Bem realista, contramão dos romances. Roteiro sólido, e bem trabalhado, onde mostra as duas faces. Quanto ao final, não sei se gostei da incógnita que ficou, ou se esperava uma resolução melhor, mas todavia a conclusão que fica à parte de quem assiste caiu muito bem.
Quem assistiu "The Times of Harvey Milk - o documentário" em que o filme foi baseado, ver o quão perfeitamente o Penn incorporou e deu verdade ao personagem. Uma mistura de documentário, e drama bem intimo e corajoso, que choca e toca.
Na boa, na sinopse onde tem "Suspense, Terror", deveria ter um comédia junto, por motivos óbvios. Então, não é ruim, é bem trash, tem momentos de susto, tem muito sangue, mas está longe de ser o filme mais apavorante que eu verei nesta vida, e só em ler isso já deveria imaginar a propagada enganosa. Mas sim, dá pra curtir legal, mas sem criar todo essa empolgação.
Assisti só pela Michelle Williams e tive uma grande surpresa. Primeiro por que ela praticamente só faz uma ponta, e segundo pela delicia que é esse filme, e até estranhei ele ser tão pouco divulgado.A história é bem simples, mas os diálogos são bem complexos, e a gente se identifica pela simplicidade e principalmente pela honestidade. E sem contar a trilha sonora, sensacional.
SOCORRO, nem quero imaginar o quão ruim deve ser essa "continuação". Se o 3 já deixou a desejar, não consigo imaginar um adjetivo pra esse (mesmo sem ver).
Não é ruim, mas infelizmente o pior da série. Já assisti na certeza de não gostar tanto, só vi mesmo pra poder fechar a trilogia e dizer que vi os três. Até as crianças do 1 e 2 assustam mais do que esse anti-cristo aí.
Queria realmente acreditar que todas pessoas que comentam aqui sobre a excelência dessa filme, realmente tenham entendido ele. É bonito, mas assim, assisti duas vezes, e me senti uma acéfala :/
Courtney Love mostrando que é mais do que uma bitch, é uma atriz de primeira, vide indicação ao Globo de Ouro, e até acho que ela foi injustiçada em não levar indicação ao Oscar. E o filme é bem bacana, aborda de uma forma nem critica à liberdade de expressão, com um ótimo elenco.
Todos dizem que não é a melhor versão, mas quis ver por causa da Kaya Scodelario, e acho que me arrependi um pouco. Fiquei com várias interrogações no final, e na meia hora inicial cogitei parar de ver e baixar outra versão por causa das cenas com clima sombrio demais, que não me agradaram. Acabei indo até o fim e nem até agora não sei dá uma opinião. É bonito, mas.. sei lá, acho que é um filme mediano com boa trilha sonora, só.
Os haters da Courtney, que são 100% sem conhecer sua historia, eram os que mais deveriam assistir esse documentário, e certeza que mudariam de ideia quanto a ela ♥
Documentário lindo, elas maduras e falando honestamente dos medos da época, além das imagens delas super novas, muito emocionante. E olha, partir desse documentário passei a entender de verdade o por que da Geri ter saído, e o motivo da separação final delas. Eu era bem pequena, quando comecei a gostar, e foi por toda minha adolescência, e ao ver a cena final da Mel B chorando, eu cai em lagrimas junto.. enfim, bem emocionante, e divertido ao mesmo tempo.
Se um filme com a Julia Roberts já é motivos de sobra pra eu ficar ansiosa, ver o Jim Parsons interpretando alem do Sheldon, me mantem em aflição que estreie logo. Mas poxa, 2014 ainda? ):
Sinceramente não entendo por que tantas criticas positivas pra esse filme, achei bem morno e tedioso. Salvo a elegância da Catherine Deneuve, e a fotografia gótica. Cheio de matádoras, em todo decorrer, ficamos longe de entender de verdade a história, ou o que aconteceu, e ao que parece não tem a minima intenção de dar explicações mesmo; Outro ponto, mesmo sendo algo bem chiche, eu nunca tinha visto um filme de vampiro com a ausência dos caninos, ou que eles pudessem se expor a luz do dia normalmente. Enfim, um filme cult alternativo. talvez seja pela presença do David Bowie.
Ben Affleck surpreendeu tanto, que nem parece um diretor em ascensão. Globo de Ouro já falou por si, e tô torcendo pro Oscar seguir os passos e não decepcionar. Argo está disparado como meu queridinho da premiação.
E deixar claro que só assisti por que infelizmente está concorrendo em alguma categoria no Oscar, e tô fazendo maratona do filmes. Caso contrario, passaria longe do meu interesse. Alias, por que insistem tanto em filme essa historia manjada, cada versão mais tosca que a outra, da branca de neve?
Bem seção da tarde, porem com diálogos inteligentes, e uma trilha sonora ótima. Aquele filme de adolescente, mas que trata eles com respeito, e não como idiotas.
"Consigo enxergar, este momento que você sabe que não é uma história triste. Você está vivo. Você se levanta e vê as luzes nos prédios, e tudo que faz você se perguntar. E está ouvindo aquela música, naquele passeio, com as pessoas que mais ama neste mundo. E, neste momento, eu juro.. que somos infinitos"
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraBem realista, contramão dos romances. Roteiro sólido, e bem trabalhado, onde mostra as duas faces. Quanto ao final, não sei se gostei da incógnita que ficou, ou se esperava uma resolução melhor, mas todavia a conclusão que fica à parte de quem assiste caiu muito bem.
Milk: A Voz da Igualdade
4.1 879Quem assistiu "The Times of Harvey Milk - o documentário" em que o filme foi baseado, ver o quão perfeitamente o Penn incorporou e deu verdade ao personagem. Uma mistura de documentário, e drama bem intimo e corajoso, que choca e toca.
Sujos e Sábios
3.8 31é Madonna, seu lance é musica mesmo.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraNa boa, na sinopse onde tem "Suspense, Terror", deveria ter um comédia junto, por motivos óbvios. Então, não é ruim, é bem trash, tem momentos de susto, tem muito sangue, mas está longe de ser o filme mais apavorante que eu verei nesta vida, e só em ler isso já deveria imaginar a propagada enganosa. Mas sim, dá pra curtir legal, mas sem criar todo essa empolgação.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraGostei muito. Certo ponto do filme, parecia ser mais um desses suspenses previsíveis, e chega no final, e você fica com um: WOW
Um Amor Jovem
3.3 54Assisti só pela Michelle Williams e tive uma grande surpresa. Primeiro por que ela praticamente só faz uma ponta, e segundo pela delicia que é esse filme, e até estranhei ele ser tão pouco divulgado.A história é bem simples, mas os diálogos são bem complexos, e a gente se identifica pela simplicidade e principalmente pela honestidade. E sem contar a trilha sonora, sensacional.
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraNão é tudo o que me prometeram.
A Profecia IV: O Despertar
2.4 68SOCORRO, nem quero imaginar o quão ruim deve ser essa "continuação". Se o 3 já deixou a desejar, não consigo imaginar um adjetivo pra esse (mesmo sem ver).
A Profecia 3: O Conflito Final
3.0 125 Assista AgoraNão é ruim, mas infelizmente o pior da série. Já assisti na certeza de não gostar tanto, só vi mesmo pra poder fechar a trilogia e dizer que vi os três. Até as crianças do 1 e 2 assustam mais do que esse anti-cristo aí.
Fonte da Vida
3.7 779 Assista AgoraQueria realmente acreditar que todas pessoas que comentam aqui sobre a excelência dessa filme, realmente tenham entendido ele. É bonito, mas assim, assisti duas vezes, e me senti uma acéfala :/
O Povo Contra Larry Flynt
3.9 251 Assista AgoraCourtney Love mostrando que é mais do que uma bitch, é uma atriz de primeira, vide indicação ao Globo de Ouro, e até acho que ela foi injustiçada em não levar indicação ao Oscar. E o filme é bem bacana, aborda de uma forma nem critica à liberdade de expressão, com um ótimo elenco.
Super
3.4 603Como não gostar de um filme que tem a Ellen Page?
O Morro dos Ventos Uivantes
2.6 397Todos dizem que não é a melhor versão, mas quis ver por causa da Kaya Scodelario, e acho que me arrependi um pouco. Fiquei com várias interrogações no final, e na meia hora inicial cogitei parar de ver e baixar outra versão por causa das cenas com clima sombrio demais, que não me agradaram. Acabei indo até o fim e nem até agora não sei dá uma opinião. É bonito, mas.. sei lá, acho que é um filme mediano com boa trilha sonora, só.
Behind the Music: Courtney Love
4.5 11Os haters da Courtney, que são 100% sem conhecer sua historia, eram os que mais deveriam assistir esse documentário, e certeza que mudariam de ideia quanto a ela ♥
The Spice Girls Story: Viva Forever!
4.2 37Documentário lindo, elas maduras e falando honestamente dos medos da época, além das imagens delas super novas, muito emocionante. E olha, partir desse documentário passei a entender de verdade o por que da Geri ter saído, e o motivo da separação final delas. Eu era bem pequena, quando comecei a gostar, e foi por toda minha adolescência, e ao ver a cena final da Mel B chorando, eu cai em lagrimas junto.. enfim, bem emocionante, e divertido ao mesmo tempo.
O Grande Chefe
3.4 63 Assista AgoraLars Von Trier claustrofóbico até mesmo pra fazer uma comédia, e isso foi um elogio.
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraSe um filme com a Julia Roberts já é motivos de sobra pra eu ficar ansiosa, ver o Jim Parsons interpretando alem do Sheldon, me mantem em aflição que estreie logo. Mas poxa, 2014 ainda? ):
Fome de Viver
3.8 349 Assista AgoraSinceramente não entendo por que tantas criticas positivas pra esse filme, achei bem morno e tedioso. Salvo a elegância da Catherine Deneuve, e a fotografia gótica. Cheio de matádoras, em todo decorrer, ficamos longe de entender de verdade a história, ou o que aconteceu, e ao que parece não tem a minima intenção de dar explicações mesmo; Outro ponto, mesmo sendo algo bem chiche, eu nunca tinha visto um filme de vampiro com a ausência dos caninos, ou que eles pudessem se expor a luz do dia normalmente. Enfim, um filme cult alternativo. talvez seja pela presença do David Bowie.
Argo
3.9 2,5KBen Affleck surpreendeu tanto, que nem parece um diretor em ascensão. Globo de Ouro já falou por si, e tô torcendo pro Oscar seguir os passos e não decepcionar. Argo está disparado como meu queridinho da premiação.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraE deixar claro que só assisti por que infelizmente está concorrendo em alguma categoria no Oscar, e tô fazendo maratona do filmes. Caso contrario, passaria longe do meu interesse. Alias, por que insistem tanto em filme essa historia manjada, cada versão mais tosca que a outra, da branca de neve?
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraQue vontade de matar quem marcou esse filme como favorito.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraBem seção da tarde, porem com diálogos inteligentes, e uma trilha sonora ótima. Aquele filme de adolescente, mas que trata eles com respeito, e não como idiotas.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraE eu achava que só o David Lynch conseguia me fazer sentir uma acéfala ao término de um filme.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agora"Consigo enxergar, este momento que você sabe que não é uma história triste. Você está vivo. Você se levanta e vê as luzes nos prédios, e tudo que faz você se perguntar. E está ouvindo aquela música, naquele passeio, com as pessoas que mais ama neste mundo. E, neste momento, eu juro.. que somos infinitos"