Muito divertida, as atuações são incríveis, personagens únicos e muito bem interpretados, tão loucos mas ao mesmo tempo tão próximos... Eu diria que não pode superar Friends (insuperável ever), mas pra mim é o que chegou mais próximo pelo tipo de comédia...
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Muito divertida, as atuações são incríveis, personagens únicos e muito bem interpretados, tão loucos mas ao mesmo tempo tão próximos... Eu diria que não pode superar Friends (insuperável ever), mas pra mim é o que chegou mais próximo pelo tipo de comédia...
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271Essa é para quem foi fã de O.C. Não tem como não gostar... rs
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247Seth era o melhor !
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2ª Temporada)
4.3 216Ótima ! (apesar da Marissa me irritar um pouco)
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Viciante !
Felicity (2ª Temporada)
4.1 23Bom demais !
Felicity (1ª Temporada)
4.1 86Amoo tb . Você começa a assistir e não consegue parar !
Só um detalhe: você tem raiva do Ben o tempo todo !!! grrr
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232Eu assistia todos os dias, sem falta. Marcou a minha adolescência ! Muito bom !
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraNecessito urgentemente ver !!!!!!!!
Friends (8ª Temporada)
4.6 259incrível..
Friends (2ª Temporada)
4.6 369So Perfect !
Dr. House (6ª Temporada)
4.5 260Perfeito ! Hugh laurie sempre arrasa.