Diferente de tudo que já vi no cinema... Só os fortes e sensíveis entenderão rsrsrs Não espere algo convencional, foge de tudo que estamos acostumados no drama. Eu achei um filme lindo. Me instigou a pensar por muito tempo, mesmo após o seu término e em cada relance ou mensagem que o diretor desejou passar... Muito profundo.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KUm show de fotografia, cores e efeitos...
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraAmo filmes que abordam temas profundos com senso de humor...
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraMeu primeiro filme de Almodovar, nunca fiquei tão chocada na minha vida... Absurdo!!!!
Brilho de uma Paixão
3.7 383 Assista AgoraPara os amantes da poesia...
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraDiferente, fofo, fotografia linda... Ultimamente estou gostando de filmes estranhos...hahaha Acho que é por fugir do que é convencional...
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraAmo histórias reais como essa... Melhor ainda quando une diversão com reflexão... Filme muito bom.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraDiferente de tudo que já vi no cinema... Só os fortes e sensíveis entenderão rsrsrs Não espere algo convencional, foge de tudo que estamos acostumados no drama. Eu achei um filme lindo. Me instigou a pensar por muito tempo, mesmo após o seu término e em cada relance ou mensagem que o diretor desejou passar... Muito profundo.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraDesde MegaPiranha (The Best ever, insuperável) eu não dou tanta risada em um filme.... épico !
O vampiro tocando guitarra com o corpo do cara... Melhor parte!
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista AgoraO suspense te mantém preso a trama...
Sua Alteza?
2.4 491 Assista AgoraVocê ri por falta de opção... só abobrinha e baixaria...
As Viagens de Gulliver
2.6 920A parte da casa de bonecas é muiiito engraçada!!!! Deu pra rir bastante!
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraSó uma dica: Não assista em um dia que estiver muito triste...
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraCheio de clichês, mas quem se importa ? O filme é muito bom !!!!!
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisMuito real... eu tb gostei do final, tinha que ser daquele jeito mesmo, o filme quis abordar a realidade dos nossos dias.
Redenção
3.9 526 Assista AgoraQue história... e real !!!!!
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KO cavalo é meio superdotado... rs =) O filme é lindo.. Cena preferida:
Inglês conversando sobre a guerra com o alemão enquanto ajudam Joey a sair do arame farpado... The best
Lunar
3.8 686 Assista AgoraExcelente filme ! Gostei muito !!!!!
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Acho que esqueceram de fazer o final...
( E o Elijah Wood coitado foi totalmente esquecido no filme...)
A Jovem Rainha Vitória
3.9 613 Assista AgoraA química entre Emily e Rupert deu muito certo... vc fica com inveja do amor dos dois !
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista AgoraLindo !!!! Maravilhosamente bem feito !!!!
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraParis e Arte... Perfeita combinação...
Awake: A Vida Por Um Fio
3.5 736Uuuu... Eu gostei !!!
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraConseguiu me deixar tensa no cinema !!! Efeitos incríveis!
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 831 Assista AgoraEngraçadinho! As piadinhas com comida são irresistíveis...