Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4KAchei as cenas finais muito
'Aff...'
Priscilla, a Rainha do Deserto
3.8 611Good Bye Ralph!
Geeeente, como eu ri! XD
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8KTão fofo! *-*
Frankenweenie
3.8 1,5KMuito bom, depois dos desastrosos Alice e Dark Shadows, Tim Burton fez algo pra ser lembrado! =]
Deus da Carnificina
3.8 1,4KWaltz e Foster são como dois tenistas rebatendo a bolinha, com diálogos! x)
Gato de Botas
3.4 1,7K'Oi Plantinha...'
Tropa de Elite
4.0 1,8KSempre que assisto fico com as cenas e diálogos dele na cabeça!
'Você que é o estudante?
'Sim Sinhô!'
'Sabe voar filho?'
Central do Brasil
4.1 1,8K'Jesus, você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida...' hahaha! x)
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraHeroísmo e previsível demais!
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7KMuito bom, cenas que te fazem suar junto com o personagem!
Ladrões de Bicicleta
4.4 533 Assista AgoraGente, realmente o final é de um pessimismo impressionante! :/
A Dança dos Vampiros
3.8 214As caras de coitado do Polanski são ótimas! XD
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K"Dalí!"
2 Coelhos
4.0 2,7K♪ E quando eu acabar, ninguém vai me chamar de imbecil... ♪
Hellboy II: O Exército Dourado
3.4 421 Assista AgoraAbe Sapien e Nuala! ♥
Melhor que o primeiro, como na maioria dos filmes de super-heróis!
Monstros S.A.
4.2 1,5K♪ Manda esse treco de volta senão o bicho pega...
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K'I think out of the box'
Cara, essa frase não me sai da cabeça! XD
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KA trama inicia dando nós e próximo ao final começa a desata-los de formas simples e sem enrolação!
Muito bom! :)
Clube da Luta
4.5 4,9KF´da! o.o'
O Clã das Adagas Voadoras
3.8 367Do meio pra frente torna-se cansativo!
No final o titúlo do filme parece não fazer jus à história contada! .-.
Ben-Hur
4.0 21Bem montado, um épico em cinema mudo realmente deve ter sido dificil de fazer!
Mais de 2 horas de filme, nada é resumidamente contado!
Roberto Carlos em Ritmo de Aventura
2.8 6560's
Batman Begins
4.0 1,4KTem umas cenas de vôo non-sense e da um sooono!
Mas se tratando de filmes de super-heróis, eu sempre prefiro o segundo!
Exceto Hulk, que só gostei do de 2003
O Dorminhoco
3.7 195Fica cansativo no meio, mas depois pega embalo!
Mas não é melhor que 'Bananas' nem 'Take The Money and Run'! =]