Mary Queen of Scots mais uma grande personalidade perdida na história. Vendo sua história, você ganhou um fã incondicional. O mais triste, que a mesma história continua se repetindo até hoje.
Extremamente palpável e exclusivo. Irá agradar todo mundo? Não. Já eu adorei, o mix de gêneros - documentário e assalto - foi extremamente criativo. Muito empolgante.
Tinha anos que não via uma direção de filme nacional tão boa quanto esta. Vladimir Brichta esta digno de receber prêmios internacionais. O final é corrido, acredito que por conta do contrato realizado pré-filme, mas isto não tira o brilho de um filme tão interessamente. Por mais filmes nacionais assim!
Eu adoro os trabalhos do Edgar Wright, acho bem cool, divertido, atual. É uma questão de gosto. Me diverti bastante vendo Baby Driver, adorei. E ótima trilha sonora.
Luta Por Justiça
4.2 250 Assista AgoraPassado com esta história. Revoltante.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraMaior surpresa do ano até agora. Já quero rever.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraFilmaço. Adoro este diretor.
A Maratona de Brittany
3.5 80Me motivou, adorei e recomendo =)
Duas Rainhas
3.4 343 Assista AgoraMary Queen of Scots mais uma grande personalidade perdida na história. Vendo sua história, você ganhou um fã incondicional. O mais triste, que a mesma história continua se repetindo até hoje.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraO melhor de todos.
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista AgoraGostei da protagonista, achei o filme em si bem superficial, porém divertido.
Uma Aventura Perigosa
3.5 110Extremamente palpável e exclusivo. Irá agradar todo mundo? Não. Já eu adorei, o mix de gêneros - documentário e assalto - foi extremamente criativo. Muito empolgante.
Hot Summer Nights
3.3 125 Assista AgoraAmei a edição, a fotografia a trilha sonora. Certamente estará na minhas lista de favoritos de 2018.
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraFilmaço!
Não Vai Dar
3.1 141 Assista AgoraEu ri bastante, recomendo!
A Família Addams
3.6 740 Assista Agora❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraUm dos piores filmes que já tive o desprazer de ver.
O Estado das Coisas
3.4 104 Assista AgoraExcelente filme par estudantes de psicologia. Gostei, bela atuação do Ben Stiller.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraQue animação mais linda, entrou fácil para lista dos meus filmes favoritos da vida.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraAchei divertido, rs.
A Grande Jogada
3.7 342 Assista AgoraDefinitivamente achei o filme e a Molly muito mais interessate do que o filme a pessoa da Tonya.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraMaravilhoso *_*. Quero muito ver em espanhol também!
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraSimplesmente lindo *_*
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraAbsolutamente amo a Greta Gerwig, que bela direção. Saoire consegue ser tão realista, que faz parecer uma pessoa real. Que bela história, i love it.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraTinha anos que não via uma direção de filme nacional tão boa quanto esta. Vladimir Brichta esta digno de receber prêmios internacionais. O final é corrido, acredito que por conta do contrato realizado pré-filme, mas isto não tira o brilho de um filme tão interessamente. Por mais filmes nacionais assim!
Apenas um Garoto em Nova York
3.1 97 Assista AgoraEita filme para dividir opiniões, heim? Não gostei de como as mulheres foram retratadas, mas interessante.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraEu adoro os trabalhos do Edgar Wright, acho bem cool, divertido, atual. É uma questão de gosto. Me diverti bastante vendo Baby Driver, adorei. E ótima trilha sonora.
Eu Não Sou Seu Negro
4.5 135 Assista AgoraExcelente documentário. Dolorosamente triste.