Já fui muito apaixonada pela série, mas confesso que não tinha mais empolgação ao assistir, cheguei a achar vários episódios chatos(salvo o do musical). Regina/Evil Queen era minha personagem preferida, mas desde que ficou boazinha fiquei achando tudo chato, pois não tinha um vilão que se igualasse. O final desta temporada foi digno de final de série, pois entregou o que esperávamos desde o começo, o Final Feliz. Por isso não entendo o pq de continuar, pq tudo de novo, pq mais do mesmo?
Melhor temporada depois da primeira, na minha opinião. Tatiana ta arrasando, as vezes até me esqueço que é a mesma atriz interpretando várias personagens. Episódio 06 foi emocionante...
Acho que não consigo pensar outra atriz que não seja Krysten no papel de Jessica, também tenho que concordar que David Tennant como Killgrave, roubou todas as cenas. Em si achei bem legal a série, a partir do episódio 7 tudo ficou alucinante e não consiguia parar de assistir, foi um episódio atrás do outro, sem parar. Também gostei muito da Trish.
Era Uma Vez (6ª Temporada)
3.8 101Já fui muito apaixonada pela série, mas confesso que não tinha mais empolgação ao assistir, cheguei a achar vários episódios chatos(salvo o do musical). Regina/Evil Queen era minha personagem preferida, mas desde que ficou boazinha fiquei achando tudo chato, pois não tinha um vilão que se igualasse. O final desta temporada foi digno de final de série, pois entregou o que esperávamos desde o começo, o Final Feliz. Por isso não entendo o pq de continuar, pq tudo de novo, pq mais do mesmo?
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Só eu to arrasada com a morte da Lexa?
Só eu to achando a Clarke uma chata e amando a Octavia?
E Lincoln, não esperava... chorei
Mas to achando essa temporada muito melhor que a segunda...
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Melhor temporada depois da primeira, na minha opinião. Tatiana ta arrasando, as vezes até me esqueço que é a mesma atriz interpretando várias personagens. Episódio 06 foi emocionante...
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 643 Assista AgoraEsperava muito mais. Erros de roteiro, algumas coisas não batem com o primeiro filme.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraGostei do filme, porém, esperava uma história bem mais grandiosa por trás do "vilão".
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraSó eu tive a impressão que JLaw sussurou ao falar quase que o tempo todo?
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraAcho que não consigo pensar outra atriz que não seja Krysten no papel de Jessica, também tenho que concordar que David Tennant como Killgrave, roubou todas as cenas. Em si achei bem legal a série, a partir do episódio 7 tudo ficou alucinante e não consiguia parar de assistir, foi um episódio atrás do outro, sem parar. Também gostei muito da Trish.
Victor Frankenstein
3.0 423 Assista AgoraDei 2 estrelas apenas por um motivo: James McAvoy e não sobra mais nada interessante.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraAdorei o Stallone, nunca tinha visto ele atuar dessa maneira.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraAchei o filme muito bom, delicado e sensível. Eddie atuou muito bem na pele de Einar/Lili, mas Alicia como Gerda foi ótima,
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraSó achei a atuação da Daisy Ridler meio fraquinha. Mas em si o filme é bom.
Só fica dificel de entender como a Primeira Ordem se torna tão forte.
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraEncantador!
Um Brinde à Amizade
2.9 413 Assista AgoraSe você não sabe como desperdiçar seu tempo, assista a esse filme. Amizade ta muito longe disso que o filme apresentou. Personagens nada haver.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraÓtimo filme... Kevin está perfeito.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraO Max tava no filme? Só vi a Furiosa!
Kkk
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraNossa, que filme péssimo.
A Escolha Perfeita 2
3.4 799 Assista AgoraGostei, porém, achei o primeiro melhor.
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraFraquíssimo...
Chicago
4.0 997Não sou muito fã de musicais, Chicago foi o único que consegui ver, no geral são todos meio chato, mas este eu adorei. Renée rouba a cena.
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 364 Assista AgoraPor favor, alguém sabe me dizer em qual episodio começa a segunda parte da 4 temporada?
Não lembro em qual terminou a primeira parte.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraPra mim a melhor temporada!
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraPra mim o segundo foi o melhor, esse é o mais fraco de todos os 3. Mas Liam Neeson e seu Bryan sempre me agradam.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraEspetacular!!! Não pisquei, a trilha sonora te coloca dentro de filme.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraAchei o filme muito bom, as atuações de Miles e Simmons são perfeitas.