Muito fofinho, tem a mesma pegada do Irmão do Jorel (que eu amo), mas achei os acontecimentos um pouco confusos. Me impressiona a criatividade e a viagem dos autores!
Pior temporada de todas, perdeu a essência e naturalidade, começo até a duvidar da veracidade das situações. Óbvio que ngm está ali pra encontrar um amor, estão ali pra ganhar mídia.
Flávia e Robert - Mais mornos impossível. Tamara e Alisson - Os mais apaixonados. Thamara tem cara de golpe. Thiago e Vanessa - Cilada, corre Vanessa! Mayra e Gui - Ele está dando sinais claros de que não vai rolar! Will e Veronica - O casal com mais sintonia.
A pior de todas as temporadas. A entrada do Walden mudou o direcionamento da série mas eu gostei! Agora a entrada da filha do Charlie e desse menino que trabalha com ele na garagem pelo amor de Deus!!
Os únicos pontos altos da série é o plot nos minutos finais e a trilha sonora! Foi um custo terminar, acho que minhas expectativas estavam altas demais.
Temporada inferior as outras, a história avança um passo pra frente e três pra trás. Não tive pena da Serena, inclusive achei que foi pouco. Luke continua sendo um zero a esquerda.
A série me prendeu muito, e a experiência da curiosidade e das bizarrices ao longo da série compensou o final sem solução(que as vezes nem seria satisfatório).
Se Eu Fosse Luísa Sonza
3.1 47Coitada dessa menina, esse hate em cima dela é desnecessário demais.
Entre Estranhos
4.0 101 Assista AgoraO começo é bem chatinho e arrastado, mas os últimos três episódios são de tirar o fôlego e vc entende a enrolação dos primeiros episódios. Muito bom!
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 236 Assista AgoraO legal é que todos os personagens são politicamente incorretos.
Dois Homens e Meio (1ª Temporada)
4.3 295 Assista AgoraAssistindo pela terceira vez e não perde a graça!
Rio Shore (3ª Temporada)
3.2 4Melhor reality fútil/putaria que tem! Única ressalva é essa participante nova Japa, péssimaaa!
Acorda, Carlo! (1ª Temporada)
4.2 12Muito fofinho, tem a mesma pegada do Irmão do Jorel (que eu amo), mas achei os acontecimentos um pouco confusos. Me impressiona a criatividade e a viagem dos autores!
Casamento às Cegas: Brasil (3ª Temporada)
2.7 52Pior temporada de todas, perdeu a essência e naturalidade, começo até a duvidar da veracidade das situações. Óbvio que ngm está ali pra encontrar um amor, estão ali pra ganhar mídia.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Impressionante como a Netflix consegue acabar com as nossas séries favoritas!
Treta
4.1 316 Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista AgoraA fotografia é bonita, gosto da premissa apesar de batida, porém o roteiro forçado deixa a desejar.
Soltos em Salvador (3ª Temporada)
2.2 13Murilo tá um saco, chato pa carai, e essa Marcela pitizenta e problemática.
Sobreviventes (1ª Temporada)
3.3 24Eu assisto muito reality show, mas nunca na vida vi participantes tão sorrateiros como os da equipe Alpha.
Mas não podemos negar que
A Jill é uma sobrevivencialista foda, pena que o caráter é duvidoso.
Sozinhos
3.6 64Não consegui passar mais de 10 min em cada episódio, até que desisti de tentar.
Casamento às Cegas: Brasil (2ª Temporada)
3.0 86 Assista AgoraFlávia e Robert - Mais mornos impossível.
Tamara e Alisson - Os mais apaixonados. Thamara tem cara de golpe.
Thiago e Vanessa - Cilada, corre Vanessa!
Mayra e Gui - Ele está dando sinais claros de que não vai rolar!
Will e Veronica - O casal com mais sintonia.
Dois Homens e Meio (11ª Temporada)
3.3 87 Assista AgoraA pior de todas as temporadas. A entrada do Walden mudou o direcionamento da série mas eu gostei! Agora a entrada da filha do Charlie e desse menino que trabalha com ele na garagem pelo amor de Deus!!
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 346 Assista AgoraA série continua morna, mas um pouco mais interessante que a primeira temporada.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 346 Assista AgoraAs roupas da Portia, meu pai amado!
Casamento às Cegas: Brasil (2ª Temporada)
3.0 86 Assista AgoraPosso estar errada mas pra mim o único casal ali que combina é:
Veronica e Will
Largados e Pelados: Brasil (2ª Temporada)
3.3 6 Assista AgoraSobrevivência mesmo é o Tito suportar 21 dias com a Camila.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraMorna.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraOs únicos pontos altos da série é o plot nos minutos finais e a trilha sonora! Foi um custo terminar, acho que minhas expectativas estavam altas demais.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 174 Assista AgoraTemporada inferior as outras, a história avança um passo pra frente e três pra trás. Não tive pena da Serena, inclusive achei que foi pouco. Luke continua sendo um zero a esquerda.
Casamento às Cegas (3ª Temporada)
3.2 43 Assista AgoraEsse programa nada mais é doq um experimento que claramente não dá certo, o amor não é cego, e só a conexão emocional não é o suficiente!
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 262 Assista AgoraA série me prendeu muito, e a experiência da curiosidade e das bizarrices ao longo da série compensou o final sem solução(que as vezes nem seria satisfatório).