Filmaço! Com certeza vai ser aquela obra que será 8 ou 80 porque uma galera entende como necessidade que se escolha algum lado de uma polarização (uma reclamação que compreendo MAS que para proposta de Civil War não vejo como algo de tanta importância).
Ademais, curto muito a direção do Alex Garland, entrega um thriller jornalístico grandioso com orçamento visivelmente precário.
Horrendo! Casal insosso, a motivação do personagem principal não convence, a parte musical é fraquissima e os diálogos são terriveis. Não esperava nada revolucionário mas o saldo final ficou bem negativo.
Guerra Civil
3.8 202Filmaço! Com certeza vai ser aquela obra que será 8 ou 80 porque uma galera entende como necessidade que se escolha algum lado de uma polarização (uma reclamação que compreendo MAS que para proposta de Civil War não vejo como algo de tanta importância).
Ademais, curto muito a direção do Alex Garland, entrega um thriller jornalístico grandioso com orçamento visivelmente precário.
Música
3.0 49Horrendo! Casal insosso, a motivação do personagem principal não convence, a parte musical é fraquissima e os diálogos são terriveis. Não esperava nada revolucionário mas o saldo final ficou bem negativo.
Lisa Frankenstein
3.2 48Uma darkzera sem qualquer pretensão de ser um filme cult. Gostei demais!
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraEmma stone muito loba
Todos Nós Desconhecidos
3.9 171 Assista AgoraNão me cativou muito, achei o filme enfadonho por pelo menos 1 hora. A trilha sonora e atuações compensam.
Vidas Passadas
4.2 737 Assista AgoraPeguei depressão aguda em pleno domingo
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 343 Assista AgoraBem melhor do que eu esperava apesar da protagonista fraca. Jesuita Barbosa rouba a cena.
A Assediadora
3.2 90 Assista AgoraO filme foi feito com 10 reais e deu certo.
Som da Liberdade
3.8 480 Assista AgoraFilme para bolsonarista fingir que se importa com alguma causa. Passo.
O Mochileiro Kai: Herói ou Assassino?
2.8 44 Assista AgoraNão tem nada de interessante nesse documentário, dava um video de 5 minutos no youtube explicando.
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraFilme de boneco é tudo igual, pelo menos esse tem latinidade.
Fale Comigo
3.6 963 Assista AgoraNão é um filmaço mas bastante original pra um tema tão batido. A principal da um show na atuação.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 815 Assista AgoraFantástico! A franquia permanece mais viva como nunca. (Só espero que não lancem anualmente as continuações para não ficar manjado).
Convite Maldito
2.4 146 Assista AgoraÉ tão ruim que em determinado momento estava até me divertindo. Lembra algum episódio aleatorio de "True Blood".
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista Agoraquem ainda aguenta isso meu pai
Fratura
3.3 919Muito batido, quem aguenta.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraNão achei ruim, não. Pessoal é exagerado... O incomodo mesmo é a pessima maquiagem. De resto a história até funciona.
M3gan
3.0 797 Assista Agorapense numa boneca tirona
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraBacana mas o anterior é superior. A participação das veia ficou meio sem contexto no filme, no 4 fez mais sentido.
Aftersun
4.1 702Melancólico.
Ninho do Mal
3.4 139 Assista AgoraFilmaço! Uma belíssima fabula de horror.
O Homem do Norte
3.7 941 Assista AgoraBrutaaaaaaaaaaaaaaaal
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraO mais do mais do mais do mesmo.
Fresh
3.5 521 Assista AgoraEsperava mais gore mas cumpre o que promete, atuação incrível da Daisy Edgar-Jones.