Tem um suspense legal, porém aquele plot twist eu enxerguei de cara, no começo do filme eu já sabia o final...quem já assistiu, basta reassistir que você irá perceber todas as referências indicando o plot, aquela cena final, totalmente previsível.
Vamos lá, este é o segundo filme do diretor Robert Eggers que assisto, e agora mais do que nunca, fiquei bastante ansiosa pelo seu próximo projeto que será o Nosferatu.
The Northman é um filme que não romantiza os vikings, pelo contrário, deixou fiel aos costumes... muitos eram saqueadores, violentos, estupradores e selvagens.
A história é uma clássica vingança (estilo O Rei Leão rsrs) algumas partes eu achei bem previsível e a cena final foi simplesmente triunfal, Skarsgard ficou perfeito no papel.
As lutas foram bem orquestradas, som e fotografia perfeitos.
Primeiramente, Scorsese não decepciona, que obra de arte! O filme retrata a máfia na América dos anos 60 até os anos 80, Ray Liotta e De Niro estavam fantásticos em seus papéis, um filme bem elaborado, essência pura do Scorsese, os ângulos de filmagens utilizados foram geniais, terceiro narrador onipresente, que filmaço! Sou um pouco suspeita para fazer essa avaliação tendo em vista que tenho uma certa queda por filme de gângster... Masterpiece!
"never rat on your friends and always keep your mouth shout" iconic!!!
É um filme denso e, ao mesmo tempo, fascinante, é como uma poesia, você consegue sentir diversas emoções ao prestar bastante atenção, que fotografia espetacular, entregando uma solidão poética, a atuação da Francis foi sem igual, como sou fã dessa mulher! A poem in motion...See you down the road.
Baseado em fatos reais, a vida de Cristopher iniciou de uma forma péssima, estava preso em uma existência monótona e um pouco opressora, ele queria mais, largou tudo e se lançou no mundo em uma jornada rumo ao Alaska, ele precisava ser livre de obrigações impostas pela sociedade, ele precisava encontrar a liberdade, ele só alcançou a felicidade em seus últimos dias de vida na Van, quando percebeu que a felicidade só é real quando compartilhada, porém já era tarde demais, ele já estava perdido na natureza... belíssimo filme!! Losing my way, finding my soul.
O filme é muito bom, inferior ao 1 e 2, não transmitiu aquela energia bacana nas lutas igual aos outros filmes da franquia, apesar do grande carisma do MBJ, senti falta do Rocky.
O Estrangulador de Boston, que filme perfeito! Me prendeu do início ao fim, o filme é baseado em uma história real de um serial killer dos anos 60, lembra um pouco o Zodíaco, um prato cheio para quem curte essa temática (serial killer/investigação)
Masterpiece!!! Acredito que se ele não tivesse sido nominado eu provavelmente não teria assistido, ainda bem que assisti, ele causou um impacto difícil de explicar, assim como "A Baleia" o seu foco é nos diálogos... foi bem escrito e dirigido, Woman Talking é um dos menos falados entre os indicados ao Oscar, porém ele é poderoso, Claire Foy brilhando como sempre. This movie will not be easily forgotten!
Brendan Fraser merece um Oscar por essa performance, o filme é uma obra de arte, estou em choque e sem palavras...A24 lançou dois grandes filmes, Aftersun e The Whale, fantásticos, apenas isso.
Visualmente é bonito, tem uma vibe bem Star Wars, porém em nada inova, achei um pouco genérico e previsível, bem melhor que Love and Thunder, o ponto alto do filme é a atuação impecável do Jonathan Majors, deu nome... Kang promete!!!
Esse filme me quebrou, a retratação das memórias felizes rodeadas de uma melancolia representando a depressão, esse filme é reflexivo e profundamente doloroso, um dos melhores filmes de 2022.
'Cause love's such an old-fashioned word And love dares you to care for The people on the edge of the night And love dares you to change our way of Caring about ourselves This is our last dance This is our last dance This is ourselves
Achei bem interessante, não conhecia a história por trás da marca Gucci, só achei forçado atores americanos forçando sotaque italiano, fora isso, achei ótimo.
Como eu amei esse filme, me emocionei bastante...chorei em vários momentos, a atriz mirim é encantadora. "Família é a composição mais linda feita com notas diferentes".
Eu gostei bastante, tem potencial para continuação...só precisa melhorar na hora de entregar trailers, tendo em vista que no trailer entregou todas as melhores cenas do filme.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraRoteiro bem previsível...destaque para as atuações de Lucy Liu e Hellen Mirren, maravilhosas!
Fratura
3.3 922Tem um suspense legal, porém aquele plot twist eu enxerguei de cara, no começo do filme eu já sabia o final...quem já assistiu, basta reassistir que você irá perceber todas as referências indicando o plot, aquela cena final, totalmente previsível.
O Homem do Norte
3.7 945 Assista AgoraVamos lá, este é o segundo filme do diretor Robert Eggers que assisto, e agora mais do que nunca, fiquei bastante ansiosa pelo seu próximo projeto que será o Nosferatu.
The Northman é um filme que não romantiza os vikings, pelo contrário, deixou fiel aos costumes... muitos eram saqueadores, violentos, estupradores e selvagens.
A história é uma clássica vingança (estilo O Rei Leão rsrs) algumas partes eu achei bem previsível e a cena final foi simplesmente triunfal, Skarsgard ficou perfeito no papel.
As lutas foram bem orquestradas, som e fotografia perfeitos.
Achei a cena de incesto totalmente desnecessária.
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraPrimeiramente, Scorsese não decepciona, que obra de arte! O filme retrata a máfia na América dos anos 60 até os anos 80, Ray Liotta e De Niro estavam fantásticos em seus papéis, um filme bem elaborado, essência pura do Scorsese, os ângulos de filmagens utilizados foram geniais, terceiro narrador onipresente, que filmaço! Sou um pouco suspeita para fazer essa avaliação tendo em vista que tenho uma certa queda por filme de gângster... Masterpiece!
"never rat on your friends and always keep your mouth shout" iconic!!!
RIP Ray Liotta.
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraÉ um filme denso e, ao mesmo tempo, fascinante, é como uma poesia, você consegue sentir diversas emoções ao prestar bastante atenção, que fotografia espetacular, entregando uma solidão poética, a atuação da Francis foi sem igual, como sou fã dessa mulher! A poem in motion...See you down the road.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraBaseado em fatos reais, a vida de Cristopher iniciou de uma forma péssima, estava preso em uma existência monótona e um pouco opressora, ele queria mais, largou tudo e se lançou no mundo em uma jornada rumo ao Alaska, ele precisava ser livre de obrigações impostas pela sociedade, ele precisava encontrar a liberdade, ele só alcançou a felicidade em seus últimos dias de vida na Van, quando percebeu que a felicidade só é real quando compartilhada, porém já era tarde demais, ele já estava perdido na natureza... belíssimo filme!! Losing my way, finding my soul.
Creed III
3.4 238 Assista AgoraO filme é muito bom, inferior ao 1 e 2, não transmitiu aquela energia bacana nas lutas igual aos outros filmes da franquia, apesar do grande carisma do MBJ, senti falta do Rocky.
O Estrangulador de Boston
3.3 106O Estrangulador de Boston, que filme perfeito! Me prendeu do início ao fim, o filme é baseado em uma história real de um serial killer dos anos 60, lembra um pouco o Zodíaco, um prato cheio para quem curte essa temática (serial killer/investigação)
Entre Mulheres
3.7 262Masterpiece!!! Acredito que se ele não tivesse sido nominado eu provavelmente não teria assistido, ainda bem que assisti, ele causou um impacto difícil de explicar, assim como "A Baleia" o seu foco é nos diálogos... foi bem escrito e dirigido, Woman Talking é um dos menos falados entre os indicados ao Oscar, porém ele é poderoso, Claire Foy brilhando como sempre. This movie will not be easily forgotten!
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraHonrou a franquia Rocky Balboa, amei que colocaram a trilha sonora na última luta, sensacional.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraBrendan Fraser merece um Oscar por essa performance, o filme é uma obra de arte, estou em choque e sem palavras...A24 lançou dois grandes filmes, Aftersun e The Whale, fantásticos, apenas isso.
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraNem a maravilhosa da Emily Blunt conseguiu salvar essa bomba.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista AgoraVisualmente é bonito, tem uma vibe bem Star Wars, porém em nada inova, achei um pouco genérico e previsível, bem melhor que Love and Thunder, o ponto alto do filme é a atuação impecável do Jonathan Majors, deu nome... Kang promete!!!
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista AgoraPosso definir esse filme com apenas uma única palavra - Poderoso!
Que voz, que talento... Eterna!!
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraMe surpreendi positivamente, tem uma pegada bem Black Mirror, Florence carrega o filme nas costas.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraBrilhante, a história é cativante e as 3 horas passam voando...This is cinema!!!
Passagem
3.3 113 Assista AgoraÓtimo filme, é sobre se reconectar, se curar...
Aftersun
4.1 707Esse filme me quebrou, a retratação das memórias felizes rodeadas de uma melancolia representando a depressão, esse filme é reflexivo e profundamente doloroso, um dos melhores filmes de 2022.
'Cause love's such an old-fashioned word
And love dares you to care for
The people on the edge of the night
And love dares you to change our way of
Caring about ourselves
This is our last dance
This is our last dance
This is ourselves
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraAchei bem interessante, não conhecia a história por trás da marca Gucci, só achei forçado atores americanos forçando sotaque italiano, fora isso, achei ótimo.
O Violino do Meu Pai
3.6 43 Assista AgoraComo eu amei esse filme, me emocionei bastante...chorei em vários momentos, a atriz mirim é encantadora. "Família é a composição mais linda feita com notas diferentes".
M3gan
3.0 799 Assista AgoraEu gostei bastante, tem potencial para continuação...só precisa melhorar na hora de entregar trailers, tendo em vista que no trailer entregou todas as melhores cenas do filme.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraExcelente filme, tem uma vibe bem midsommar e lembrou um pouco as produções do Jordan Peele, eu amo essa vibe.
Nada de Novo no Front
4.0 612 Assista AgoraUm dos melhores filmes de guerra que eu já assisti...a forma como foi filmado traz uma imersão muito grande, simplesmente excelente.
Tár
3.7 395 Assista AgoraCate Blanchett carrega o filme inteiro nas costas, que atuação...que atuação!!!!!