Simplesmente sensacional. Certamente no top 5 melhores filmes da Pixar. Acho que todas as críticas que fizeram a Pixar em dizer que a Disney teria estragado a empresa agora se vão por água a baixo, esse filme junto com os Incríveis 2 são simplesmente espetacular.
Achei a animação perfeita. Não entendo quem diz que essa filme foi um fracasso da Pixar. É bem o padrão dela em vez de criar vilões maniqueístas como nos filmes de princesa da Disney, esses os quais acabam sendo o motor das mudanças no plot, colocar o próprio personagem principal para ser o vetor dos acontecimentos, e assim todos eles no final aprendem algo novo com seus erros.
Achei tudo muito bonito e tocante, e sim, talvez no mesmo nível que Frozen, muito embora sem os tradicionais musicais e os "era um vez" da Disney. Vale todos os cabelinhos encaracolados e bem animados.
Sentir que o filme poderia ser maior. Temos um duplo protagonismo, com personagens que se destacam, boa música e boa animação, mas faltou um melhor desenvolvimento do plot. Mesmo assim é a história é interessante.
Não é melhor que a trilogia dos anos 2000, mas achei no mesmo nível conseguindo colocar o personagem num to mais adolescente e tirando os personagens cansados como o Harry e a Mary Jane. Achei sensacional essa versão.
Tony Stark no filmes como mentor do Peter ficou bem casado também, assim como no Civil War e no Infinite War.
Eu fui com baixas expectativas porque os filmes do Thor tendem a ser ruins, mas acho que esse foi o melhor dos 3 filmes do Thor. Mas ainda é fraco comparado com os outros filmes da MCU.
Um pouco acima da média pelos efeitos visuais e um final bem surpreendente, mas achei toda a história bem fraca, se apega muito em mostrar a origem do personagem pelo origem em si mesmo sem um bom plot pra mostrar -- e mesmo assim os poderes dele ficam mal explicados dentro do universo da MCU.
Espero que nos próximos filmes tenham um plot mais cativante.
Como Crossover, achei melhor que o primeiro e o segundo Avengers. Apenas atrás do Infinite War. Mas entre os filmes do Capitão America é o mais fraco, por que os outros são sensacionais.
Tão bom quanto o primeiro, e a quebra de clichê me surpreendeu. Ninguém sabotou eles, quem trapaceou ganhou e a competição se tornou irrelevante ao menos pra os principais.
So vi pq adooooro essa atriz principal. E ver ela num american pie feminino é melhor ainda.
O filme em si é engraçado e excitante, mas seria melhor se ela aparentasse alguma insegurança que alguém na situação dela iria ter, fazendo meio sem sentido o fato de ela ter ficado virgem até ali.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraSimplesmente sensacional. Certamente no top 5 melhores filmes da Pixar. Acho que todas as críticas que fizeram a Pixar em dizer que a Disney teria estragado a empresa agora se vão por água a baixo, esse filme junto com os Incríveis 2 são simplesmente espetacular.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraAchei a animação perfeita. Não entendo quem diz que essa filme foi um fracasso da Pixar. É bem o padrão dela em vez de criar vilões maniqueístas como nos filmes de princesa da Disney, esses os quais acabam sendo o motor das mudanças no plot, colocar o próprio personagem principal para ser o vetor dos acontecimentos, e assim todos eles no final aprendem algo novo com seus erros.
Achei tudo muito bonito e tocante, e sim, talvez no mesmo nível que Frozen, muito embora sem os tradicionais musicais e os "era um vez" da Disney. Vale todos os cabelinhos encaracolados e bem animados.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraSentir que o filme poderia ser maior. Temos um duplo protagonismo, com personagens que se destacam, boa música e boa animação, mas faltou um melhor desenvolvimento do plot. Mesmo assim é a história é interessante.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KÉ um bom filme de aventura com boas músicas e boa animação. Nada espetacular, mas bastante acima da média.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraAinda melhor que o primeiro.
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraPoderia ser apenas um episódio qualquer de um desenho animado. Não é ruim, mas é desnecessariamente longo.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 989 Assista AgoraNa mesmo linha sessão da tarde do primeiro. Esse é um pouco pior, mas ainda é divertido.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraNão é melhor que a trilogia dos anos 2000, mas achei no mesmo nível conseguindo colocar o personagem num to mais adolescente e tirando os personagens cansados como o Harry e a Mary Jane. Achei sensacional essa versão.
Tony Stark no filmes como mentor do Peter ficou bem casado também, assim como no Civil War e no Infinite War.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEu fui com baixas expectativas porque os filmes do Thor tendem a ser ruins, mas acho que esse foi o melhor dos 3 filmes do Thor. Mas ainda é fraco comparado com os outros filmes da MCU.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraNão o melhor da MCU, mas o melhor dos Crossovers, isso sem duvida.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraUm pouco acima da média pelos efeitos visuais e um final bem surpreendente, mas achei toda a história bem fraca, se apega muito em mostrar a origem do personagem pelo origem em si mesmo sem um bom plot pra mostrar -- e mesmo assim os poderes dele ficam mal explicados dentro do universo da MCU.
Espero que nos próximos filmes tenham um plot mais cativante.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraO segundo melhor filme da MCU, perdendo obviamente para o primeiro Guardiões da Galaxia.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraComo Crossover, achei melhor que o primeiro e o segundo Avengers. Apenas atrás do Infinite War. Mas entre os filmes do Capitão America é o mais fraco, por que os outros são sensacionais.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraBons atores, roteiro engraçadinho, muito embora não tão bem desenvolvido. Eu diria que é top tier da formula "sessão da tarde", se é que me entendem.
2012: A Era do Gelo
2.4 59Lixo
Os Olhos Sem Rosto
4.0 232Maneiro, bem criativo nos efeitos de maquiagem e a história apesar de doida n é chata.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro, e a quebra de clichê me surpreendeu. Ninguém sabotou eles, quem trapaceou ganhou e a competição se tornou irrelevante ao menos pra os principais.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraGostei no geral, mas ta abaixo do padrão da MCU.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista Agoraum dos meus favoritas
Carros 2
3.1 855 Assista AgoraContinua engraçado.
Comédia é muito subestimado como arte.
Carros
3.4 727 Assista AgoraOtima comédia.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraAnsioso
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraManeiro, toco bateria e tem partes muito identificáveis no filme, guardadas as devidas proporções.
O Diário de Uma Virgem
3.0 261 Assista AgoraSo vi pq adooooro essa atriz principal. E ver ela num american pie feminino é melhor ainda.
O filme em si é engraçado e excitante, mas seria melhor se ela aparentasse alguma insegurança que alguém na situação dela iria ter, fazendo meio sem sentido o fato de ela ter ficado virgem até ali.