A trama é um pouco confusa e fiquei perdida na linha do tempo, pelo o que li o autor fez primeiro contos e esses contos viraram o primeiro livro, talvez por isso me senti perdida.
Estava bem cansada de séries de super heróis, arqueiro, the flash e supergirl que nunca acabam e sempre é a mesma coisa ao meu ver, mas essa série me surpreendeu adorei as cenas de luta do Robin, só o romance dele com a Kory que foi mal introduzido. Espero a segunda temporada.
Achei mais desinteressante essa temporada, as duas ultimas foram mais fracas, mas essa custei a terminar. Piper é muito chata, Tasha é um mulherão da p****
Vai deixar saudades, mas sempre podemos assistir de novo. Gosto do casal Rachel e Ross por ser uma paixão, pelo menos da parte dele, desde adolescente e acho essas paixões bem fortes. Gostei do final da Phoebe, Monica e Chandler tbm, o único que deixou a desejar foi realmente Joey que parece não ter tomado um rumo na vida. Mas de toda forma é uma ótima série.
Degustação foi um episodio lindo, um episodio inteiro somente em um jantar e foi maravilhoso. A serie retrata muito bem vários tabus é tão leve e gostosa de ver que nem nos damos conta de quão sério são os assuntos tratado. Recomendo demais.
O que é aquela obsessão do comandante pela June??? Ele deixa cortarem o dedo da Serena pq ela leu a Bíblia mas June que deu um tabefe na cara dele não aconteceu nada, só acho que ela deveria aproveitar muito disso.
Elisabeth Moss perfeita como na primeira temporada.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraGostei demais da temporada, só esse final que pqp.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraA trama é um pouco confusa e fiquei perdida na linha do tempo, pelo o que li o autor fez primeiro contos e esses contos viraram o primeiro livro, talvez por isso me senti perdida.
O Código Bill Gates
4.2 26Sorte seria ter vários desses espalhados pelo mundo, fazendo o que os governos muitas vezes não conseguem fazer.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraComo eu amo a Casey e continuo detestando a Elsa. Vontade de guardar essa série em um potinho <3
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Atuações bem exageradas, o que aquilo da inspetora prendendo o cabelo, me dava nos nervos. Mas de toda forma a série te prende.
E eles estão achando que são game of thrones pra matar os melhores personagens? Foda viu
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KAchei forçada..
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraSigo na dúvida..
Se ela tinha dupla personalidade ou só enganava a todos mesmo..
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Já quero rever tudo pra saber o que deixar passar batido kkkk.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194E no final....
quem acabou sentando no trono foi o Lucifer.
Realmente a Netflix melhorou bastante a série.
O Auto da Compadecida
4.7 222Melhor filme brasileiro que já assisti.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959O primeiro episódio achei bem tedioso, o segundo foi o melhor na minha opinião e o terceiro foi filme de adolescente.
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraO único defeito dessa série é que ela acaba..
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraMelhor ator do ultimo episódio foi o Drogon.
The OA (Parte 2)
4.3 407Tem umas coisas de explodir a cabeça, mas tem outras bem toscas tbm. Mas no geral gostei bastante.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Comecei pensando:
quero só ver como vão desembolar uma série que a personagem morre toda hora e volta no mesmo dia.
E foi totalmente grata a minha surpresa, achei a série muito leve e que nos leva a raciocinar bem sutilmente. Super recomendo.
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Muito bem produzido, muito material sobre os casos e depoimentos além de mostrar a ineficiência da policia na época.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraEstava bem cansada de séries de super heróis, arqueiro, the flash e supergirl que nunca acabam e sempre é a mesma coisa ao meu ver, mas essa série me surpreendeu adorei as cenas de luta do Robin, só o romance dele com a Kory que foi mal introduzido. Espero a segunda temporada.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Achei mais desinteressante essa temporada, as duas ultimas foram mais fracas, mas essa custei a terminar. Piper é muito chata, Tasha é um mulherão da p****
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraEsse não decepciona.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraAmo a Casey, detesto a Elsa não pela traição, é pq não gosto dela mesmo.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Vai deixar saudades, mas sempre podemos assistir de novo.
Gosto do casal Rachel e Ross por ser uma paixão, pelo menos da parte dele, desde adolescente e acho essas paixões bem fortes. Gostei do final da Phoebe, Monica e Chandler tbm, o único que deixou a desejar foi realmente Joey que parece não ter tomado um rumo na vida.
Mas de toda forma é uma ótima série.
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Degustação foi um episodio lindo, um episodio inteiro somente em um jantar e foi maravilhoso.
A serie retrata muito bem vários tabus é tão leve e gostosa de ver que nem nos damos conta de quão sério são os assuntos tratado. Recomendo demais.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraAs cenas na neve foram lindas, o contraste do vermelho e o branco maravilhoso. Essa temporada certamente foi mais angustiante que a 1°
O que é aquela obsessão do comandante pela June??? Ele deixa cortarem o dedo da Serena pq ela leu a Bíblia mas June que deu um tabefe na cara dele não aconteceu nada, só acho que ela deveria aproveitar muito disso.
Elisabeth Moss perfeita como na primeira temporada.
Queria tanto um episódio explicando a vida antes da Tia Lydia, ela ao mesmo tempo que protege as Aias fode com elas.
Ansiosa pela próxima temporada.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraTão maravilhosa, fotografia impecável, atuações sensacionais e a trilha sonora que acompanha tão bem os acontecimentos. Amei.