Eu gostei muito. É singelo e a história e contada sem pressa, tempo suficiente para observar a química do casal. Joel Edgerton e Ruth Negga são ótimos.
É um daqueles filmes em que me identifico super com a personagem. E nossa, como Sônia Braga consegue desenvolver tão bem a personagem. Ótima, e ótimo filme também!
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraEmma <3
Quase 18
3.7 607 Assista AgoraHailee Steinfeld é ótima!
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraQuanto mais eu vejo os filmes do Wes Anderson, mas eu fico encantado com os seus trabalhos. Talvez, este seja o melhor da sua carreira!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraÉ mais do que fascinante. É de um encanto tão grande que dá vontade de ficar sempre ali. Maravilhoso! A Emma e o Ryan estão ótimos!
Loving: Uma História de Amor
3.7 292 Assista AgoraEu gostei muito. É singelo e a história e contada sem pressa, tempo suficiente para observar a química do casal. Joel Edgerton e Ruth Negga são ótimos.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraMontagem, direção, atuações e história impecáveis! E aqueles casos em que o personagem diz muito sobre você.... É Casey Affleck, o Oscar é seu.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraIrresistível :)
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraViola Davis é espetacular num filme mediano.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 992 Assista AgoraBem emocionante. Bem bonito.
As Faces de Toni Erdmann
3.8 257 Assista AgoraNão me arrependi. Valeu muito a pena os 162 minutos do filme. Ótimo!
Havaí
3.7 198Bacana, mas nem tanto assim....
Christine
3.7 212 Assista AgoraOlha, a performance de Rebecca Hall é de um brilho e tanto. Impecável!
E o roteiro também é de chamar a atenção. Gostei muito!
O Idioma do Desejo
2.9 67Interessante em algumas partes, razoável em outras, mas os personagens principais formam um casal em boa sintonia pra história.
Sobrevivendo ao Inferno
2.7 64Perdi meu tempo? Perdi..... :|
Beira-Mar
2.7 454Filme muito ruim!
Sob a Sombra
3.4 338 Assista AgoraGostei muito!
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 454 Assista AgoraA minha atuação feminina favorita do cinema: Vivien Leigh
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraÓtimo!
Elle
3.8 886Meu filme favorito de 2016!
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraFofin demais ^^
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraÉ um daqueles filmes em que me identifico super com a personagem. E nossa, como Sônia Braga consegue desenvolver tão bem a personagem. Ótima, e ótimo filme também!
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraA Elle Fannng está incrível!
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraCara, adorei! Tem um equilíbrio entre drama, comédia e ação muito bom. Um dos melhores do ano!
Rastro de Maldade
3.7 408 Assista AgoraPesado....