Pq ela pediu desculpas ao Townes se foi ele que quis enganar ela? Ele que convidou ela para ir para o quarto, aí fala que ela quebrou o coração dele??? Afff O outro ponto eu fiquei foi sem entender, pq na cena final eles colocam a câmera tremida quando ela sai do carro e vai para aonde os senhores ficam jogando.
Vc passa uma temporada inteira acompanhando uma trama pra eles capturarem um mafioso aí ele é capturado e vc nem sabe como. Perdi tempo, a trama te prende mas no final continuam as falhas.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraAchei a menos empolgante..
Aggretsuko (4ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraInfelizmente caiu bastante..
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Essa temporada rodeia demais para mostrar o que a gente já sabia desde o início.
Demi Lovato: Dancing With The Devil
4.2 20Sensível, verdadeiro e emocionante.
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista Agorae pqp do menino que ficou preso no robô, se já não bastasse isso ainda morre, credo.
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraO ritmo lento dos primeiros episódios deixa ela bem arrastada. Gostei mais dos 3 últimos episódios.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraGostei bastante da história da série e seu desenrolar mas dois ponto no final me incomodaram..
Pq ela pediu desculpas ao Townes se foi ele que quis enganar ela? Ele que convidou ela para ir para o quarto, aí fala que ela quebrou o coração dele??? Afff
O outro ponto eu fiquei foi sem entender, pq na cena final eles colocam a câmera tremida quando ela sai do carro e vai para aonde os senhores ficam jogando.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraQue season finale meus amigos.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraA série desmistifica tbm o glamour da fama, além de acabar com os super heróis 😅
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Continuo amando a trilha sonora.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Essa trilha sonora é tudo pra mim ♥️
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Gostei mais que da primeira temporada.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 527 Assista AgoraO racismo velado existe aos montes, é questão cultural que cometemos sem nem perceber, precisamos nos reeducar todo dia.
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraQueria tanto uma segunda temporada..
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista Agora"Me diz, o quê que eu faço dessa vida sem vc..."
Como viver sem novos episódios, a solução é rever até decorar todas as falas ♥️
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraAchei perfeita, pretendo rever, pois, é difícil se concentrar no diálogo com uma outra estória rolando no desenho kkkk
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraSérie completamente angustiante e necessária, é inadmissível que ainda hoje existe tanto preconceito e injustiça.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraÉ uma ótima série para passar o tempo e dar umas risadinhas.
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraQue empoderamento, que força. Realmente muito triste como o fato de ela ser negra e mulher quase não se sabe da história dela.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraMelhorou do meio para o final mas mesmo assim a estória não prende muito.
As Telefonistas (5ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraQue lixo, milhões de furos, as pessoas simplesmente somem na história e não tem nenhuma explição.
aquele diabo de mulher sobreviveu como?
Vc passa uma temporada inteira acompanhando uma trama pra eles capturarem um mafioso aí ele é capturado e vc nem sabe como.
Perdi tempo, a trama te prende mas no final continuam as falhas.
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraContinua com várias furos e sumiço de pessoas sem explicação nenhuma, vamos vê se mais para o final eles ressurgem.
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraOs temas abordados são muito importantes sim, mas esse clima de novela acaba deixando a série as vezes um pouco arrastada.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraOs policiais dessa série devem estar todos dormindo.