Quantas lembranças eu tive com este filme e como o filme é gostoso de assistir, ao mesmo tempo simples, ao mesmo tempo profundo em dizer e não dizer muita coisa. Mas eu me vi muito nela em boa parte do filme.
Eu dou crédito ao composto do filme, com os personagens secundários, as cenas de batalhas, as passagens não tão humoradas mesmo num filme infantil e sua mensagem. Por si só já o torna o filme bom aí. Sim, tem clara referências a outros filmes (mas qual filme não se torna comparativo com outro hoje em dia?), mas é claro também como o filme busca sua própria identidade. No fim, eu gostei de como a história (que parecem mais mini episódios dentro do filme), foi conduzida. O visual desse filme é impressionante!
Perfeito em todos os sentidos. As informações estão todas ali. E no fim, fica um vazio. Mas depois de um tempo, fica mais triste pensar em tantos detalhes que ele deixou. Com certeza uma obra-prima!
Da nova fase da Marvel, foi o que eu mais gostei, mas é claro que o fator nostalgia ajudou muito nesse sentimento. Mas tem um cuidado especial nesse filme. Miranha te amo ❤❤❤
Eu gostei muito. A forma como o diretor jogou as cenas e os diálogos do filme na tela foi surpreendente. E acredito que esse fator explicito, que o filme aborda, o ódio e a intolerância das pessoas, que me fez ficar impressionado com o trabalho.
Ótimo filme. Criar uma história que é divertida de se ver, em um contexto sombrio, que é a história dos órfãos no filme, é raro de se ver em filmes de animação.
Vidas Passadas
4.2 737 Assista AgoraQuantas lembranças eu tive com este filme e como o filme é gostoso de assistir, ao mesmo tempo simples, ao mesmo tempo profundo em dizer e não dizer muita coisa.
Mas eu me vi muito nela em boa parte do filme.
A Fera do Mar
3.7 237 Assista AgoraEu dou crédito ao composto do filme, com os personagens secundários, as cenas de batalhas, as passagens não tão humoradas mesmo num filme infantil e sua mensagem. Por si só já o torna o filme bom aí. Sim, tem clara referências a outros filmes (mas qual filme não se torna comparativo com outro hoje em dia?), mas é claro também como o filme busca sua própria identidade.
No fim, eu gostei de como a história (que parecem mais mini episódios dentro do filme), foi conduzida. O visual desse filme é impressionante!
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraAHHHH Aronofsky, tenha santa paciência!
Aftersun
4.1 702Perfeito em todos os sentidos. As informações estão todas ali. E no fim, fica um vazio. Mas depois de um tempo, fica mais triste pensar em tantos detalhes que ele deixou. Com certeza uma obra-prima!
Não Fale o Mal
3.6 674Personagens burros merecem ser castigados por suas burrices!
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraDecepcionante.
No Ritmo do Coração
4.1 752 Assista AgoraFofo
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraDa nova fase da Marvel, foi o que eu mais gostei, mas é claro que o fator nostalgia ajudou muito nesse sentimento. Mas tem um cuidado especial nesse filme.
Miranha te amo ❤❤❤
Eternos
3.4 1,1K Assista Agorahum, ok...
Luca
4.1 769EXPLOSÃO DE FOFURA ❤️
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraEsse filme é simplesmente sensacional!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraEu gostei muito. A forma como o diretor jogou as cenas e os diálogos do filme na tela foi surpreendente. E acredito que esse fator explicito, que o filme aborda, o ódio e a intolerância das pessoas, que me fez ficar impressionado com o trabalho.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraVisualmente lindo, mas como história é oco!
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 663 Assista AgoraHilário!
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraÉ interessante este filme, embora tenha muita coisas obvias e até piadinhas sem necessidades, ele é bem feito. Fotografia muito boa!
Meu Guilty Pleasure do ano.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraSimplesmente sensacional!
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraA sequência desse filme só me fez perceber como Trainspotting é um clássico emblemático. Adorei.
Saindo do Armário
3.7 200Que surpresinha de filme ❤
Uma Mulher Fantástica
4.1 422 Assista AgoraUm dos filmes mais lindos de 2017!
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraEsplêndido!!!
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraMelhor filme de ação do ano, até agora...
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraMuito ruim!!
Minha Vida de Abobrinha
4.2 284 Assista AgoraÓtimo filme. Criar uma história que é divertida de se ver, em um contexto sombrio, que é a história dos órfãos no filme, é raro de se ver em filmes de animação.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraAmazing!