth Banks precisa fazer mais papéis como a Effie, que ela está incrível!
ps2. Julianne Moore sempre fantástica.
Onde o Diabo se Esconde
2.6 98Os últimos 3 minutos de filme quase """""""compensam""""""" por todo o resto (que é terrível). Alycia Debnam Carey tem chances de um grande futuro, só conseguir projetos melhores.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraEsse filme é uma surpresa! Fiquei decepcionado com o final e por não se aprofundar na história dos personagens de forma adequada, e claro que apesar ter uma ideia fantástica, eu esperava um pandemônio na parte final, e acabei achando leve demais. No mais, continua superior a maior parte dos found-footage, e o elenco é muito bom! Espero que pelas pontas soltas role uma continuação.
P.S. MAS É NUNCA que visitarei as catacumbas de Paris.
O Quinto Poder
3.3 176 Assista AgoraCumberbatch e Bruhl ótimos, mas para o que eu esperava desse filme, achei bem superficial, mas não é exatamente um filme "ruim".
O Hóspede
3.1 487não sei se perdi alguma cena ou diálogo, mas não entendi o por que do que do filme (se alguém puder explicar, seria massa), no mais, o filme é bem interessante e tem umas cenas fodas e Daniel <3
Hangar 10
2.0 15Bruxa de Blair meets Skyline... dá um medinho aqui e ali, mas é ruim que só.
Do Começo ao Fim
3.0 1,3Kesse filme estava nos meus favoritos até que vi uma segunda vez e minha nossa, não tinha reparado o enorme vazio (falta de dialogos) substituido pela mesma trilha sonora. o romance continuou lindo, mas seria bom como um média metragem, faltou história pra completar 1 hora e 40 de filme.
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agoravocê fala "nolan é deus", "nolan é incrível", "nolan é fantastico" e é sua opinião, ou seja, você fala bem e é sua opinião. você fala "roteito mal desenvolvido", "personagens na mesma linha do roteiro", "uma montagem limitada e incompetente com sequencias desnecessárias" e de repente você é um "pseudo intelectual", "critico de cinema" ou "não entendeu"... :)
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agorahttp://news.discovery.com/space/interstellar-a-missed-opportunity-review-141108.htm
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agoraum filme complicado e repleto de problemas (montagem, roteiro, trilha sonora, direção)... não gosto de Insomnia, mas não considero um "filme do Nolan", então Interstellar é oficialmente minha primeira decepção com o diretor, vendo o filme, não conseguia reconhecer o cara que trouxe Memento e Inception a vida. tira uns 40 minutos de gordura e deixa a montagem mais enxuta e ai sim se torna um filme agradavel. No mais, exagera na pieguice e criação de tensão pra terminar com uma saída "fácil".
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraUma doideira muito da boa!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraSe Fincher não levar melhor direção esse ano, não leva mais, porque puta que pariu, o que são os 148 minutos desse filme? A montagem é simplesmente brilhante e a trilha sonora do Trent Reznor é de alucinar! All hail Rosamund Pike, the Amazing Amy!
Lucy
3.3 3,4K Assista Agoraum dos melhores do ano e um maravilhosa surpresa ao ver que Luc Besson não estragou o conteúdo pra satisfazer o tesão em explosões e efeitos visuais: uma PUTA história
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraE sobre a Lucy: Samantha
G.B.F.
3.1 185Melhor coisa: Megan Mullally <3... Nunca vi tanto personagem insosso num filme só... A montagem é o maior problema do filme, tenta ser algo semelhante a Easy A, Meninas Malvadas e filmes do tipo, mas morre feio na praia...
P.S. Não sabia que a Jojo era atriz oO
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraO roteiro é horrendo, o elenco é suportável, mas só por que existem piores, a montagem é de longe a pior dos 4 filmes e poquissimas sequências de ação aprovetáveis. Slow Motion está para o Zack Snyder assim como o Pôr do Sol está para o Michael Bay. Sério, o roteiro de Revenge of the Fallen e Dark of the Moon não são exatamente "bons", mas Age of Extinction é uma aberração de ruim... Enfim, decepcionado que pela primeira vez não sai satisfeito nem com a destruição.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista Agora1 estrela pela ideia de levar a singularidade ao cinema (se alguém souber de mais algum filme que fez isso, por favor, indique <3), no mais, uma ficção bem porca e mal feita (e um elenco cheio de bons nomes sem sequer 1 (UMA) atuação que preste (talvez a Kate Mara, mas ela tá com a mesma cara de chupando limão que ela faz em outras produções)...
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraDuas ou três boas "piadas", no mais é um embolado de N formas de filmes de humor de baixa qualidade reunidos em um só + a mesmice que é Seth Rogen em todo filme e o Zac "Tanquinho" Efron (que não fede nem cheira na atuação). Melhores coisas do filme: Rose Byrne e Ike Barinholtz.