Vou terminar porque são poucos episódios, mas é uma baita de uma chatice que não acontece NADA. Não tenho problema algum com ritmo lento de série, mas a impressão que passa é que ta rolando um filler gigantesco pra no final ter uma reviravolta surpreendente e a gente perdoar o caminho todo que foi pra chegar até ali.
Tem coisa mais manjada que loops temporais? Somado isso com uma lentidão de dramalhão europeu e uns plots que só Deus sabe o motivo de estarem inseridos na história. Além de que nessa série parece que todo mundo é parente, da uma preguiça de entender quem é quem...
Ótima série! Fiquei com a ideia de que serviria perfeitamente como uma temporada de "True Detective". Só acho que podiam ter tido 2 episódios a menos, na metade da uma leve barrigada e a história não parece andar, mas vale a pena acompanhar até o fim.
Temporada que começa levemente interessante mas se perde brutalmente nos tres ultimos episodios. (e olha que foi uma temporada da série com episodios reduzidos). Ryan Murphy já pode se aposentar desse gênero, a única faísca de criatividade ficou em "Asylium".
Ate então o ep 06 foi o mais revelador, deu pra ter uma ideia, ao menos, de qual posição algumas pessoas ocuparam apos o evento do sumiço. A Nora, por exemplo, busca padroes, mas seu sentimentalismo pela perda do marido e dos filhos influenciava na resposta de algumas questoes. O arrebatamento tambem é uma opçao quase descartavel, visto que nao foram apenas "boas" pessoas que desapareceram. Bom, mesmo sem respostas (e que acredito que nem virao tao cedo) que continue com episodios centrados em um personagem, definitivamente sao os melhores.
Excepcional! Eva Green rouba a cena e a historia do Dr. Frankestein com o monstro não fica pra trás tambem. Alem da sensibilidade ímpar que foi conduzida a serie que, mesmo contando uma historia sombria e cheia de coisas sobrenaturais, consegue emocionar com os problemas pessoais de cada personagem.
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Série mediocre
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraInteressante mesmo apenas o episódio 5. O resto horrivel, a série não sabia pra onde ir.
Ainda em dúvida se o episódio mais chato é do esposo morto ou da história da mulher do lago. Péssimo, o puro sonifero.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraConseguiu o feito de me fazer chorar em TODOS os episódios.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraVou terminar porque são poucos episódios, mas é uma baita de uma chatice que não acontece NADA. Não tenho problema algum com ritmo lento de série, mas a impressão que passa é que ta rolando um filler gigantesco pra no final ter uma reviravolta surpreendente e a gente perdoar o caminho todo que foi pra chegar até ali.
Feliz! (1ª Temporada)
4.1 79 Assista AgoraMe surpreendeu, uma delicia de assistir.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraA melhor temporada, coisa fina mesmo.
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraDa uma barrigada gigante ali no começo, vários episódios sofríveis... pelo menos os últimos conseguiram salvar a temporada.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KTem coisa mais manjada que loops temporais? Somado isso com uma lentidão de dramalhão europeu e uns plots que só Deus sabe o motivo de estarem inseridos na história.
Além de que nessa série parece que todo mundo é parente, da uma preguiça de entender quem é quem...
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraÓtima série! Fiquei com a ideia de que serviria perfeitamente como uma temporada de "True Detective".
Só acho que podiam ter tido 2 episódios a menos, na metade da uma leve barrigada e a história não parece andar, mas vale a pena acompanhar até o fim.
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraBem mediano.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraTemporada horrível, metade dos episódios feitos apenas para encher linguiça. Já tá na hora de encerrar.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraSob os olhos dele.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraSérie do ano, maravilhosa, sensacional.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KEita que maravilha
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraTemporada que começa levemente interessante mas se perde brutalmente nos tres ultimos episodios. (e olha que foi uma temporada da série com episodios reduzidos). Ryan Murphy já pode se aposentar desse gênero, a única faísca de criatividade ficou em "Asylium".
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Mullholland drive
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraA finale foi otima, no mesmo episodio renasceu o passado do Jimmy e ficou a deixa de como será o futuro (como Saul).
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 278 Assista AgoraSeason Finale calma ate demais, mas sem apagar o brilhantismo que foi essa temporada. Agora é esperar 1 ano. :(
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraAcho que Ryan depositou toda sua criatividade em Asylum.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 278 Assista AgoraPor episodios fodas assim na volta ninguem esperava!
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraOs episodios passam voando, esta fantastica ate então.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraBom,
Ate então o ep 06 foi o mais revelador, deu pra ter uma ideia, ao menos, de qual posição algumas pessoas ocuparam apos o evento do sumiço. A Nora, por exemplo, busca padroes, mas seu sentimentalismo pela perda do marido e dos filhos influenciava na resposta de algumas questoes. O arrebatamento tambem é uma opçao quase descartavel, visto que nao foram apenas "boas" pessoas que desapareceram. Bom, mesmo sem respostas (e que acredito que nem virao tao cedo) que continue com episodios centrados em um personagem, definitivamente sao os melhores.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraComeçou MUITO bem!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraExcepcional! Eva Green rouba a cena e a historia do Dr. Frankestein com o monstro não fica pra trás tambem. Alem da sensibilidade ímpar que foi conduzida a serie que, mesmo contando uma historia sombria e cheia de coisas sobrenaturais, consegue emocionar com os problemas pessoais de cada personagem.