Ainda não sei como me sentir a respeito dessa série. O visual é lindíssimo, a produção é muito bem feita e as atuações dos protagonistas estão impecáveis. Mas ela é confusa, principalmente no começo. As peças até chegam a se encaixar ao longo dos episódios, o que é ótimo, e o final deixa uma dúvida no espectador, que fica livre para interpretar o desfecho como desejar.
Definitivamente, "estranha" é um bom adjetivo para definir Maniac. Fico feliz por ser uma minissérie, porque não vejo necessidade de estender mais a história.
Fofura define! Casey e Sam são maravilhosos demais, meu Deus <3 a série é super sensível e aborda a maioria dos temas com delicadeza e responsabilidade.
Um hype que se confirma. A série tem uma produção incrível, a fotografia encanta e o roteiro é super intrigante. Que venha a segunda temporada (porque essa primeira não explicou quase nada rs).
Queer Eye é um programa tão divertido e com uma mensagem tão positiva, mas sempre tem que ter alguém pra problematizar. Enfim, eu amei, achei entretenimento puro e quero mais episódios pra ontem, esses novos Fab 5 são muito maravilhosos! <3
Apesar de alguns episódios terem sido meio dispensáveis, os últimos foram perfeitos. A evolução dos personagens (April principalmente), o fortalecimento das relações, os sonhos que cada um alcançou... Foi lindo demais e estou triste porque acabou. Mas feliz de ter podido acompanhar essa comédia maravilhosa que me emocionou tanto!
Não esperava que fosse gostar tanto! A leveza, as sutilezas, os diálogos, tudo nessa série é muito gostoso de acompanhar e muito atual, sem forçar a barra.
A temporada leva alguns episódios para encontrar seu ritmo, mas depois que encontra, é uma coisa linda <3
Acho que manteve o nível da primeira, talvez eu até tenha gostado mais já que não sabia muita coisa da história (recebi muito spoiler da primeira temporada). Dustin é meu favorito <3
Só tem uma coisa que me incomoda: por que tem que ter romance entre as crianças? Não podem abordar apenas a amizade deles de maneira inocente? Sei lá, é uma coisa pequena mas eu não gosto.
A série é bacana, mas nada muito "fora da caixa". O roteiro te prende pela curiosidade, mas é uma narrativa bem simples (assim como a revelação). Vale pelo Bill Pullman e pela Jessica, que segurou bem o papel de mulher atormentada psicologicamente.
Tirando alguns pequenos furos, é uma minissérie bem fechadinha. Vale a pena.
Que relação bizarra a dessas irmãs, meu Deus!!! Na verdade a relação da família toda é bem bizarra. Impossível não ficar com sequelas depois de viver aquilo.
Queria ter lido o livro pra ver se explica melhor o arco do detetive Ambrose; ficou muito perdido e não traçou um paralelo legal com a história da Cora.
Olha, a série é boa, mas não é essa oitava maravilha do mundo que tantos falam. O elenco infantil é uma graça e o roteiro mesmo sendo bem simples acaba funcionando. Mas é só isso mesmo (com uma trilha sonora sensacional).
Quem curte séries e filmes de sci-fi não vai ver muita coisa original aqui. Mas vale pelo entretenimento, é super fácil de maratonar.
Eu nem sei o que falar dessa maravilha. Mindhunter conseguiu ser ainda mais incrível do que eu esperava, uma produção que foge do clichê policial e foca quase que 100% na psicologia. O roteiro consegue se aprofundar em todos os núcleos, então conhecemos a fundo até os personagens com menor aparição (com exceção da Debbie, talvez).
Não acho que o Holden seja um personagem ruim, muito pelo contrário. Ele é o que mais evolui na série. E acredito que a atuação "robótica" do Jonathan seja proposital para que possamos enxergar as mudanças no personagem. O restante do elenco é super entrosado e as atuações são marcantes (Anna Torv, eu te venero).
E eu não consigo aceitar que criei uma simpatia pelo Ed Kemper, justo aquele que cometeu a maior atrocidade. Mais uma vez, palmas para o elenco e casting que beira a perfeição.
Enfim... É David Fincher né, mores? Não tinha como dar errado! Até nos episódios que ele não dirige, a ~vibe dele está toda lá. Favoritei <3
Foi uma série perfeita? Não. Mas me emocionou, impressionou e vai ficar marcada? Com certeza! Tatiana é uma excelente atriz e merece ser mais reconhecida pelo seu trabalho.
O final foi lindo e conseguiram fechar os arcos e ainda deixar uma continuidade para outros.
Que jornada...! Vendo pela segunda vez, consegui enxergar melhor a evolução dos personagens (principalmente da Julie e do Ryan) e me emocionei mais do que esperava.
Taylor e Ryan podem não ser "feitos um para o outro", mas funcionaram muito bem como casal, deu pra acreditar no relacionamento deles ao longo da temporada. A saída da Marissa tornou a história bem mais leve e agradável de assistir. Uma pena que essa tenha sido a temporada mais curta e que o episódio final tenha ficado tão corrido, mas foi lindo ver o futuro de todos eles. The O.C. sempre será a melhor série teen ♥
Maniac
3.8 261 Assista AgoraAinda não sei como me sentir a respeito dessa série. O visual é lindíssimo, a produção é muito bem feita e as atuações dos protagonistas estão impecáveis. Mas ela é confusa, principalmente no começo. As peças até chegam a se encaixar ao longo dos episódios, o que é ótimo, e o final deixa uma dúvida no espectador, que fica livre para interpretar o desfecho como desejar.
Definitivamente, "estranha" é um bom adjetivo para definir Maniac. Fico feliz por ser uma minissérie, porque não vejo necessidade de estender mais a história.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraFofura define! Casey e Sam são maravilhosos demais, meu Deus <3 a série é super sensível e aborda a maioria dos temas com delicadeza e responsabilidade.
Só o plot da mãe que é chato mesmo.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Bem chatinha. Serena e Lily podem ganhar o prêmio de personagens mais insuportáveis da temporada.
Safe
3.6 268 Assista AgoraTodas as estrelas por conta do maior mozão da minha vida, Michael C. Hall. A atuação dele sempre é ótima (mesmo com aquele sotaque desnecessário).
Mas não espere muito, não é AQUELA série de mistério, a gente fica curioso mas a resolução é apenas ok.
Já quero ver mais do meu eterno Dexter na TV <3 a saudade que eu tava, bicho!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KUm hype que se confirma. A série tem uma produção incrível, a fotografia encanta e o roteiro é super intrigante. Que venha a segunda temporada (porque essa primeira não explicou quase nada rs).
Mandou Bem (1ª Temporada)
3.9 59 Assista AgoraSimples e divertido!
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157Queer Eye é um programa tão divertido e com uma mensagem tão positiva, mas sempre tem que ter alguém pra problematizar. Enfim, eu amei, achei entretenimento puro e quero mais episódios pra ontem, esses novos Fab 5 são muito maravilhosos! <3
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192Apesar de alguns episódios terem sido meio dispensáveis, os últimos foram perfeitos. A evolução dos personagens (April principalmente), o fortalecimento das relações, os sonhos que cada um alcançou... Foi lindo demais e estou triste porque acabou. Mas feliz de ter podido acompanhar essa comédia maravilhosa que me emocionou tanto!
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraTemporada boa, mas o foco no ~romance me chateou um pouco. Adorei o episódio de Ação de Graças!
Parks and Recreation (6ª Temporada)
4.3 108A primeira metade foi um pouco arrastada, mas depois foram vários episódios incríveis seguidos, e que final <3
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraNão esperava que fosse gostar tanto! A leveza, as sutilezas, os diálogos, tudo nessa série é muito gostoso de acompanhar e muito atual, sem forçar a barra.
A temporada leva alguns episódios para encontrar seu ritmo, mas depois que encontra, é uma coisa linda <3
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraQue temporada boa! Fotografia linda e atuações marcantes.
Fiquei triste com as mortes de Sembene e Angelique, e a Lily tá me irritando profundamente. John Clare matando aquela família asquerosa foi lindo <3
Adorei que no final todo mundo ficou "perdido", quero ver como vão juntá-los na próxima.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraTemporada mediana, estou sentindo falta de episódios mais "desgraçadores" como em outras temporadas.
Hang the DJ ♥
Safe
3.6 268 Assista AgoraSó vem ♥
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAcho que manteve o nível da primeira, talvez eu até tenha gostado mais já que não sabia muita coisa da história (recebi muito spoiler da primeira temporada). Dustin é meu favorito <3
Só tem uma coisa que me incomoda: por que tem que ter romance entre as crianças? Não podem abordar apenas a amizade deles de maneira inocente? Sei lá, é uma coisa pequena mas eu não gosto.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraA série é bacana, mas nada muito "fora da caixa". O roteiro te prende pela curiosidade, mas é uma narrativa bem simples (assim como a revelação). Vale pelo Bill Pullman e pela Jessica, que segurou bem o papel de mulher atormentada psicologicamente.
Tirando alguns pequenos furos, é uma minissérie bem fechadinha. Vale a pena.
Que relação bizarra a dessas irmãs, meu Deus!!! Na verdade a relação da família toda é bem bizarra. Impossível não ficar com sequelas depois de viver aquilo.
Queria ter lido o livro pra ver se explica melhor o arco do detetive Ambrose; ficou muito perdido e não traçou um paralelo legal com a história da Cora.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraOlha, a série é boa, mas não é essa oitava maravilha do mundo que tantos falam. O elenco infantil é uma graça e o roteiro mesmo sendo bem simples acaba funcionando. Mas é só isso mesmo (com uma trilha sonora sensacional).
Quem curte séries e filmes de sci-fi não vai ver muita coisa original aqui. Mas vale pelo entretenimento, é super fácil de maratonar.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraTemporada fraca, o plot dos Salvadores foi muito repetitivo. Mas adorei o Kingdom e quero ver mais do pessoal de lá.
NUNCA VOU SUPERAR A MORTE DO GLENN </3
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraEu nem sei o que falar dessa maravilha. Mindhunter conseguiu ser ainda mais incrível do que eu esperava, uma produção que foge do clichê policial e foca quase que 100% na psicologia. O roteiro consegue se aprofundar em todos os núcleos, então conhecemos a fundo até os personagens com menor aparição (com exceção da Debbie, talvez).
Não acho que o Holden seja um personagem ruim, muito pelo contrário. Ele é o que mais evolui na série. E acredito que a atuação "robótica" do Jonathan seja proposital para que possamos enxergar as mudanças no personagem. O restante do elenco é super entrosado e as atuações são marcantes (Anna Torv, eu te venero).
E eu não consigo aceitar que criei uma simpatia pelo Ed Kemper, justo aquele que cometeu a maior atrocidade. Mais uma vez, palmas para o elenco e casting que beira a perfeição.
Enfim... É David Fincher né, mores? Não tinha como dar errado! Até nos episódios que ele não dirige, a ~vibe dele está toda lá. Favoritei <3
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraFoi uma série perfeita? Não. Mas me emocionou, impressionou e vai ficar marcada? Com certeza! Tatiana é uma excelente atriz e merece ser mais reconhecida pelo seu trabalho.
O final foi lindo e conseguiram fechar os arcos e ainda deixar uma continuidade para outros.
Já tô com saudadeeesss <3
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraNossa só vem pfvr!!!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Que jornada...! Vendo pela segunda vez, consegui enxergar melhor a evolução dos personagens (principalmente da Julie e do Ryan) e me emocionei mais do que esperava.
Taylor e Ryan podem não ser "feitos um para o outro", mas funcionaram muito bem como casal, deu pra acreditar no relacionamento deles ao longo da temporada. A saída da Marissa tornou a história bem mais leve e agradável de assistir. Uma pena que essa tenha sido a temporada mais curta e que o episódio final tenha ficado tão corrido, mas foi lindo ver o futuro de todos eles. The O.C. sempre será a melhor série teen ♥
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Sofrível e forçada. Uma pena ter acabado tão mal :(
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247Uma temporada sofrível em todos os sentidos.
Mesmo sabendo do final, não lembrava como tudo chegava àquele ponto, e me trouxe uma revolta muito grande pensar que
a Marissa poderia ter tido o seu "final feliz", se encontrando longe de tudo o que fazia mal para ela.