Esse é possivelmente o melhor e maior filme do ano, não consigo definir com palavras o quanto eu amei esse filme, uma verdadeira obra de arte criada por Steven Spielberg, virou um dos meus favoritos.
A ambientação e estética do filme são impecáveis, Mia Goth entregou uma das melhores performances do ano, merecia uma indicação ao Oscar...espetacular!
Eu sou fã de filme slasher ... gostei bastante, achei bem bizarra algumas cenas, Jenna Ortega precisa fazer mais filmes do gênero para poder terminar de se consagrar como "Scream Queen", simplesmente maravilhosa.
Esse filme é um espetáculo visual, apesar de ser um pouco previsível, foram as 3 horas mais bem gastas da minha vida, valeu a pena a espera pela continuação.
Os Fabelmans
4.0 389Esse é possivelmente o melhor e maior filme do ano, não consigo definir com palavras o quanto eu amei esse filme, uma verdadeira obra de arte criada por Steven Spielberg, virou um dos meus favoritos.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraAchei ótimo, um tanto quanto óbvio em alguns aspectos.
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraLindo filme, tocante, único e com um estilo tão maravilhoso, tão perfeito 😍 Nossa, como eu amo Stop Motion...
Pearl
3.9 992A ambientação e estética do filme são impecáveis, Mia Goth entregou uma das melhores performances do ano, merecia uma indicação ao Oscar...espetacular!
As Linhas Tortas de Deus
3.5 235 Assista AgoraFantástico, que filme fantástico... Vejo que é uma adaptação de algum livro, vou procurá-lo! Necessito!!!!!
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 322 Assista AgoraArrebentou nos efeitos e exagerou nas cenas de ação kkkkk
Até os Ossos
3.3 264 Assista AgoraA fotografia é um espetáculo de linda, porém o filme é bem bizarro...quando acabou eu fiquei me perguntando WTF eu acabei de assistir.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEu sou fã de filme slasher ... gostei bastante, achei bem bizarra algumas cenas, Jenna Ortega precisa fazer mais filmes do gênero para poder terminar de se consagrar como "Scream Queen", simplesmente maravilhosa.
Os Banshees de Inisherin
3.9 571 Assista AgoraEsse filme é arte pura, conseguiu transmitir um sentimento de tristeza e solidão absurda....De l'art!
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraAmei cada minuto, o filme é excepcional em todos os aspectos possíveis, esse é o tipo de filme 8 ou 80, não tem meio termo, e eu amei!
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraFotografia, elenco incrível e figurino impecável...que filme meus amigos, que filme!!
Sorria
3.1 845 Assista AgoraEu gostei, deu para passar o tempo...
Amsterdã
3.0 158Achei o filme longo com um ritmo bem lento, o que salva é o elenco.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraEsse filme é um espetáculo visual, apesar de ser um pouco previsível, foram as 3 horas mais bem gastas da minha vida, valeu a pena a espera pela continuação.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraAssisti novamente depois de muitos anos, nossa como esse filme é excelente!
A Fuga do Planeta dos Macacos
3.4 164 Assista AgoraInteressante, melhor que o anterior.
De Volta ao Planeta dos Macacos
3.2 212 Assista AgoraInferior ao primeiro
O Planeta dos Macacos
4.0 683 Assista AgoraFascinante
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraO pior filme da franquia inteira
Jogos Mortais 4
3.2 519 Assista AgoraFraco
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraUma bela homenagem,
porém não gostei do mando ter sido dado à Shuri, ela não é guerreira...teria sido melhor a Okoye ou Nakia.
O ponto alto do filme é Namor.
Achei as cenas de Talokan escuras.
Jogos Mortais 2
3.4 853 Assista AgoraO primeiro filme foi superior
Argentina, 1985
4.3 335Uma única palavra para descrever: PERFEITO!
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraPerfeição