Dever ser muito difícil escrever uma sequência para algo que foi tão amado. A esperada segunda temporada de Stranger Things supera a primeira? Não. Definitivamente não é ruim, eu adorei, gostei particularmente mais dos primeiros episódios. Mas a segunda temporada cometeu vários deslizes. Sem querer spoilar nada, a série tocou em certos assuntos mas não teve coragem de se aprofundar neles. Nos mostrou um universo mais amplo, e ambientação continua incrível. Porém, adicionou personagens que pouco contribuíram para o enredo. Como neste universo temos dois grandes contrapontos o universo invertido e as crianças do Dr. Banner, ficou complicado ligá-los, fiquei com a sensação que não colou muito bem desta vez. Mas enfim, uma das minhas séries favoritas e não posso deixar de recomendá-la.
Aaaaaa só faltou um final mais conclusivo, agora vou ficar ansiando a próxima temporada. Quem aqui também acha que o serial killer que vemos ao decorrer de toda temporada,
Adorei toda a ousadia que esta série teve em optar ser tão diferente. Impossível deixar de captar as influências que o diretor teve para compor a série. Uma pensa ter sido tão curta a temporada, deixou um gostinho de quero mais.
Simplesmente apaixonante. Já ansioso pelo desenrolar da história na próxima temporada. Só acho complicado superar o maravilhoso arco do Will. Mas, to na torcida.
Este formato de sitcom já me atrai mais, me parece ultrapassado. Os diálogos pausados, aqueles risos ao fundo, as atuações forçadas. Sei não se continuo. O piloto não me agradou muito.
Bom, antes de opinar sobre este revival preciso esclarecer um fato: Gilmore Girls não surgiu em minha vida como modinha, graças ao Netflix. Acompanhei esta série temporada, por temporada, ao longo de minha adolescência. Foi uma série que me influenciou bastante, me tornou um leitor melhor, me fez refletir várias vezes e me fez tentar sempre ser espontâneo e divertido quanto a Lorelai. Esta "nova temporada" teve seus altos e baixos, pessoalmente o "Inverno" foi um tanto blah!. Alexis Bledel não estava nada a vontade reprisando o papel e no geral acredito que este episódio não captou aquele essência, que nós, como fãs da série tanto amamos. Dai para frente tudo foi melhorando, a série teve umas situações o tanto quanto estranhas, que poderiam ter dado muito errado, mas eu comprei e acabei adorando. Foi bom ver todo o elenco de volta. Eu ri bastante, me emocionei e certamente fiquei com gostinho de quero mais. Ps. minha estação favorita foi a primavera.
Não foi a minha temporada favorita da série. Mas o episódio que abre e o que fecha são fantásticos! O segundo achei bem legal, o terceiro não me acrescentou muito, o quarto preço rever, rs, e o quinto interessante.
O episódio piloto me pegou de surpresa, apesar de todas as referencias, não havia linkado tudo, r.s Se continuar com um roteiro tão bem amarradinho, esta série promete emocionar bastante.
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraBuscando fugir um pouco das séries do Netflix, achei esta aqui e pqp....
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93Amo estas personagens, já ansiando pela próxima temporada.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraMelhor do que eu esperava. Bil Pullman, você ta foda!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KDever ser muito difícil escrever uma sequência para algo que foi tão amado. A esperada segunda temporada de Stranger Things supera a primeira? Não. Definitivamente não é ruim, eu adorei, gostei particularmente mais dos primeiros episódios. Mas a segunda temporada cometeu vários deslizes. Sem querer spoilar nada, a série tocou em certos assuntos mas não teve coragem de se aprofundar neles. Nos mostrou um universo mais amplo, e ambientação continua incrível. Porém, adicionou personagens que pouco contribuíram para o enredo. Como neste universo temos dois grandes contrapontos o universo invertido e as crianças do Dr. Banner, ficou complicado ligá-los, fiquei com a sensação que não colou muito bem desta vez. Mas enfim, uma das minhas séries favoritas e não posso deixar de recomendá-la.
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraFrank me lembrou muito a Phoebe S2,
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraAaaaaa só faltou um final mais conclusivo, agora vou ficar ansiando a próxima temporada. Quem aqui também acha que o serial killer que vemos ao decorrer de toda temporada,
é o filho adotivo do Bill?
[spoiler][/spoiler]
The Gifted: Os Mutantes (1ª Temporada)
3.8 114 Assista AgoraO ritmo e cinematografia não me agradou muito. Mas, pretendo continuar vendo, pois estou com saudades de Legion.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraBoa recomendação para maratonar no feriado. Fikdik
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraAdorei toda a ousadia que esta série teve em optar ser tão diferente. Impossível deixar de captar as influências que o diretor teve para compor a série. Uma pensa ter sido tão curta a temporada, deixou um gostinho de quero mais.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraSimplesmente apaixonante. Já ansioso pelo desenrolar da história na próxima temporada. Só acho complicado superar o maravilhoso arco do Will. Mas, to na torcida.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraCapítulo 16 simplesmente sensacional. Que coisa linda S2.
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraSérie protagonizada pelo Tom Hardy, que aliás esta bizarro nela. Não tem como perder.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraEste formato de sitcom já me atrai mais, me parece ultrapassado. Os diálogos pausados, aqueles risos ao fundo, as atuações forçadas. Sei não se continuo. O piloto não me agradou muito.
Speechless (1ª Temporada)
4.1 9Já me apaixonei pelo piloto, ansioso pelo resto.
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Tenho preguiça de série com o elenco de só pessoas bonitas. Muita em duvida se continuo.
Jovem Solteiro à Procura (1ª Temporada)
4.0 27Viagem total, rs. Acho que irei continuar.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraO piloto me conquistou, me parece ser muito divertida, e o mais importante: criativa.
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraVi o piloto e adorei, certamente irei continuar.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraExcelente adaptação dos livros. Daqui para frente a dinâmica irá mudar, e confesso estar ainda mais ansioso pelas próximas temporadas.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraBom, antes de opinar sobre este revival preciso esclarecer um fato: Gilmore Girls não surgiu em minha vida como modinha, graças ao Netflix. Acompanhei esta série temporada, por temporada, ao longo de minha adolescência. Foi uma série que me influenciou bastante, me tornou um leitor melhor, me fez refletir várias vezes e me fez tentar sempre ser espontâneo e divertido quanto a Lorelai. Esta "nova temporada" teve seus altos e baixos, pessoalmente o "Inverno" foi um tanto blah!. Alexis Bledel não estava nada a vontade reprisando o papel e no geral acredito que este episódio não captou aquele essência, que nós, como fãs da série tanto amamos. Dai para frente tudo foi melhorando, a série teve umas situações o tanto quanto estranhas, que poderiam ter dado muito errado, mas eu comprei e acabei adorando. Foi bom ver todo o elenco de volta. Eu ri bastante, me emocionei e certamente fiquei com gostinho de quero mais. Ps. minha estação favorita foi a primavera.
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraNão estou sabendo lidar com este final.Adaptação maravilhosa, recomendadíssima.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNão foi a minha temporada favorita da série. Mas o episódio que abre e o que fecha são fantásticos! O segundo achei bem legal, o terceiro não me acrescentou muito, o quarto preço rever, rs, e o quinto interessante.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KAdorando ter uma série boa para alegrar meus domingos. Saudades GOT.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraO episódio piloto me pegou de surpresa, apesar de todas as referencias, não havia linkado tudo, r.s Se continuar com um roteiro tão bem amarradinho, esta série promete emocionar bastante.