1º infinitamente melhor, certos tipos de filme deveriam ter somente 1.. esse é o caso e até mesmo o Morte te da Parabéns é o tipo de evento/filme que só vai prestar o pioneiro, pela surpresa, os próximos muito provavelmente vão ser lixo.
Chucky é o cara kkkk me mato de rir desde sempre, amo a franquia, embora esse seja o mais fraco dentre todos, ainda assim me diverti, só não gostei dessa parada de "culto", preferia ter somente 1 + tifanny e poderiam ter pego o filho de volta tbm..
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraAchei bem do bosta.. com bonecão do will smith
Casal Improvável
3.4 290 Assista AgoraBobo mas ta bom.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraÉ bom mas tbm é ruim mas tbm é ok mas tbm queria mais filmes de supers lokos mas tbm temos The Boys.. então ok
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 3351º infinitamente melhor, certos tipos de filme deveriam ter somente 1.. esse é o caso e até mesmo o Morte te da Parabéns é o tipo de evento/filme que só vai prestar o pioneiro, pela surpresa, os próximos muito provavelmente vão ser lixo.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraAchei bem ruim.. pqp
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4Kzzzzzzzzzzzzzz Até o jogo interativao Last Shift, q não é dos melhores, consegue ser mais envolvente q isso.. #DeusMeFree
O Predador
2.5 649Deus nos elimine...
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraQUE FILME RUIM MEU DEUUUUUUUSSSS, no caso SATÃÃÃÃÃÃÃ
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista Agorahata
Na Escuridão
3.0 102 Assista AgoraHATA
Submersão
2.6 95 Assista Agorahata
A Forma da Água
3.9 2,7KÉ um abracinho quentinho numa noite fria.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraEstou enaltecendo e exaltando esse filme, assim como Alicia Vikander, que nos trouxe a vida a nossa Lara guerrinha do reboot de 2013.
.Lara Sofre
.Lara Corre
.Lara Luta
.Lara Apanha
.Tem Machadinha
.Tem Arco e Flecha
Diversas cenas iguais ao jogo, em varias fiquei aguardando o momento de pegar o controle e continuar jogando. Aguardando a continuação desse filme.
Tirando alguns clichês de roteiro e a falta de mais "magia" tudo é perdoável.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraChucky é o cara kkkk me mato de rir desde sempre, amo a franquia, embora esse seja o mais fraco dentre todos, ainda assim me diverti, só não gostei dessa parada de "culto", preferia ter somente 1 + tifanny e poderiam ter pego o filho de volta tbm..
Suspeita pq eu sou Fãgirl desse bonequinho <3
A true classic never goes out of style!
Busca Sem Limites
2.9 123 Assista AgoraQue filme bosta meu deus!!
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista AgoraAchei bem bosta.
O Corpo
2.3 81 Assista AgoraAi ai.. q porcaria
Aventura Perigosa
2.4 35 Assista AgoraQue porcaria.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraFilmão da porra, mulherão da porra.. é o q a DC precisava e que venha mais filmes assim e das mana tbm..
Colossal
3.1 339 Assista AgoraNão consigo opinar.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraMeio pombo.
Voice From the Stone
2.4 144Que merda de filme, só dei 1 estrela pela música da Amy Lee.
O Espaço Entre Nós
3.3 455 Assista AgoraLegal..
Top Model
2.8 96 Assista AgoraBom até..