Adorei a trilha sonora e essa pegada meio psicodélica. Mas as atuações, dos adolescentes principalmente, deixam a desejar. E a falta de figurantes me incomodou um pouco, parece que só os personagens moral ali, parece uma cidade fantasma.
Maioria dos personagens não tem carisma, a protagonista então, pelo amor de Deus! Muita enrolação pra desvendarem o crime, enfiaram um monte de histórias irrelevantes ao longo da série e deixaram tudo pros dois últimos episódios. Duas estrelas pela trilha sonora e pela fotografia linda!
Que delícia de série! Achei por acaso navegando pelo Netflix e adorei! Aborda temas mto importantes e atuais, além da linda fotografia e ótimas atuações!
Os participantes parecem atores, de tão forçados e expressivos em excesso. A narração/comentários da Giovanna é pior ainda! Adoro realitys mas esse não deu não...
Sendo eu psicóloga parei no quarto episódio... não que eu esperava uma biografia do Freud, mas coloca-se pra desvendar crimes, misticismo, é apelativo demais pra mim...
A Amber apesar de chatinha e efusiva, foi a única das mulheres que se manteve fiel ao que dizia e sentia desde as cabines até o final do programa. No caso da Jéssica e Kelly, ficou claro que o amor realmente não é cego. Apesar da Kelly achar o Kenny atraente (e convenhamos que ele é MUITO mais bonito que ela), e eles terem tido uma conexão emocional isso não foi o suficiente para ela se apaixonar. A Jéssica se dizia super apaixonada nas cabines até ver o Mark pessoalmente. Fiquei com muita dó dos dois noivos... Elas poderiam ter conversado com eles antes, ou não terem aceitado subir até o altar. Por isso não acredito muito na veracidade dos acontecimentos. Em alguns momentos que eu pensei estar assistindo uma novela (A cena da G. correndo vestida de noiva pela rua e chorando foi uma típica novela mexicana). Lauren e Cameron foi o casal que eu mais sentia sintonia desde o princípio, mas do meio pro final do programa ela parecia não estar muito segura do que realmente queria. Fiquei feliz deles terem terminado juntos!
Temporada fraca assim como a primeira, com situações improváveis onde o protagonista SEMPRE se safa. Eu até estava pensando em desistir de acompanhar, mas confesso que os últimos 2 min do último episódio me deixaram com a pulga atrás da orelha.
Beeem inferior as outras temporadas! Maca apesar de chata pra caralho, fez falta SIM, afinal a história girava em torno dela. Zulema e Saray, fizeram valer a temporada!!
Tokio continua insuportável, Raquel prendendo o cabelo com o lápis é ridículo, o romance dela com o professor não convence, a motivação pro roubo é bem nada a ver e alguns diálogos bem desnecessários, poréééémmm a gente adora e quer mais.
Boca a Boca (1ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraAdorei a trilha sonora e essa pegada meio psicodélica. Mas as atuações, dos adolescentes principalmente, deixam a desejar. E a falta de figurantes me incomodou um pouco, parece que só os personagens moral ali, parece uma cidade fantasma.
White Lines (1ª Temporada)
3.2 57Maioria dos personagens não tem carisma, a protagonista então, pelo amor de Deus! Muita enrolação pra desvendarem o crime, enfiaram um monte de histórias irrelevantes ao longo da série e deixaram tudo pros dois últimos episódios. Duas estrelas pela trilha sonora e pela fotografia linda!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraApesar das situações completamente ilógicas, essa temporada me prendeu bastante!
Mas ainda não superei
a morte da Nairobi... podia ser qlqr um ali, menos ela :(
Dois Homens e Meio (2ª Temporada)
4.3 102 Assista Agora"Eu tenho cinco furões e todos eles se chamam Charlie" - Rose
kkkkkkkkkkkkkkkk
Nada Ortodoxa
4.3 334Me emocionei com a liberdade da Esty!
Aceleradas (1ª Temporada)
4.0 24 Assista AgoraQue delícia de série! Achei por acaso navegando pelo Netflix e adorei! Aborda temas mto importantes e atuais, além da linda fotografia e ótimas atuações!
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraOs participantes parecem atores, de tão forçados e expressivos em excesso. A narração/comentários da Giovanna é pior ainda! Adoro realitys mas esse não deu não...
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista AgoraSendo eu psicóloga parei no quarto episódio... não que eu esperava uma biografia do Freud, mas coloca-se pra desvendar crimes, misticismo, é apelativo demais pra mim...
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraA série é boa, mas senti algumas situações forçadas e roteirizadas demais...
A Amber apesar de chatinha e efusiva, foi a única das mulheres que se manteve fiel ao que dizia e sentia desde as cabines até o final do programa.
No caso da Jéssica e Kelly, ficou claro que o amor realmente não é cego. Apesar da Kelly achar o Kenny atraente (e convenhamos que ele é MUITO mais bonito que ela), e eles terem tido uma conexão emocional isso não foi o suficiente para ela se apaixonar. A Jéssica se dizia super apaixonada nas cabines até ver o Mark pessoalmente.
Fiquei com muita dó dos dois noivos... Elas poderiam ter conversado com eles antes, ou não terem aceitado subir até o altar. Por isso não acredito muito na veracidade dos acontecimentos. Em alguns momentos que eu pensei estar assistindo uma novela (A cena da G. correndo vestida de noiva pela rua e chorando foi uma típica novela mexicana).
Lauren e Cameron foi o casal que eu mais sentia sintonia desde o princípio, mas do meio pro final do programa ela parecia não estar muito segura do que realmente queria. Fiquei feliz deles terem terminado juntos!
Elite (2ª Temporada)
3.8 283 Assista AgoraContinua com situações forçadas, personagens caricatos mas certamente é melhor que a primeira. Adorei os novos personagens Valério e Rebeca.
Romance do Guzman e da Nádia que chove e não molha já está ficando chato
Senti falta do Christian na série
Agora, a melhor cena de todas pra mim:
Discurso da Lu na festa beneficente
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraMuita dó da Kat por ter que conviver com essa mãe e irmã tão egoístas. É uma boa série, pena não ter sido renovada!
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraEssa série tem uma pegada tão anos 80, que eu só sei que se passa nos dias atuais por causa dos telefones celulares!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraTemporada fraca assim como a primeira, com situações improváveis onde o protagonista SEMPRE se safa. Eu até estava pensando em desistir de acompanhar, mas confesso que os últimos 2 min do último episódio me deixaram com a pulga atrás da orelha.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraSe passaram oito anos, assisti milhares de séries, mas NENHUMA supera essa!
Mytho (1ª Temporada)
3.6 30 Assista AgoraToda mãe deve se sentir um pouco Elvira...
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraEu acho a Kêfera mto ruim!
The I-Land (1ª Temporada)
2.6 111 Assista AgoraIgual a maioria das séria produzidas pelo Netflix: Premissa boa, execução ruim.
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraBeeem inferior as outras temporadas! Maca apesar de chata pra caralho, fez falta SIM, afinal a história girava em torno dela. Zulema e Saray, fizeram valer a temporada!!
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Apesar de alguns personagens/situações clichês de filmes adolescentes, gostei mto da série, das atuações e das makes!
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraTivemos que esperar 11 episódios para alguma coisa realmente relevante acontecer!
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Tokio continua insuportável, Raquel prendendo o cabelo com o lápis é ridículo, o romance dela com o professor não convence, a motivação pro roubo é bem nada a ver e alguns diálogos bem desnecessários, poréééémmm a gente adora e quer mais.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraComo pode uma série decair de uma vez desse jeito... Não estou suportando a cara da June
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraTem suas falhas e furos, mas a história te prende mto, e as atuações são fodas!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Não gostei tantooo da primeira temporada, da segunda estou custando a terminar de ver! Sabrina continua chata e prepotente.