Quanta sensibilidade! Chorei horrores, ri também. Mas de comédia esse filme não tem nada.. Senti uma vontade tão grande de que as pessoas na vida real fossem tão bondosas quanto as do filme.
Tudo bem que queriam que tivesse focado mais no Joy Division e não tanto no Ian, mas gente, o filme é uma biografia DELE rs. Tem o "24 Hours Party People" pra quem quiser um filme mais sobre a BANDA. Nunca vi, mas dizem que é bom (:
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraAl Pacino é O CARA!
E Tony Montana é um dos personagens mais motherfucker da história do cinema. [2]
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraAchei legal!
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KMuito lindo!
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraQuanta sensibilidade! Chorei horrores, ri também. Mas de comédia esse filme não tem nada.. Senti uma vontade tão grande de que as pessoas na vida real fossem tão bondosas quanto as do filme.
Nove Canções
2.6 384Nossa..e eu achando que "100 escovadas antes de dormir" era o pior filme que eu tinha visto no ano. Estava errada, ESSE é o pior.
100 Escovadas Antes de Dormir
2.7 503Ainda não tinha visto um filme tão ruim esse ano. +1
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraMuuito bom!
Guerreiros da Virtude
3.2 208Nossa, que sofrimento pra conseguir achar o nome desse filme viu, não lembrava de jeito nenhum! Adorava quando passava na sessão da tarde (:
Circo dos Horrores: Aprendiz de Vampiro
2.8 491 Assista AgoraÉ assistível. Não esperava NADA do filme, nem o trailer eu vi..e foi até legalzinho.
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraExcelente!
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KAcabei de ver. Espetáculo de filme (:
Foi Sem Querer
2.8 63adorava também.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraÉ por causa de filmes como esse que eu amo o cinema.
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Tudo bem que queriam que tivesse focado mais no Joy Division e não tanto no Ian, mas gente, o filme é uma biografia DELE rs. Tem o "24 Hours Party People" pra quem quiser um filme mais sobre a BANDA. Nunca vi, mas dizem que é bom (:
Matilda
3.7 1,6K Assista Agoravai passar daqui a pouco na sessão da tarde, vou ver pela milésima vez. (:
Sonâmbulos
3.1 244 Assista AgoraVi no corujão também. Bem trash MESMO! HIUAHSHA
Lances Inocentes
3.9 104Assisti esse filme na Band, faz um tempo, preciso ver de novo. É muito bom. :) +1
Uma Comédia Nada Romântica
2.2 566 Assista AgoraTerrível ¬¬
Educação
3.8 1,2K Assista AgoraÓtimo filme, mas também acho que não ganha o oscar.
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraSem palavras!
Outono em Nova York
3.3 393 Assista AgoraFraquinho..
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraMaravilhoso!
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraAudrey magnífica, ofusca a atuação de todos no filme.
Mata-me de Prazer
3.0 249Vi ontem em Intercine, gostei!