o começo tava bom, depois parece até que sortearam uma pessoa pra finalizar o roteiro e virou essa grande bagunça... não sabem pra onde querem ir e terminam com uma decepção.
achei 'o menino e a garça' uma poesia visual. fico maravilhada com o fato de que o luto, a dor e o amadurecimento do personagem são retratados aqui de forma lúdica e melancólica.
tá 100% tudo bem não ter gostado do filme, mas não ter dado uma chance porque o roteiro não faz sentido ou é tudo muito complexo, é querer as coisas mastigadas e expostas demais. nem tudo precisa ser explicado, cabe a interpretação de cada um ali.
é o mundo fantástico (e sempre melancólico) de miyazaki.
gostei muito mais de pearl que x e o fato de que esse segundo me fez olhar o primeiro com outros olhos. também me fez ter vontade de ver o último da trilogia, apesar de ter 0 noção do que esperar. mia goth simplesmente incrível aqui!
vou dar 2 estrelas pela tensão e estranheza, mas até agora não entendi se era pra tentar entender o filme mais profundamente, pensar em teorias... ou se não tinha nada pra entender e só ver de cabeça vazia mesmo.
vou dar 2 estrelas pela tensão e estranheza, mas até agora não entendi se era pra tentar entender o filme mais profundamente, pensar em teorias... ou se não tinha nada pra entender e só ver de cabeça vazia mesmo.
o que tem de interessante, tem de frustrante. é muito frustrante saber tanto quanto os personagens, que vão juntando (poucas) informações ao longo do filme, essas que podem nem ser verídicas; além do fato de sermos completamente dependentes dos aparelhos eletrônicos e da internet. eu consigo aceitar essa incerteza e o final super aberto do filme, porém uma coisa que achei que poderia ser totalmente descartada, mas que talvez possa ser melhor abordada no livro, foi a aparição e o comportamento estranho dos animais, quase como se fosse algo sobrenatural. acho que o filme funciona muito bem sem eles.
achei interessante o fato do filme ser contado a partir do ponto de vista do assassino e gostei muito das cenas em que ele troca as identidades e apaga vestígios de suas "existências passadas". apesar disso, não é um filme inovador e sim, é um filme cansativo em certas partes, mas até aí ele mesmo dá um aviso no começo do filme, rs.
confesso que tava na expectativa pela personagem da sophie charlotte, mas a decepção veio quando percebi que ela só apareceria por uns 30 segundos.
não achei o filme tão ruim assim. a ideia é bem legal, mas acho que faltou um pouco de capricho em vários pontos, como a atuação sofrida de praticamente todo o elenco, por exemplo. outra coisa que faz o filme perder mais uns pontos é que ele se leva muito a sério.
divertidinho, porém os personagens são INSUPORTÁVEIS, o que me deixou um pouco irritada durante o filme rs. não é mesmo um filme pra ser levado a sério, mas achei que as soluções eram sempre jogadas absolutamente do nada e a explicação pro serial killer foi beeeeem meia boca, senti que faltou desenvolver muito mais essa questão.
gosto muito de 'desktop movies' e é assustador o fato de que isso é muito próximo da realidade de qualquer pessoa. mas o filme tem algumas conveniências e o fato do hacker/stalker ser onipresente (e onisciente) é meio irritante, o que tira um pouco da "veracidade" que queriam passar e vira praticamente um slasher.
esse filme é uma pérola de 2023, eu realmente não dava nada pra ele. no final, se mostrou ser bem tenso e divertido! e a atuação de kaitlyn denver é simplesmente brilhante.
Vínculo Mortal
2os trailers estão incríveis!! o time de divulgação foi brilhante aqui.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 197depois que vi que usaram IA pra criar algumas artes pro filme, vou pro torrent com a consciência limpa :D
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 227 Assista Agorao começo tava bom, depois parece até que sortearam uma pessoa pra finalizar o roteiro e virou essa grande bagunça... não sabem pra onde querem ir e terminam com uma decepção.
Anatomia de uma Queda
4.0 769 Assista Agoraeu perdia absolutamente tudo toda vez que a câmera dava um zoom tipo the office.
Em Ruínas
2.9 49um filme de ação divertido, simples, sem enrolação. cumpre o que promete.
Monstro
4.3 258 Assista Agorapensando muito nesse filme aqui e em quantos sentimentos ele me fez sentir.
Sem Ar
2.6 65 Assista Agoranada que não tenha visto em medo profundo, mas não achei o filme ruim, longe disso, aliás... ele é bem competente.
O Menino e a Garça
4.0 214achei 'o menino e a garça' uma poesia visual.
fico maravilhada com o fato de que o luto, a dor e o amadurecimento do personagem são retratados aqui de forma lúdica e melancólica.
tá 100% tudo bem não ter gostado do filme, mas não ter dado uma chance porque o roteiro não faz sentido ou é tudo muito complexo, é querer as coisas mastigadas e expostas demais. nem tudo precisa ser explicado, cabe a interpretação de cada um ali.
é o mundo fantástico (e sempre melancólico) de miyazaki.
Pearl
3.9 984gostei muito mais de pearl que x e o fato de que esse segundo me fez olhar o primeiro com outros olhos. também me fez ter vontade de ver o último da trilogia, apesar de ter 0 noção do que esperar. mia goth simplesmente incrível aqui!
Batem à Porta
3.1 560 Assista Agoravou dar 2 estrelas pela tensão e estranheza, mas até agora não entendi se era pra tentar entender o filme mais profundamente, pensar em teorias... ou se não tinha nada pra entender e só ver de cabeça vazia mesmo.
Batem à Porta
3.1 560 Assista Agoravou dar 2 estrelas pela tensão e estranheza, mas até agora não entendi se era pra tentar entender o filme mais profundamente, pensar em teorias... ou se não tinha nada pra entender e só ver de cabeça vazia mesmo.
Saltburn
3.5 843esse filme me entregou muito mais do que eu esperava.
O Mal Que Nos Habita
3.6 515 Assista Agoraeu poderia aceitar qualquer falha naquelas cenas finais, menos aquela
Guerra Civil
3.8 136que doido ficar sabendo desse filme depois de ter visto 'o mundo depois de nós'.
O Mundo Depois de Nós
3.2 879 Assista Agorao que tem de interessante, tem de frustrante. é muito frustrante saber tanto quanto os personagens, que vão juntando (poucas) informações ao longo do filme, essas que podem nem ser verídicas; além do fato de sermos completamente dependentes dos aparelhos eletrônicos e da internet.
eu consigo aceitar essa incerteza e o final super aberto do filme, porém uma coisa que achei que poderia ser totalmente descartada, mas que talvez possa ser melhor abordada no livro, foi a aparição e o comportamento estranho dos animais, quase como se fosse algo sobrenatural.
acho que o filme funciona muito bem sem eles.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista Agoraé um filme que não precisava existir, mas no final, foi um bom filme
(e seria um ótimo filme se não fosse tão arrastado em algumas partes)
O Assassino
3.3 511achei interessante o fato do filme ser contado a partir do ponto de vista do assassino e gostei muito das cenas em que ele troca as identidades e apaga vestígios de suas "existências passadas". apesar disso, não é um filme inovador e sim, é um filme cansativo em certas partes, mas até aí ele mesmo dá um aviso no começo do filme, rs.
confesso que tava na expectativa pela personagem da sophie charlotte, mas a decepção veio quando percebi que ela só apareceria por uns 30 segundos.
Colheita Sombria
2.6 61não achei o filme tão ruim assim. a ideia é bem legal, mas acho que faltou um pouco de capricho em vários pontos, como a atuação sofrida de praticamente todo o elenco, por exemplo. outra coisa que faz o filme perder mais uns pontos é que ele se leva muito a sério.
Fale Comigo
3.6 958 Assista Agoracurti muito! mas tô cheia de perguntas aaaa quero demais saber o que rolou com todos os personagens depois das cenas finais, haha.
Dezesseis Facadas
3.3 388divertidinho, porém os personagens são INSUPORTÁVEIS, o que me deixou um pouco irritada durante o filme rs. não é mesmo um filme pra ser levado a sério, mas achei que as soluções eram sempre jogadas absolutamente do nada e a explicação pro serial killer foi beeeeem meia boca, senti que faltou desenvolver muito mais essa questão.
Clausura
3.4 317gosto muito de 'desktop movies' e é assustador o fato de que isso é muito próximo da realidade de qualquer pessoa. mas o filme tem algumas conveniências e o fato do hacker/stalker ser onipresente (e onisciente) é meio irritante, o que tira um pouco da "veracidade" que queriam passar e vira praticamente um slasher.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 552 Assista Agoraesse filme é uma pérola de 2023, eu realmente não dava nada pra ele. no final, se mostrou ser bem tenso e divertido! e a atuação de kaitlyn denver é simplesmente brilhante.
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista Agorauma estrelinha pelo subgênero (que eu adoro), porém nada de inovador, fora que o roteiro é bem mixuruca.
A Piscina
2.3 131 Assista Agoraa ideia é boa, mas não sei se fizeram o cara ser burro ou só azarado mesmo. :(