Sério que tem gente falando que esse filme foi monótono? putz, acontecia alguma coisa (relacionada à assombração/demônio/sei lá) a cada 5 ou 10 minutos, chegou até a irritar. Sem contar os vários sustos. Achei melhor que o segundo, mas não melhor que o primeiro.
Muito bom! Eu que geralmente "corro" do gênero de comédia-romântica me surpreendi com essa. Tudo na medida certa. E a cena da briga no quintal é hilária mesmo!
Gosto do Rupert e do Robert, mas tirando a fotografia bonita e a trilha sonora cool não sobra muita coisa. Tinha tudo pra ser melhor, mas a personagem criada para ser exatamente o "centro" do filme e causar disputa entre amigos foi muuito mal construída mesmo. É divertido, mas superficial.
Ri demaais na hora que eles ficam chapados: "- Tem um Ewok bem atrás de você. Está fodendo sua perna. Está fodendo sua perna. Está fodendo sua perna! Eu te amo! *acena pro Ewok* "
HAHAHHAHAHHAHAHA E a rivalidade com os Trekkies é impagável mesmo.
Nossa, simplesmente impossível eu não favoritar esse filme. Sempre tive vontade de ver, mas só agora finalmente aconteceu. É bizarro, cômico, sarcástico, trash, genial! O que é aquele Tim Curry de Frank, gente?! que atuação sensacional e que sexy ele de travesti! haha. Adorei!
Excelente filme, não achei nada cansativo. Quando terminou o "prólogo" e o filme realmente "começou" eu já estava de boca aberta e pensando: esse filme vai ser muito foda. Realmente foi. E que trilha sonora, hein?
Seja rico ou seja pobre, todo mundo sai perdendo com a desigualdade social.
Só que deram muita bobeira com a MANEIRA que chegaram à conclusão, realmente ficou forçado. Se tivessem pensado em outra forma mais coerente de se chegar ao mesmo desfecho teria ficado melhor. Mas pra mim, isso não desmerece o filme. Esperava nada demais quando começou e me surpreendeu da melhor forma possível (:
Belo filme, conseguiu me emocionar. Com destaque para a trilha sonora e para a atuação de Joseph Gordon-Levitt, claro. Anna Kendrick também estava muito bem. Vale a pena!
Bom filme. Pra mim as melhores cenas são com o Hemingway. Inclusive seu livro "Paris é uma festa" traduz muito bem o espírito do filme. Ver a Léa Seydoux foi uma bela surpresa, gostei bastante. E o que foi aquele Adrien Brody de Dalí? Engraçado demais, muito bom!
Que filmaço! Roteiro sensacional, boa direção e ótimas atuações. Chega a ser triste ler alguém falando que Ryan é inexpressivo, ainda mais depois desse filme, haha. Enfim, acho que mereceu as indicações ao Globo de Ouro, Clooney mandou muito bem.
Não tenho palavras para descrever o que esse filme me fez sentir. Um dos melhores que já vi na vida, com certeza! Talvez o melhor! Obrigatório para quem ama o cinema.
Bom filme, mas poderia ter sido melhor explorado. Eva linda e ótima como sempre e María Valverde me surpreendeu, depois da decepção que foi "100 Escovadas Antes de Dormir". O filme se perde em alguns momentos, mas ao contrário de muitos, achei o final ótimo!
quando Di foge encorajada pela vida que teve Fiamma, que foi uma "ameaça" para ela desde o começo, mas no final mostrou quem era a verdadeira alma destemida e honesta, ao contrário de Miss G, que continuou vivendo no mundo do internato, contando quantos pertences podiam ficar expostos na cômoda.
Gente, tô surpresa com essa nota "baixa" aqui no filmow, achei que estaria com umas 4 estrelas e meia, pelo menos. Eu gostei bastante, apesar de ser previsível. Achei muito bem feito e conseguiu me fazer rir em vários momentos. E pensei que eu estava viajando com a referência à Medo e Delírio, mas agora vi que muita gente percebeu também (:
Bom, assisti ontem e me surpreendeu bastante. Adorei todo o julgamento e Jennifer Carpenter merece palmas pela atuação. Todos os atores estavam muito bons, na verdade. E a maneira como a história é contada, intermediando uma cena mais tranquila com uma cena mais pesada foi muito interessante.
Os 3
3.4 561Bom filme, história chamativa, mas quando acabou fiquei com aquela sensação de "poderia ter sido melhor".
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraSério que tem gente falando que esse filme foi monótono? putz, acontecia alguma coisa (relacionada à assombração/demônio/sei lá) a cada 5 ou 10 minutos, chegou até a irritar. Sem contar os vários sustos. Achei melhor que o segundo, mas não melhor que o primeiro.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraMuito bom! Eu que geralmente "corro" do gênero de comédia-romântica me surpreendi com essa. Tudo na medida certa. E a cena da briga no quintal é hilária mesmo!
CherryBomb
3.1 391Gosto do Rupert e do Robert, mas tirando a fotografia bonita e a trilha sonora cool não sobra muita coisa. Tinha tudo pra ser melhor, mas a personagem criada para ser exatamente o "centro" do filme e causar disputa entre amigos foi muuito mal construída mesmo. É divertido, mas superficial.
Fanboys
3.7 308Ri demaais na hora que eles ficam chapados:
"- Tem um Ewok bem atrás de você. Está fodendo sua perna.
Está fodendo sua perna. Está fodendo sua perna! Eu te amo! *acena pro Ewok* "
HAHAHHAHAHHAHAHA
E a rivalidade com os Trekkies é impagável mesmo.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraNossa, simplesmente impossível eu não favoritar esse filme. Sempre tive vontade de ver, mas só agora finalmente aconteceu. É bizarro, cômico, sarcástico, trash, genial! O que é aquele Tim Curry de Frank, gente?! que atuação sensacional e que sexy ele de travesti! haha. Adorei!
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraExcelente filme, não achei nada cansativo. Quando terminou o "prólogo" e o filme realmente "começou" eu já estava de boca aberta e pensando: esse filme vai ser muito foda. Realmente foi. E que trilha sonora, hein?
Era Uma Vez...
3.7 827Gostei muito do que eles quiseram passar com o final:
Seja rico ou seja pobre, todo mundo sai perdendo com a desigualdade social.
Só que deram muita bobeira com a MANEIRA que chegaram à conclusão, realmente ficou forçado. Se tivessem pensado em outra forma mais coerente de se chegar ao mesmo desfecho teria ficado melhor. Mas pra mim, isso não desmerece o filme. Esperava nada demais quando começou e me surpreendeu da melhor forma possível (:
50%
3.9 2,2K Assista AgoraBelo filme, conseguiu me emocionar. Com destaque para a trilha sonora e para a atuação de Joseph Gordon-Levitt, claro. Anna Kendrick também estava muito bem. Vale a pena!
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraNossa, já devia ter visto há muito tempo. Que filme excelente!
No 5º crime já imaginei que a mulher do Mills seria uma das vítimas.
Morgan Freeman e Brad Pitt estão incríveis e Kevin Spacey tá sensacional também.
Um dos melhores do gênero, com certeza.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraBom filme. Pra mim as melhores cenas são com o Hemingway. Inclusive seu livro "Paris é uma festa" traduz muito bem o espírito do filme. Ver a Léa Seydoux foi uma bela surpresa, gostei bastante. E o que foi aquele Adrien Brody de Dalí? Engraçado demais, muito bom!
Tudo pelo Poder
3.8 764 Assista AgoraQue filmaço! Roteiro sensacional, boa direção e ótimas atuações. Chega a ser triste ler alguém falando que Ryan é inexpressivo, ainda mais depois desse filme, haha.
Enfim, acho que mereceu as indicações ao Globo de Ouro, Clooney mandou muito bem.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraAh, esse Almodóvar...tenho nem o que comentar. Sempre me surpreendendo.
No entanto, concordo com quem disse que
deveriam explorar mais a transformação do Vicente
No mais, belíssimo filme e agora é torcer pelo Globo de Ouro (:
A Vila
3.3 1,6KÓtimo filme!
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraNão tenho palavras para descrever o que esse filme me fez sentir. Um dos melhores que já vi na vida, com certeza! Talvez o melhor! Obrigatório para quem ama o cinema.
Alta Fidelidade
3.8 691 Assista AgoraBom filme e boa trilha, mas minhas expectativas eram maiores, infelizmente :\
O personagem do Jack Black é impagável! haha
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraExcelente filme! Eu, como fã de Cash, não tenho do que reclamar. Os atores foram perfeitos para o papel, convenceram totalmente. Favorito!
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraUma crítica atrás da outra, muito ousado e muito bom.
"My wife is dead...HIGH FIVE!"
Crash: No Limite
3.9 1,2KMuuito bom mesmo, mas também acho que não mereceu o Oscar.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraMe arrependo de não ter visto antes! Divertido, sutil e tocante.
A mensagem do filme é muito bonita.
Sedução
3.6 567Bom filme, mas poderia ter sido melhor explorado. Eva linda e ótima como sempre e María Valverde me surpreendeu, depois da decepção que foi "100 Escovadas Antes de Dormir". O filme se perde em alguns momentos, mas ao contrário de muitos, achei o final ótimo!
quando Di foge encorajada pela vida que teve Fiamma, que foi uma "ameaça" para ela desde o começo, mas no final mostrou quem era a verdadeira alma destemida e honesta, ao contrário de Miss G, que continuou vivendo no mundo do internato, contando quantos pertences podiam ficar expostos na cômoda.
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraGente, tô surpresa com essa nota "baixa" aqui no filmow, achei que estaria com umas 4 estrelas e meia, pelo menos. Eu gostei bastante, apesar de ser previsível. Achei muito bem feito e conseguiu me fazer rir em vários momentos. E pensei que eu estava viajando com a referência à Medo e Delírio, mas agora vi que muita gente percebeu também (:
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraBom, assisti ontem e me surpreendeu bastante. Adorei todo o julgamento e Jennifer Carpenter merece palmas pela atuação. Todos os atores estavam muito bons, na verdade. E a maneira como a história é contada, intermediando uma cena mais tranquila com uma cena mais pesada foi muito interessante.
1,2,3,4,5,6!
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraO palhaço carrega todo o terror do filme nas costas, e tenho dito.