Eu sofri bullying, mas na minha época o assunto não era tratado com a mesma seriedade que é tratado hoje. No final da década de 90 e início dos anos 2000 tratava-se apenas de "perseguição" e "chacotas". Deem o nome que preferirem, mas receber comentários pejorativos dia após dia nunca é bom, independente da época, do termo e dos motivos.
Em algum momento Hannah Baker viu-se totalmente sem saída e decidiu tirar sua vida. Durante os treze episódios (que eu achei extremamente arrastados e monótonos) você sempre se pergunta se realmente não havia outra saída. Será que sim? Tudo depende das circunstâncias. Chego a pensar que o suicida comete um ato de egoísmo, pois devasta os familiares e (alguns) amigos para o resto de suas vidas.
Conheço a história da família de um cara que entrou em um quarto e ele estava com uma corda no pescoço pendurado. É isso. É só isso. Fim. Você abre uma porta ao acaso e vê uma pessoa que você ama morta pendurada. É duro. É, sei lá, traumatizante, eu diria. É justo com quem tá ali pendurado? É justo com quem o viu?
Muitos usuários comentaram dizendo que a série romantizou o suicídio. Não sei se eles perceberam que a série é produto e, como produto, destina-se aos lucros. É claro que há o interesse em informar que essas coisas acontecem, que o bullying acontece, mas há também o intuito de lucro, daí advém a necessidade de um roteiro teen, com drama, problemas com os pais, brigas e por aí vai. Não houve romantização, houve tão somente o roteiro de mais uma série como qualquer outra.
A fita que mais cria expectativas nos telespectadores (ainda se usa essa palavra?) e o episódio que menos gostei foi o que estava mais ansioso pra assistir: a fita do Clay.
Personagens como Jessica Davis, Tony e o diretor Sr. Porter foram chatos e desinteressantes durante toda a série.
Na quinta temporada do Drag Race eu não consegui me envolver e gostar da Alaska, tanto é que eu torcia para que ela saísse rápido, depois que a temporada acabou eu assisti alguns dos seus vídeos no Youtube, músicas no Spotify e me apaixonei real por ela! Há muito profissionalismo em tudo o que ela faz e eu AMO a voz de esnobe.
Outra que eu acho maravilhosa e muito profissional é a Alyssa Edwards, com toda certeza merecia ficar para a final.
Enfim, temporada completinha e sensacional do início ao fim.
Eu li alguns comentários antes de iniciar o meu e devo concordar com muitos usuários de que essa temporada é inferior em relação as demais. Mas não são só criticas, saca só:
Acho que USS Callister deve ter conquistado o coração de gente que curte filmes como Star Wars, Star Trek e afins. Estar na cabeça de alguém e ser quem você não quer é insano, mas brilhante! O elenco ainda conta com Michaela Coel, que eu conheci através de Chewing Gum, isso foi bem legal. Não é meu episódio favorito, mas não chega a ser o pior, como muita gente classificou.
Ainda não sou pai, mas Arkangel me fez pensar se a mãe da garota estaria realmente muito louca e invasiva ao vigiar a filha nas situações de perigo e dúvida. Olhando através da perspectiva da filha isso é insano, mas olhando pelo lado da mãe isso realmente deveria ser recriminado? Black Mirror serve pra isso, pra te fazer refletir sobre coisas futuras que estão presentes nos dias de hoje em metáforas diferentes.
Mas daí você se pega pensando até onde iria para esconder um crime como em Crocodile. As coisas vão se tornando um redemoinho de pânico sem fim. Você não é uma pessoa ruim, só quer que levar sua vida normal e pacata, mas sem que as pessoas ao seu redor saibam o que você fez no passado e como agiu para apagar as provas. Um episódio muito bem bolado, mas que tem um final bem previsível, já que ninguém sairia ileso de uma onda de assassinatos tão facilmente.
Em determinado momento de Hang the DJ surge um diálogo brilhante: "Imagina como as pessoas viviam no passado sem alguém para controlar os relacionamentos? Devia ser muito difícil". Achei sensacional. Dizemos as mesmas coisas de fatos pretéritos, ou seja, somos uma repetição do que ainda está para vir. O episódio é muito bom e criativo. Você ter que ir se preparando aos poucos até estar "pronto" para o seu par perfeito é uma ideologia brilhante dos tempos líquidos.
Black Museum me deu uma certa angústia e em determinado momento em lembrou de "A casa de cera", talvez por ser naquela atmosfera de lugar abandonado. Eu adorei o episódio, as histórias e personagens, acho que é o único episódio que poderia se estender por horas e ainda assim continuaria interessante.
Ah, e como em qualquer série, vai ter sempre aquele episódio desnecessário e que você nem faz questão de comentá-lo, tá aí o Metalhead como prova. Então vamos parar por aqui, rs.
Em determinado momento da temporada a Chad diz "são vinte anos fazendo Drag" e fazendo com excelência. A coroa foi muitíssimo merecida, ela é maravilhosa da cabeça aos pés.
Li muitos comentários abaixo elogiando a 5ª temporada que, ao meu ver, foi a mais fraca de toda a série. Não entendi a relevância de vários personagens nesta temporada, como, por exemplo, o nojento do Chick. Qual foi o sentido dele na casa dos Bates forçando uma amizade? O cara era traficante da pesada, queria matar o irmão da Norma e por fim vira um mocinho que cuida do Norman - não colou.
Colocaram a Madeleine e o seu marido, Sam, apenas para preencherem cenário, ambos não têm relevância alguma e não despertaram a empatia dos fãs.
Outra coisa que me incomodou (e me confundiu) demais é que o decorrer dos anos não foi coerente; de repente se passaram dois anos desde a morte da Norma e os personagens não mudaram nem mesmo o corte de cabelo, com exceção da Emma, que foi mais uma figurante nesta temporada. O Romero ficou dois anos preso e tivemos uma ou duas cenas durante todo este período? Enfim, inúmeros furos neste sentido.
A presença da Norma (como pessoa, não ilusão) fez um falta tremenda nessa temporada. Apesar do Freddie ser um ator espetacular, é a Vera quem segura toda a série. Eu adorava quando ela enfrentava o Norman e o colocava em seu lugar.
É uma série ótima, realmente muito boa, indiquei a vários amigos. O final foi digno e coerente com toda a trama, isso foi muito bom para os fãs que acompanharam tantos episódios ao longos dos anos.
E ah, com toda certeza o ponto alto de toda essa história foi ver o doente do Norman fazer taxidermia com o corpo na Norma. Fiquei de boca aberta com tamanha loucura!
Norman se mostrou ainda mais nojento, manipulador, escroto e infantil do que em todas as temporadas anteriores. A minha vontade era socar o rosto daquele garoto em cada cena que ele aparecia. Será que eu devo me tratar?
A Vera Farmiga é a rainha do drama ao meu ver. Ela é sensacional. Não há uma cena em que ela não arrase e que você não aguarde por mais! O Freddie Highmore é outro cara maravilhoso que atua tão bem que me faz querer matá-lo. É impressionante duas pessoas segurarem uma série inteira nas costas como esses dois fazem.
Quanto ao resto...
Emma - Passou da hora de tirar aquela franja. Pensei que fosse morrer com o transplante, o que seria interessante e tiraria a série do convencional. Dylan - Coadjuvante total. Romero - Finalmente deu uns pegas na Norma.
O décimo episódio dessa temporada foi, ao meu ver, o ápice de toda a série. Eu jamais poderia imaginar que o Norman fosse matar a mãe "tão cedo", pensei que o Romero ainda fosse conseguir salvá-la de alguma maneira. Ah, o que foi aquilo quando ele pregou os olhos dela depois de morta? QUE DOENTIO!
Emma: Por que tão sonsa? Até quando ela pretende ficar atrás do Norman mendigando atenção e querendo ser amada por alguém? Entendo que ela é o lado fofo da série, mas se tem alguém que merece morrer (e rápido) é ela, até mesmo pelo atual estado de saúde em que ela se encontra. Isso vai dar um baque da história e talvez torne a trama mais interessante. Se duvidar o Norman vai querer empalhar ela também.
Dilan: Badboy, mas não tão bad assim. Gosto da maneira dura como ele trata a Norma, mas ainda não ficou claro se ele mora com eles, se ele mora no acampamento da maconha ou o que ele pretende da vida.
Miss Watson: Aparentemente temos aqui uma professora um tanto quanto safadinha. Acho que em certo ponto eu sou meio neurótico com o Norman. Me esclareçam uma coisa: Quando o Norman levou um soco no rosto no baile do colégio ele estava sangrando e encontrou a Miss Watson. Ok. Ela limpou o sangue de seu rosto em sua casa e depois foi se trocar. Acreditam que eu fiquei durante toda a temporada me perguntando se eles não iam achar aquele lenço sujo de sangue para incriminar o Norman? rs
Emma 2: Por que não ficou com o menino da maconha? O cara era fofo e a tratava bem. Do nada ele sumiu e nunca mais se ouviu falar nele.
Norma e Norman: Muitas vezes chego a pensar se em determinado momento eles vão ter alguma relação sexual. A maneira como eles se tratam é demasiadamente estranha.
Romero: Por quê tão justiceiro e misterioso? Qual é o momento em que ele vai dar uns pegas na Norma? Aguardando.
Comecei agora e achei a primeira temporada muito boa. A história é interessante, mas o que realmente ganham destaques são as atuações do Freddie Highmore e Vera Farmiga. Se juntas já causa, imagina juntas.
Eu confesso que até tentei assistir tudo, mas não consegui. A série é horrível, rs. Existe limite até mesmo para o trash.
Efeitos visuais macabros, diálogos toscos, péssimos atores e, ah, uma dúvida: por que todos estão lambuzados com óleos corporais em todas as cenas? rs.
Ainda estou um pouco confuso a respeito do cancelamento, li algumas coisas a respeito, mas é difícil saber o real motivo. Apesar disso, Sense8 foi uma série que misturou conceitos distintos buscando atingir o resultado perfeito. Para muitos atingiu em cheio, outros acharam que a serie se perdeu no meio de tantas histórias.
Gostei da Sun, Nomi e Kala. Já a Riley é completamente desnecessária e avulsa, rs.
Os dois últimos episódios desta temporada são sensacionais e nos deixaram com um gosto de quero mais, o que, infelizmente, só vai acontecer se um filme vier a ser produzido pela Netflix.
Li alguns comentários abaixo sobre a opinião dos fãs da série. Muita gente criticando o ritmo dos episódios, as pontas soltas e até mesmo os possíveis destinos finais da série.
Eu achei a temporada sensacional. Foram sete episódios recheados de surpresas do início ao fim. Não acho que a história esteja rápida ou lenta demais, está no sentido certo, as coisas estão acontecendo quando devem.
Temos alguns destaques aqui e ali, melhores momentos e diálogos, mas em geral, foi sim uma temporada muito bem feita que, aliás, bateu recorde de audiência, isso não é pouca coisa.
A transformação de um dos dragões, Sansa e Arya, Jon e Denerys, Cersei grávida, encontro épico dos reis queridinhos, descoberta da origem do Jon, dentre muitos outros... Vocês querem mais o que? rs
Foi uma série sensacional e talvez a mais engraçada que eu já vi. Os diálogos bobos acabam ganhando os fãs. Li algumas notícias aqui e ali sobre o - possível - motivo do término, mas nada muito concreto.
Infelizmente terminou de uma maneira que não me agradou porque não deu uma solução à vida deles, foi só mais um episódio; esse tipo de término de série eu acho um pouco desrespeitoso com o público.
Mas no geral eu acho que a série não tinha mais por onde andar. Os episódios finais da quinta temporada estava ficando um pouco cansativos e sem humor. Talvez tenha acabado na hora certa (só faltou concretizar isso direito).
Eu assisti todas as temporadas de RPDR e infelizmente o nível caiu, isso é indiscutível. Talvez esteja na hora de parar e criar algo novo, é uma série que rendeu nove temporadas e isso começou a ficar maçante. Os desafios são quase os mesmos e até mesmo os atos do programa são os mesmos, como por exemplo, todos sabemos que antes de as luzes serem acessas a mama Ru desfilar, as drags estarão em frente ao espelho, maquiando e conversando sobre problemas e superações em sua vida. Entendem o que eu digo?
Essa foi uma das piores temporadas e com as drags menos simpáticas. Eu, como a maioria, torcia para a mais bonita: Valentina. E por tratar-se de um reality, as pessoas têm que entender que existe um roteiro a ser seguido. Valentina foi instruída a fazer aquela "cagada" e sair do programa. Sorte dela! Afinal, ela faz e fará muito mais sucesso do que qualquer outra drag da season.
Essa temporada começou morna e meio chata. As queens estavam desinteressantes e um pouco feias nos primeiros episódios. Acho que depois da metade da temporada as coisas começaram a ficarem boas. O top 3 foi inevitável, a mama Ru realmente escolheu as três melhores drags de toda a temporada, não creio que houve injustiça. Quanto à vencedora tenho apenas uma coisa para dizer: merecedíssimo!
Acho que eu deveria ter mais persistência para novas séries que a Netflix adiciona. Não consegui passar do segundo episódio dessa série. Achei "mais do mesmo".
Eu fiz um comentário meses atrás dizendo que era uma série superestimada e que eu havia conseguido assistido somente a 5 episódios. Alguns meses depois eu consegui terminá-la, ufa!
O meu pensamento não mudou muito, mas eu diria que é uma série "legalzinha". Não me deixou super ansioso e contando os dias para a segunda temporada, mas acho que filmes e séries têm a ver com a perspectiva do telespectador e até mesmo o seu momento pessoal. Já reparou que em momentos de fragilidade você se comove mais com determinados filmes? É bem por aí.
Algumas pessoas a idolatram e outras a odeiam, eu diria que eu estou no meio termo.
Terei que concordar com a maioria dos comentários abaixo. Achei que essa foi a temporada mais fraca, não me surpreendeu muito, manteve-se a um nível morno de entretenimento.
Li alguns comentários dizendo que a segunda temporada não seguiu o humor da primeira. Eu achei ambas maravilhosas e super divertidas. Estou realmente impressionado com essa produção da Netflix, não que seja difícil apresentarem conteúdo de qualidade, mas quando se trata de humor é um pouco mais complicado acertar na dose.
O elenco é todo sensacional! Aplausos aos produtores que selecionaram gente de categoria - e talento - para iniciarem esta série. Eu realmente espero que ela vá pra frente, estou doido para começar a segunda temporada. Adorei do início ao fim, o tom "trash" é demais, assim como os temas abordados e o apelo sexual absurdamente cômico.
O bom dessas séries com episódios rapidinhos é que você vê sempre que tem um tempo livro e logo logo acabou uma temporada. A Netflix deveria investir mais em projetos assim.
Amei esta temporada, arriscaria dizer que é a melhor até agora. A Ru tem uns diálogos engraçadíssimos e as tomadas de decisões inesperadas me deixaram de boca aberta, como por exemplo, mandar duas embora ou não eliminar nenhuma.
Sempre achei a Roxxxy a drag mais bonita de toda a temporada, ela se vestia bem e tinha uma make impecável, mas por outro lado... Deixou a desejar em carisma e isso é importante! Aquele papo de que drags humoristas são menos foi o fim. Falou tanto em profissionalismo que perdeu o dela próprio. Ela não caiu no gosto do público.
Quanto à Alaska, ela não foi minha preferida desde o início. A questão de ela ser namorado da Sharon Needles me deixou um pouco implicado porque eu sempre a via como alguém que estava tentando ser igual ou melhor que a Sharon, então nunca fui à favor dela, mas tenho que confessar que os looks eram incríveis e bem criativos.
Jinks foi o patinho feio que se deu bem. O look mexicano de caveira foi sensacional. Acho que ela é a soma de charisma, uniqueness, nerve, and talent. Fiquei bem feliz com a sua vitória.
De todas as cinco temporadas, essa foi a única em que torci para a queen vencedora, rs.
Eu amo essa série. Todos os episódios são fantásticos. Estou quase criando uma fanbase de BM, rs. Brinks.
Você pode até não gostar muito de uma história ou outra, mas tem que admitir que a proposta é super interessante. É o futuro retratado de maneira inteligente e não somente com carros voadores e robôs. Ao meu ver, os melhores episódios da terceira temporada são Nosedive (Queda Livre), Playtest (Versão de Testes) e Shut Up and Dance (Manda Quem Pode). As tramas são vibrantes e te fazem desejar ver até o final para saber o que vai acontecer.
Já os episódios San Junipero, Men Against Fire (Engenharia Reversa) e Hated in the Nation (Odiados Pela Nação) são bons, mas nada comparado aos três primeiros.
Essa temporada deveria ser da Chad Michaels. Ela é perfeita em todos os aspectos e deveria ter carregado o título de America's Next Drag Superstar. Na verdade é até complicado comparar Chad com Sharon, são personalidades e estilos totalmente diferentes uma da outra, mas acho que a Sharon ganhou pela irreverência como drag, fugindo sempre do convencional.
Phi Phi melhorou bastante, concordo, mas não era uma das melhores para estar no Top 3.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraÉ importante falar do bullying.
Eu sofri bullying, mas na minha época o assunto não era tratado com a mesma seriedade que é tratado hoje. No final da década de 90 e início dos anos 2000 tratava-se apenas de "perseguição" e "chacotas". Deem o nome que preferirem, mas receber comentários pejorativos dia após dia nunca é bom, independente da época, do termo e dos motivos.
Em algum momento Hannah Baker viu-se totalmente sem saída e decidiu tirar sua vida. Durante os treze episódios (que eu achei extremamente arrastados e monótonos) você sempre se pergunta se realmente não havia outra saída. Será que sim? Tudo depende das circunstâncias. Chego a pensar que o suicida comete um ato de egoísmo, pois devasta os familiares e (alguns) amigos para o resto de suas vidas.
Conheço a história da família de um cara que entrou em um quarto e ele estava com uma corda no pescoço pendurado. É isso. É só isso. Fim. Você abre uma porta ao acaso e vê uma pessoa que você ama morta pendurada. É duro. É, sei lá, traumatizante, eu diria. É justo com quem tá ali pendurado? É justo com quem o viu?
Muitos usuários comentaram dizendo que a série romantizou o suicídio. Não sei se eles perceberam que a série é produto e, como produto, destina-se aos lucros. É claro que há o interesse em informar que essas coisas acontecem, que o bullying acontece, mas há também o intuito de lucro, daí advém a necessidade de um roteiro teen, com drama, problemas com os pais, brigas e por aí vai. Não houve romantização, houve tão somente o roteiro de mais uma série como qualquer outra.
A fita que mais cria expectativas nos telespectadores (ainda se usa essa palavra?) e o episódio que menos gostei foi o que estava mais ansioso pra assistir: a fita do Clay.
Personagens como Jessica Davis, Tony e o diretor Sr. Porter foram chatos e desinteressantes durante toda a série.
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Na quinta temporada do Drag Race eu não consegui me envolver e gostar da Alaska, tanto é que eu torcia para que ela saísse rápido, depois que a temporada acabou eu assisti alguns dos seus vídeos no Youtube, músicas no Spotify e me apaixonei real por ela! Há muito profissionalismo em tudo o que ela faz e eu AMO a voz de esnobe.
Outra que eu acho maravilhosa e muito profissional é a Alyssa Edwards, com toda certeza merecia ficar para a final.
Enfim, temporada completinha e sensacional do início ao fim.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraEu li alguns comentários antes de iniciar o meu e devo concordar com muitos usuários de que essa temporada é inferior em relação as demais. Mas não são só criticas, saca só:
Acho que USS Callister deve ter conquistado o coração de gente que curte filmes como Star Wars, Star Trek e afins. Estar na cabeça de alguém e ser quem você não quer é insano, mas brilhante! O elenco ainda conta com Michaela Coel, que eu conheci através de Chewing Gum, isso foi bem legal. Não é meu episódio favorito, mas não chega a ser o pior, como muita gente classificou.
Ainda não sou pai, mas Arkangel me fez pensar se a mãe da garota estaria realmente muito louca e invasiva ao vigiar a filha nas situações de perigo e dúvida. Olhando através da perspectiva da filha isso é insano, mas olhando pelo lado da mãe isso realmente deveria ser recriminado? Black Mirror serve pra isso, pra te fazer refletir sobre coisas futuras que estão presentes nos dias de hoje em metáforas diferentes.
Mas daí você se pega pensando até onde iria para esconder um crime como em Crocodile. As coisas vão se tornando um redemoinho de pânico sem fim. Você não é uma pessoa ruim, só quer que levar sua vida normal e pacata, mas sem que as pessoas ao seu redor saibam o que você fez no passado e como agiu para apagar as provas. Um episódio muito bem bolado, mas que tem um final bem previsível, já que ninguém sairia ileso de uma onda de assassinatos tão facilmente.
Em determinado momento de Hang the DJ surge um diálogo brilhante: "Imagina como as pessoas viviam no passado sem alguém para controlar os relacionamentos? Devia ser muito difícil". Achei sensacional. Dizemos as mesmas coisas de fatos pretéritos, ou seja, somos uma repetição do que ainda está para vir. O episódio é muito bom e criativo. Você ter que ir se preparando aos poucos até estar "pronto" para o seu par perfeito é uma ideologia brilhante dos tempos líquidos.
Black Museum me deu uma certa angústia e em determinado momento em lembrou de "A casa de cera", talvez por ser naquela atmosfera de lugar abandonado. Eu adorei o episódio, as histórias e personagens, acho que é o único episódio que poderia se estender por horas e ainda assim continuaria interessante.
Ah, e como em qualquer série, vai ter sempre aquele episódio desnecessário e que você nem faz questão de comentá-lo, tá aí o Metalhead como prova. Então vamos parar por aqui, rs.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraEm determinado momento da temporada a Chad diz "são vinte anos fazendo Drag" e fazendo com excelência. A coroa foi muitíssimo merecida, ela é maravilhosa da cabeça aos pés.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Eu terminei neste momento toda a história de Bates Motel e estou digerindo essa experiência.
Li muitos comentários abaixo elogiando a 5ª temporada que, ao meu ver, foi a mais fraca de toda a série. Não entendi a relevância de vários personagens nesta temporada, como, por exemplo, o nojento do Chick. Qual foi o sentido dele na casa dos Bates forçando uma amizade? O cara era traficante da pesada, queria matar o irmão da Norma e por fim vira um mocinho que cuida do Norman - não colou.
Colocaram a Madeleine e o seu marido, Sam, apenas para preencherem cenário, ambos não têm relevância alguma e não despertaram a empatia dos fãs.
Outra coisa que me incomodou (e me confundiu) demais é que o decorrer dos anos não foi coerente; de repente se passaram dois anos desde a morte da Norma e os personagens não mudaram nem mesmo o corte de cabelo, com exceção da Emma, que foi mais uma figurante nesta temporada. O Romero ficou dois anos preso e tivemos uma ou duas cenas durante todo este período? Enfim, inúmeros furos neste sentido.
A presença da Norma (como pessoa, não ilusão) fez um falta tremenda nessa temporada. Apesar do Freddie ser um ator espetacular, é a Vera quem segura toda a série. Eu adorava quando ela enfrentava o Norman e o colocava em seu lugar.
É uma série ótima, realmente muito boa, indiquei a vários amigos. O final foi digno e coerente com toda a trama, isso foi muito bom para os fãs que acompanharam tantos episódios ao longos dos anos.
E ah, com toda certeza o ponto alto de toda essa história foi ver o doente do Norman fazer taxidermia com o corpo na Norma. Fiquei de boca aberta com tamanha loucura!
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Essa temporada inteira valeu a pena somente por uma coisa:
Ver a insuportável da Bradley morrer.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Eu só queria que o Romero enchesse o Norman de porrada o tempo inteiro!
Norman se mostrou ainda mais nojento, manipulador, escroto e infantil do que em todas as temporadas anteriores. A minha vontade era socar o rosto daquele garoto em cada cena que ele aparecia. Será que eu devo me tratar?
A Vera Farmiga é a rainha do drama ao meu ver. Ela é sensacional. Não há uma cena em que ela não arrase e que você não aguarde por mais! O Freddie Highmore é outro cara maravilhoso que atua tão bem que me faz querer matá-lo. É impressionante duas pessoas segurarem uma série inteira nas costas como esses dois fazem.
Quanto ao resto...
Emma - Passou da hora de tirar aquela franja. Pensei que fosse morrer com o transplante, o que seria interessante e tiraria a série do convencional.
Dylan - Coadjuvante total.
Romero - Finalmente deu uns pegas na Norma.
O décimo episódio dessa temporada foi, ao meu ver, o ápice de toda a série. Eu jamais poderia imaginar que o Norman fosse matar a mãe "tão cedo", pensei que o Romero ainda fosse conseguir salvá-la de alguma maneira. Ah, o que foi aquilo quando ele pregou os olhos dela depois de morta? QUE DOENTIO!
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 646Tenho alguns pontos que eu gostaria de detalhar:
Emma: Por que tão sonsa? Até quando ela pretende ficar atrás do Norman mendigando atenção e querendo ser amada por alguém? Entendo que ela é o lado fofo da série, mas se tem alguém que merece morrer (e rápido) é ela, até mesmo pelo atual estado de saúde em que ela se encontra. Isso vai dar um baque da história e talvez torne a trama mais interessante. Se duvidar o Norman vai querer empalhar ela também.
Dilan: Badboy, mas não tão bad assim. Gosto da maneira dura como ele trata a Norma, mas ainda não ficou claro se ele mora com eles, se ele mora no acampamento da maconha ou o que ele pretende da vida.
Miss Watson: Aparentemente temos aqui uma professora um tanto quanto safadinha. Acho que em certo ponto eu sou meio neurótico com o Norman. Me esclareçam uma coisa: Quando o Norman levou um soco no rosto no baile do colégio ele estava sangrando e encontrou a Miss Watson. Ok. Ela limpou o sangue de seu rosto em sua casa e depois foi se trocar. Acreditam que eu fiquei durante toda a temporada me perguntando se eles não iam achar aquele lenço sujo de sangue para incriminar o Norman? rs
Emma 2: Por que não ficou com o menino da maconha? O cara era fofo e a tratava bem. Do nada ele sumiu e nunca mais se ouviu falar nele.
Norma e Norman: Muitas vezes chego a pensar se em determinado momento eles vão ter alguma relação sexual. A maneira como eles se tratam é demasiadamente estranha.
Romero: Por quê tão justiceiro e misterioso? Qual é o momento em que ele vai dar uns pegas na Norma? Aguardando.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KComecei agora e achei a primeira temporada muito boa. A história é interessante, mas o que realmente ganham destaques são as atuações do Freddie Highmore e Vera Farmiga. Se juntas já causa, imagina juntas.
Dante's Cove (1ª Temporada)
2.8 50Eu confesso que até tentei assistir tudo, mas não consegui. A série é horrível, rs. Existe limite até mesmo para o trash.
Efeitos visuais macabros, diálogos toscos, péssimos atores e, ah, uma dúvida: por que todos estão lambuzados com óleos corporais em todas as cenas? rs.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KSerá lançada e já tem avaliação de 4.0? As pessoas não têm noção!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraAinda estou um pouco confuso a respeito do cancelamento, li algumas coisas a respeito, mas é difícil saber o real motivo. Apesar disso, Sense8 foi uma série que misturou conceitos distintos buscando atingir o resultado perfeito. Para muitos atingiu em cheio, outros acharam que a serie se perdeu no meio de tantas histórias.
Gostei da Sun, Nomi e Kala. Já a Riley é completamente desnecessária e avulsa, rs.
Os dois últimos episódios desta temporada são sensacionais e nos deixaram com um gosto de quero mais, o que, infelizmente, só vai acontecer se um filme vier a ser produzido pela Netflix.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraLi alguns comentários abaixo sobre a opinião dos fãs da série. Muita gente criticando o ritmo dos episódios, as pontas soltas e até mesmo os possíveis destinos finais da série.
Eu achei a temporada sensacional. Foram sete episódios recheados de surpresas do início ao fim. Não acho que a história esteja rápida ou lenta demais, está no sentido certo, as coisas estão acontecendo quando devem.
Temos alguns destaques aqui e ali, melhores momentos e diálogos, mas em geral, foi sim uma temporada muito bem feita que, aliás, bateu recorde de audiência, isso não é pouca coisa.
A transformação de um dos dragões, Sansa e Arya, Jon e Denerys, Cersei grávida, encontro épico dos reis queridinhos, descoberta da origem do Jon, dentre muitos outros... Vocês querem mais o que? rs
Só amor por GOT. #VemSeason8.
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136Finalmente terminei as cinco temporadas.
Foi uma série sensacional e talvez a mais engraçada que eu já vi. Os diálogos bobos acabam ganhando os fãs. Li algumas notícias aqui e ali sobre o - possível - motivo do término, mas nada muito concreto.
Infelizmente terminou de uma maneira que não me agradou porque não deu uma solução à vida deles, foi só mais um episódio; esse tipo de término de série eu acho um pouco desrespeitoso com o público.
Mas no geral eu acho que a série não tinha mais por onde andar. Os episódios finais da quinta temporada estava ficando um pouco cansativos e sem humor. Talvez tenha acabado na hora certa (só faltou concretizar isso direito).
Família Kyle deixará saudades.
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Eu assisti todas as temporadas de RPDR e infelizmente o nível caiu, isso é indiscutível. Talvez esteja na hora de parar e criar algo novo, é uma série que rendeu nove temporadas e isso começou a ficar maçante. Os desafios são quase os mesmos e até mesmo os atos do programa são os mesmos, como por exemplo, todos sabemos que antes de as luzes serem acessas a mama Ru desfilar, as drags estarão em frente ao espelho, maquiando e conversando sobre problemas e superações em sua vida. Entendem o que eu digo?
Essa foi uma das piores temporadas e com as drags menos simpáticas. Eu, como a maioria, torcia para a mais bonita: Valentina. E por tratar-se de um reality, as pessoas têm que entender que existe um roteiro a ser seguido. Valentina foi instruída a fazer aquela "cagada" e sair do programa. Sorte dela! Afinal, ela faz e fará muito mais sucesso do que qualquer outra drag da season.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 223Essa temporada começou morna e meio chata. As queens estavam desinteressantes e um pouco feias nos primeiros episódios. Acho que depois da metade da temporada as coisas começaram a ficarem boas. O top 3 foi inevitável, a mama Ru realmente escolheu as três melhores drags de toda a temporada, não creio que houve injustiça. Quanto à vencedora tenho apenas uma coisa para dizer: merecedíssimo!
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Acho que eu deveria ter mais persistência para novas séries que a Netflix adiciona. Não consegui passar do segundo episódio dessa série. Achei "mais do mesmo".
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEu fiz um comentário meses atrás dizendo que era uma série superestimada e que eu havia conseguido assistido somente a 5 episódios. Alguns meses depois eu consegui terminá-la, ufa!
O meu pensamento não mudou muito, mas eu diria que é uma série "legalzinha". Não me deixou super ansioso e contando os dias para a segunda temporada, mas acho que filmes e séries têm a ver com a perspectiva do telespectador e até mesmo o seu momento pessoal. Já reparou que em momentos de fragilidade você se comove mais com determinados filmes? É bem por aí.
Algumas pessoas a idolatram e outras a odeiam, eu diria que eu estou no meio termo.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraTerei que concordar com a maioria dos comentários abaixo. Achei que essa foi a temporada mais fraca, não me surpreendeu muito, manteve-se a um nível morno de entretenimento.
A Violet realmente foi merecedora da coroa.
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125Li alguns comentários dizendo que a segunda temporada não seguiu o humor da primeira. Eu achei ambas maravilhosas e super divertidas. Estou realmente impressionado com essa produção da Netflix, não que seja difícil apresentarem conteúdo de qualidade, mas quando se trata de humor é um pouco mais complicado acertar na dose.
Não sei se gostei do novo cabelo da Tracey no último episódio. Vamos ver o que vem à diante.
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249O elenco é todo sensacional! Aplausos aos produtores que selecionaram gente de categoria - e talento - para iniciarem esta série. Eu realmente espero que ela vá pra frente, estou doido para começar a segunda temporada. Adorei do início ao fim, o tom "trash" é demais, assim como os temas abordados e o apelo sexual absurdamente cômico.
O bom dessas séries com episódios rapidinhos é que você vê sempre que tem um tempo livro e logo logo acabou uma temporada. A Netflix deveria investir mais em projetos assim.
As referências à Beyoncé são as melhores.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Amei esta temporada, arriscaria dizer que é a melhor até agora. A Ru tem uns diálogos engraçadíssimos e as tomadas de decisões inesperadas me deixaram de boca aberta, como por exemplo, mandar duas embora ou não eliminar nenhuma.
Sempre achei a Roxxxy a drag mais bonita de toda a temporada, ela se vestia bem e tinha uma make impecável, mas por outro lado... Deixou a desejar em carisma e isso é importante! Aquele papo de que drags humoristas são menos foi o fim. Falou tanto em profissionalismo que perdeu o dela próprio. Ela não caiu no gosto do público.
Quanto à Alaska, ela não foi minha preferida desde o início. A questão de ela ser namorado da Sharon Needles me deixou um pouco implicado porque eu sempre a via como alguém que estava tentando ser igual ou melhor que a Sharon, então nunca fui à favor dela, mas tenho que confessar que os looks eram incríveis e bem criativos.
Jinks foi o patinho feio que se deu bem. O look mexicano de caveira foi sensacional. Acho que ela é a soma de charisma, uniqueness, nerve, and talent. Fiquei bem feliz com a sua vitória.
De todas as cinco temporadas, essa foi a única em que torci para a queen vencedora, rs.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEu amo essa série. Todos os episódios são fantásticos. Estou quase criando uma fanbase de BM, rs. Brinks.
Você pode até não gostar muito de uma história ou outra, mas tem que admitir que a proposta é super interessante. É o futuro retratado de maneira inteligente e não somente com carros voadores e robôs. Ao meu ver, os melhores episódios da terceira temporada são Nosedive (Queda Livre), Playtest (Versão de Testes) e Shut Up and Dance (Manda Quem Pode). As tramas são vibrantes e te fazem desejar ver até o final para saber o que vai acontecer.
Já os episódios San Junipero, Men Against Fire (Engenharia Reversa) e Hated in the Nation (Odiados Pela Nação) são bons, mas nada comparado aos três primeiros.
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraDesculpe, mas meu comentário é cheio de spoiler da vencedora, portanto...
Essa temporada deveria ser da Chad Michaels. Ela é perfeita em todos os aspectos e deveria ter carregado o título de America's Next Drag Superstar. Na verdade é até complicado comparar Chad com Sharon, são personalidades e estilos totalmente diferentes uma da outra, mas acho que a Sharon ganhou pela irreverência como drag, fugindo sempre do convencional.
Phi Phi melhorou bastante, concordo, mas não era uma das melhores para estar no Top 3.