Gostei... Mas tbm não gostei... não sei..
Abaixa que é tiro.
Vale a pena somente por - Charlize
Ruim mas eu gostei.. euhuehuehueuhe
Ok, mas não conheço nada sobre e as piadas fora de hora da Marvel ainda me incomodam. Mas foi bom.
Selene <3 sem mais.
Curti.. faz uma crítica aos EUA, mas nem tanto né.. Mas é um bom drama.
Poxa.. Amei <3 Filmão da porra!
Realmente o nome do filme chega a ser profético.. O QUARTO DOS DESAPONTAMENTOS.. pqp q filminho ruim.. Kate deveria ta naqueles esquemas de contrato, pq pra fazer um filme desse meu zeus!
É ruim mas é bom...
Elenco bom, filme ruim...
POURRA... e quando vc achava q estava na pior... PAH.. revenge na sua cara... Amei.
Garota Exemplar parte 2... Mas curti. Emily <3
Tema valido e muito triste.
Ri pra caramba de tão bobo.
Filme redondinho.. <3
É... uma bosta..
É.. e eu achando q Arrow era ruim.. por Hera.. o final foi o pior.
Mas q diaxo de filme ruim...
O Sherif o pior ever.. - pq garotas as vezes querem aparecer... mim poupe
Continuo achando q ela tava ENVORVIDA nas parada..
Legal.
Ps: pelo trailer eu jamais veria, pq senti vergonha alheia vendo aquilo.
Até q foi maneiro...
Meio bosta.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Personal Shopper
3.1 384 Assista AgoraGostei... Mas tbm não gostei... não sei..
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraAbaixa que é tiro.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraVale a pena somente por - Charlize
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraRuim mas eu gostei.. euhuehuehueuhe
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraOk, mas não conheço nada sobre e as piadas fora de hora da Marvel ainda me incomodam. Mas foi bom.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 412 Assista AgoraSelene <3 sem mais.
A Longa Caminhada de Billy Lynn
2.8 99 Assista AgoraCurti.. faz uma crítica aos EUA, mas nem tanto né.. Mas é um bom drama.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraPoxa.. Amei <3 Filmão da porra!
O Quarto dos Esquecidos
1.9 338 Assista AgoraRealmente o nome do filme chega a ser profético.. O QUARTO DOS DESAPONTAMENTOS.. pqp q filminho ruim.. Kate deveria ta naqueles esquemas de contrato, pq pra fazer um filme desse meu zeus!
Vizinhos Nada Secretos
3.1 198 Assista AgoraÉ ruim mas é bom...
Morgan: A Evolução
2.8 207 Assista AgoraElenco bom, filme ruim...
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraPOURRA... e quando vc achava q estava na pior... PAH.. revenge na sua cara... Amei.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraGarota Exemplar parte 2... Mas curti. Emily <3
Brave Miss World
4.2 16Tema valido e muito triste.
Perfeita é a Mãe
3.4 591 Assista AgoraRi pra caramba de tão bobo.
O Contador
3.7 647 Assista AgoraFilme redondinho.. <3
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraÉ... uma bosta..
Broken Vows
1.9 55É.. e eu achando q Arrow era ruim.. por Hera.. o final foi o pior.
Coração Sangrento
2.3 39 Assista AgoraMas q diaxo de filme ruim...
Audrie & Daisy
4.2 136 Assista AgoraO Sherif o pior ever.. - pq garotas as vezes querem aparecer... mim poupe
Amanda Knox
3.6 229 Assista AgoraContinuo achando q ela tava ENVORVIDA nas parada..
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraLegal.
Ps: pelo trailer eu jamais veria, pq senti vergonha alheia vendo aquilo.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraAté q foi maneiro...
31: A Morte É A Única Saída
2.6 229 Assista AgoraMeio bosta.