Depois da saída da Alyssa, perdeu a graça. Mas menos mal que quem venceu foi o Frank e não o insuportável do Nathan. Não adianta nada saber jogar mas ter uma personalidade intragável.
Melhor que a primeira parte. Mesmo sabendo da maioria das coisas por ter assistido Seduced, foi muito satisfatório (e revoltante) ver certas revelações sobre o Keith (e sobre o DOS), porque não deixaram dúvidas sobre quem ele realmente é: um homem pervertido, sádico, vil e manipulador.
Não consigo definir meus sentimentos com relação a Nancy, achei que ela foi uma boa adição ao documentário mas às vezes eu me irritava muito por causa do egoísmo que ela demonstrou em certos momentos, bem como a falta de empatia pelas diversas vítimas.
Continuei assistindo só pelo Rich, mas foi bom ver o desenvolvimento de Mini e Alo. Os outros, o que tenho a ver, um pior que o outro (mas a Franky ganha meu ranço eterno).
Ô, gente... se as coisas não fizeram sentido, talvez, só talvez, era porque não eram pra fazer, né? Essa é uma das características de uma sátira kkkkk mas enfim, tirando a diversão de ler os comentários de quem assistiu até o final e mesmo assim não entendeu que a série serve para fazer piada com as produções "sérias" do gênero, eu gostei da proposta e execução, ainda que tenha seus deslizes.
Só acho que não tem motivo pra ter uma segunda temporada, porque pode acabar caindo numa repetição meio entediante, em vez de engraçada.
Ah, e pra quem percebeu que era sátira mas não gostou porque não achou graça: talvez esse apenas não seja o seu tipo de humor, porque eu me diverti e ri horrores.
A série teve problemas sim, mas acho que no geral foi uma produção boa. Poderiam ter abordado o passado do Harrison em vez de ficar mostrando o menino na escola, poderiam ter fechado melhor os arcos do último episódio...
Depois do embate entre Dex e Logan, ficou MUITO corrido.
Mas ainda assim, eu gostei do final, achei que fez sentido (já estava esperando desde que anunciaram a série). Ficou aquela sensação de "full circle", ainda mais com aquela frase do Harrison que ecoa o que o Dexter disse no primeiro episódio da primeira temporada.
E eu gosto muito do Harrison, não sei porque tanta gente implica com ele. Sinto muita empatia por tudo o que ele passou e acho que a raiva que ele sente é mais do que justificada. Jack Alcott tem um futuro brilhante pela frente, porque fez uma ótima dupla com o Michael (que está mais incrível do que nunca aqui). Dexter segue sendo minha série favorita e é isto.
Star Wars só me fez chorar duas vezes: no final de Rogue One e no último episódio dessa temporada. Eu to sem palavras pra descrever o quanto amei a jornada de Din e Grogu (que espero que não tenha terminado por aqui). Jon Favreau e Dave Filoni, vocês merecem o mundo!!
Só consigo pensar que as vidas de Jonas, Martha e várias outras pessoas foram em vão. Todo o sofrimento, todo o esforço... não serviram de nada. Ainda não consegui processar tudo e to bem chateada por saber que nada daquilo que vi durante 3 temporadas teve importância, afinal, nunca existiu...
Mas certamente essa será por muito tempo a melhor série da Netflix. Que produção incrível ♥
Absurdamente superior ao livro. Toda a apatia que senti ao ler foi esquecida durante o tempo que passei acompanhando esse personagens, que pude compreender melhor na série. Estou completamente apaixonada pelos protagonistas (que química, meu pai!) ♥
Tem coisa muito pior por aí. É uma adaptação bem fiel ao livro, mas eu preferia que fosse uma minissérie, porque ficou faltando pouca coisa pra revelar (o que significa que vão ter que inventar história pra segunda temporada). Mas no geral é bacana, só fraquinha nos quesitos técnicos.
JP é uma das piores pessoas que já vi participar de um reality. Dissimulado, cínico e hipócrita ao extremo. Eu quase gorfei quando vi o encontro dele com a Ray, parecia um cachorro sedento. QUE NOJO. A Ray é uma péssima pessoa mas não merecia passar por esse constrangimento.
Lorayne e Gaybol mega injustiçados! Ele recebeu hate por ser gamer (?) e ela foi prejudicada pela cobra criada JP, além de ter ganhado ranço gratuito do Duma. Vencedora moral e só a minha opinião importa.
Felizmente o bem venceu no final, graças aos burros que fizeram ranking invertido kkkk
O formato é bom, porém dá margem para algumas situações previsíveis. Gostei do elenco e, apesar de ter torcido para outro participante, achei justo o vencedor.
Gostei dos participantes, todos muito talentosos. A produção também está de parabéns e o cenário é muito bacana. Mas acho que pra quem gosta de moda mais acessível e menos passarela, não é tão interessante, porque as peças produzidas são bem conceituais. Foi legal assistir e eu gostei de quem venceu, mas não pretendo continuar.
Que coisa linda! Mesmo tendo achado um ou outro episódio um pouco mais parado, o conjunto da obra é extremamente bem feito e muito empolgante. Jon Favreau mandou bem demais, já quero filmes de SW roteirizados/dirigidos por ele!
A dinâmica entre os personagens é perfeita e o baby Yoda é simplesmente uma explosão de fofura ♥ a relação entre ele e o Mando dá um quentinho no nosso coração. A propósito, que atuação maravilhosa do Pedro Pascal!
Enfim, eu só tenho elogios pra essa que foi a melhor série que vi nos últimos tempos e não vejo a hora de sair uma nova temporada.
Conseguiu ser melhor que a primeira, só pelo fato de abordar tanta coisa em tão poucos episódios. O Andrew Scott realmente rouba a cena! A maneira como a quebra da quarta parede é utilizada nessa temporada foi inédita pra mim (falando especificamente do episódio 4, que pra mim foi o melhor).
O final é agridoce mas faz sentido. Eu assistiria mais temporadas tranquilamente!
É um tipo de humor peculiar feito pra quem curte séries como Louie e Master of None, então eu entendo que possa não agradar a todos; particularmente eu gostei bastante e acho merecido o hype.
Uma delícia de assistir! Os três primeiros episódios são lindos (em especial o terceiro), mas a temporada como um todo é bonita e bem produzida. Já quero a próxima, e espero que o John Carney esteja envolvido novamente!
Não dá pra levar esse roteiro a sério. A maneira como ele menospreza a inteligência do espectador é vergonhosa. O final é um caso à parte; mais romantizado, impossível. Eu gosto da atuação tanto do Penn quanto da Victoria, mas não sei se vou suportar assistir à próxima temporada.
Sem contar o desfecho péssimo que deram pra única personagem que merecia um final feliz: Candace. A mulher foi abusada e desacreditada a temporada toda pra acabar daquele jeito! Que ódio!
Infelizmente eu já sabia do plot twist final, mas ainda assim achei a explicação bem plausível. Espero que melhore nas próximas temporadas, porque se comparar com as outras séries do Michael Schur, essa aqui é fraquinha.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Começa duvidosa, mas vai melhorando aos poucos. Acho que tem potencial, vamos ver o que rola na 2ª temporada.
Amei as aparições do elenco original (e Kitty e Red continuam maravilhosos!)
The Circle: EUA (4ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraDepois da saída da Alyssa, perdeu a graça. Mas menos mal que quem venceu foi o Frank e não o insuportável do Nathan. Não adianta nada saber jogar mas ter uma personalidade intragável.
The Vow (Parte 2)
4.0 6 Assista AgoraMelhor que a primeira parte. Mesmo sabendo da maioria das coisas por ter assistido Seduced, foi muito satisfatório (e revoltante) ver certas revelações sobre o Keith (e sobre o DOS), porque não deixaram dúvidas sobre quem ele realmente é: um homem pervertido, sádico, vil e manipulador.
Não consigo definir meus sentimentos com relação a Nancy, achei que ela foi uma boa adição ao documentário mas às vezes eu me irritava muito por causa do egoísmo que ela demonstrou em certos momentos, bem como a falta de empatia pelas diversas vítimas.
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraContinuei assistindo só pelo Rich, mas foi bom ver o desenvolvimento de Mini e Alo. Os outros, o que tenho a ver, um pior que o outro (mas a Franky ganha meu ranço eterno).
Que raiva dos roteiristas, não aprenderam nada com aquele absurdo que fizeram com o Freddie e se superaram na canalhice ao matarem a Grace.
Ainda assim chorei com o final, vê se pode.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 197Ô, gente... se as coisas não fizeram sentido, talvez, só talvez, era porque não eram pra fazer, né? Essa é uma das características de uma sátira kkkkk mas enfim, tirando a diversão de ler os comentários de quem assistiu até o final e mesmo assim não entendeu que a série serve para fazer piada com as produções "sérias" do gênero, eu gostei da proposta e execução, ainda que tenha seus deslizes.
Só acho que não tem motivo pra ter uma segunda temporada, porque pode acabar caindo numa repetição meio entediante, em vez de engraçada.
Ah, e pra quem percebeu que era sátira mas não gostou porque não achou graça: talvez esse apenas não seja o seu tipo de humor, porque eu me diverti e ri horrores.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396A série teve problemas sim, mas acho que no geral foi uma produção boa. Poderiam ter abordado o passado do Harrison em vez de ficar mostrando o menino na escola, poderiam ter fechado melhor os arcos do último episódio...
Sem contar que ficou faltando um encontro entre Batista e Dexter, né?
Também acho que a finale merecia um especial de duas horas para que tudo pudesse ser trabalhado com mais calma.
Depois do embate entre Dex e Logan, ficou MUITO corrido.
Mas ainda assim, eu gostei do final, achei que fez sentido (já estava esperando desde que anunciaram a série). Ficou aquela sensação de "full circle", ainda mais com aquela frase do Harrison que ecoa o que o Dexter disse no primeiro episódio da primeira temporada.
E eu gosto muito do Harrison, não sei porque tanta gente implica com ele. Sinto muita empatia por tudo o que ele passou e acho que a raiva que ele sente é mais do que justificada. Jack Alcott tem um futuro brilhante pela frente, porque fez uma ótima dupla com o Michael (que está mais incrível do que nunca aqui). Dexter segue sendo minha série favorita e é isto.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraStar Wars só me fez chorar duas vezes: no final de Rogue One e no último episódio dessa temporada. Eu to sem palavras pra descrever o quanto amei a jornada de Din e Grogu (que espero que não tenha terminado por aqui). Jon Favreau e Dave Filoni, vocês merecem o mundo!!
The Fall (3ª Temporada)
4.0 151Apesar da finale impactante, foi a temporada mais fraca da série.
Ainda assim, Stella Gibson, QUE MULHER!
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Muito melhor que a primeira! Ainda to surtada com aquele final, putz...
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KEu gostei do final mas estou muito triste.
Só consigo pensar que as vidas de Jonas, Martha e várias outras pessoas foram em vão. Todo o sofrimento, todo o esforço... não serviram de nada. Ainda não consegui processar tudo e to bem chateada por saber que nada daquilo que vi durante 3 temporadas teve importância, afinal, nunca existiu...
Mas certamente essa será por muito tempo a melhor série da Netflix. Que produção incrível ♥
Normal People
4.4 440Absurdamente superior ao livro. Toda a apatia que senti ao ler foi esquecida durante o tempo que passei acompanhando esse personagens, que pude compreender melhor na série. Estou completamente apaixonada pelos protagonistas (que química, meu pai!) ♥
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraO episódio final fez valer toda a temporada, quiçá toda a série.
Não Provoque (1ª Temporada)
3.4 62 Assista AgoraTem coisa muito pior por aí. É uma adaptação bem fiel ao livro, mas eu preferia que fosse uma minissérie, porque ficou faltando pouca coisa pra revelar (o que significa que vão ter que inventar história pra segunda temporada). Mas no geral é bacana, só fraquinha nos quesitos técnicos.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraHorrível. Ver um bando de gente falsa puxando tapete uns dos outros não me entreteve, só me fez passar raiva.
JP é uma das piores pessoas que já vi participar de um reality. Dissimulado, cínico e hipócrita ao extremo. Eu quase gorfei quando vi o encontro dele com a Ray, parecia um cachorro sedento. QUE NOJO. A Ray é uma péssima pessoa mas não merecia passar por esse constrangimento.
Lorayne e Gaybol mega injustiçados! Ele recebeu hate por ser gamer (?) e ela foi prejudicada pela cobra criada JP, além de ter ganhado ranço gratuito do Duma. Vencedora moral e só a minha opinião importa.
Felizmente o bem venceu no final, graças aos burros que fizeram ranking invertido kkkk
The Circle: EUA (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraO formato é bom, porém dá margem para algumas situações previsíveis. Gostei do elenco e, apesar de ter torcido para outro participante, achei justo o vencedor.
Next In Fashion (1ª Temporada)
4.1 77 Assista AgoraGostei dos participantes, todos muito talentosos. A produção também está de parabéns e o cenário é muito bacana. Mas acho que pra quem gosta de moda mais acessível e menos passarela, não é tão interessante, porque as peças produzidas são bem conceituais. Foi legal assistir e eu gostei de quem venceu, mas não pretendo continuar.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraQue coisa linda! Mesmo tendo achado um ou outro episódio um pouco mais parado, o conjunto da obra é extremamente bem feito e muito empolgante. Jon Favreau mandou bem demais, já quero filmes de SW roteirizados/dirigidos por ele!
A dinâmica entre os personagens é perfeita e o baby Yoda é simplesmente uma explosão de fofura ♥ a relação entre ele e o Mando dá um quentinho no nosso coração. A propósito, que atuação maravilhosa do Pedro Pascal!
Enfim, eu só tenho elogios pra essa que foi a melhor série que vi nos últimos tempos e não vejo a hora de sair uma nova temporada.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraConseguiu ser melhor que a primeira, só pelo fato de abordar tanta coisa em tão poucos episódios. O Andrew Scott realmente rouba a cena! A maneira como a quebra da quarta parede é utilizada nessa temporada foi inédita pra mim (falando especificamente do episódio 4, que pra mim foi o melhor).
O final é agridoce mas faz sentido. Eu assistiria mais temporadas tranquilamente!
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraÉ um tipo de humor peculiar feito pra quem curte séries como Louie e Master of None, então eu entendo que possa não agradar a todos; particularmente eu gostei bastante e acho merecido o hype.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Uma delícia de assistir! Os três primeiros episódios são lindos (em especial o terceiro), mas a temporada como um todo é bonita e bem produzida. Já quero a próxima, e espero que o John Carney esteja envolvido novamente!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraNão dá pra levar esse roteiro a sério. A maneira como ele menospreza a inteligência do espectador é vergonhosa. O final é um caso à parte; mais romantizado, impossível. Eu gosto da atuação tanto do Penn quanto da Victoria, mas não sei se vou suportar assistir à próxima temporada.
Sem contar o desfecho péssimo que deram pra única personagem que merecia um final feliz: Candace. A mulher foi abusada e desacreditada a temporada toda pra acabar daquele jeito! Que ódio!
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraInfelizmente eu já sabia do plot twist final, mas ainda assim achei a explicação bem plausível. Espero que melhore nas próximas temporadas, porque se comparar com as outras séries do Michael Schur, essa aqui é fraquinha.
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraChocante e perturbador. Me deixou curiosa para saber mais sobre o caso, apesar de já ser um documentário bem completo.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Gostei bem mais dessa temporada do que da anterior, mas espero que a história acabe por aqui.