A comédia é boa. Mas só. O autor estraga o enredo que é até interessante da serie só pra fazer piada. Porra, aprende com One Piece(você, autor, não era assistente do Oda-sensei?) que é um dos aniems mais engraçados que já vi, sem perde ofoco, e sabendo ser serio quando deve. Uma pena, tinha tudo pra ser um anime fodalhão, principalmente porque a comédia é boa.
Sinceridade? Melhor que o anime de InuYasha(o mangá não). Os filers acabam, com InuYasha, cansativos e cheio de coisas que a mangaká não tinha escrito.
Esse anime tende a ser bem melhor, apesar do excesso de comédia e de ter muitos clihcês ó por ter, porque porque é cloichê ter aquele clichês. KKKK Mas ainda sim acaba se tornando melhor que a primeira versão de Inuyasha. :D Recomendo
Quem gosta de Yu-gi-oh vai amar este anime. Que aliás, é bem mais inteligente e com batalhas psicológicas entre os jogadores muito mais interessantes. Do mesmo ilustrador de Death note, tem tudo pra se ver ótimos traços. Eu recomendo a qualquer um, anime cativante, ♥
Um om exemplo de como fazer um boa história de terror. Tem todos so clichê aqui, não de novo, mas em por isso deixa de empolgar você. Cara, foda pra ccacete. Recomendo demais *-*
Rá-Tim-Bum
4.3 121Aprendi tana coisa aqui. NA verdade, aprendi mais aqui do que na escola. KKKKK
A Vida Moderna de Rocko
3.8 18 Assista AgoraFinalmente lembrei o nome desse desenho \o/ Adorava \o\
My life as Liz (1ª Temporada)
4.2 136Eu sou completamente fútil e só quero ver porque esse menina é ruivas *0000*. Na sinopse tem "sacarmos" tbm... então xD
Os Sete Monstrinhos
3.8 20Eu adorooo \o/ Canto sempre a musiquinha *---*
Cocoricó
3.6 58AS primeiras versões eram legais, agora essa de agora é uma bosta ¬¬
Rugrats: Os Anjinhos (1ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraE Nick(antiga) e essa mania dela de fazer os meus desenhos favoritos *-*
Os Ursinhos Carinhosos
3.7 68 Assista AgoraAmava *____* Minha infância ♥
Jake Long - O Dragão Ocidental
3.4 22Eu gostava :D E nem é tão velho este assim. \o\
Hamtaro: Pequenos Hamsters, Grandes Aventuras (1ª Temporada)
3.7 95Foda \o/ *-*
Ilha Rá-Tim-Bum
3.7 44Era legalzinho xD
X-Men: Evolution (1ª Temporada)
4.0 103Assitia no SBt, era legal :D
Fairy Tail (Arco 1: Início)
4.0 60 Assista AgoraA comédia é boa. Mas só. O autor estraga o enredo que é até interessante da serie só pra fazer piada. Porra, aprende com One Piece(você, autor, não era assistente do Oda-sensei?) que é um dos aniems mais engraçados que já vi, sem perde ofoco, e sabendo ser serio quando deve.
Uma pena, tinha tudo pra ser um anime fodalhão, principalmente porque a comédia é boa.
Eu assisto por assitir, mas é uma porra.
JK
3.8 47Achei legal pelo contesto histórico. Conheci bem ais como era o Brasil da época. Não perdi um cap. eu gostei :)
Mad Maria
3.4 19Foi ficando chato ._.
Força-Tarefa (1ª Temporada)
3.5 19A ideia era boa, mas muito mal feita. Ficou muito parecido com uma novela e menos parecido com um seriado. Poderiam ter feito muito melhor.
Devil May Cry
3.7 51 Assista AgoraEu acho muito bonito graficamente, ótimos traços no desenho. Mas o enredo é lixo. Lixo, lixo, lixo.
Quem jogou o jogo sabe do que eu tô falando.
Kuroshitsuji (2ª Temporada)
4.0 42Eu ia ver e odiar esta bosta de novo quando estava em lançamento no japão. Mas na época acabei ficando sem então, e agora tou sem saco.
Nurarihyon no Mago
3.9 5Sinceridade? Melhor que o anime de InuYasha(o mangá não). Os filers acabam, com InuYasha, cansativos e cheio de coisas que a mangaká não tinha escrito.
Esse anime tende a ser bem melhor, apesar do excesso de comédia e de ter muitos clihcês ó por ter, porque porque é cloichê ter aquele clichês. KKKK
Mas ainda sim acaba se tornando melhor que a primeira versão de Inuyasha. :D
Recomendo
Hikaru no Go
4.2 3Quem gosta de Yu-gi-oh vai amar este anime. Que aliás, é bem mais inteligente e com batalhas psicológicas entre os jogadores muito mais interessantes. Do mesmo ilustrador de Death note, tem tudo pra se ver ótimos traços. Eu recomendo a qualquer um, anime cativante, ♥
Quando as Cigarras Choram
4.0 39Um om exemplo de como fazer um boa história de terror. Tem todos so clichê aqui, não de novo, mas em por isso deixa de empolgar você. Cara, foda pra ccacete. Recomendo demais *-*
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Goku pequeno é dez vezes melhor do que crescido. Apesar de eu amar ele crescido xD
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161Lixão ¬¬ Nunca gostei desta porra.
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161Coisa mais tosca que fizeram com a imagem de Dragon Ball.
Aoi Hana
3.8 10É tão fofo *000*