curti demais! história bem fechadinha, os efeitos estão muito bons (achei que os bichos ficariam plásticos e feiosos, mas as cenas deles aparecendo são um show à parte), e aquele finalzinho foi pra encerrar com chave de ouro mesmo! sou defensora de doramas com menos de 10 episódios, mas esse aqui eu fiquei triste por só ter 6, rs.
amei que a série tem a mesma vibe que the boys, pela desconfiança sobre todos os personagens; aquela sensação de desconforto, de que tudo vai dar errado; mas com a adição desse universo adolescente e todos os próprios problemas dele.
tô lendo uns comentários e percebendo que tem muita gente que definitivamente não entendeu o conceito desse programa kk. gente, isso NÃO é uma novela coreana. é, basicamente, uma espécie de RPG (em que cada pessoa assume um papel e é isso). não é pra ser levado a sério, é puro entretenimento. tanto que o elenco é composto por, além de atores, idols de k-pop, comediantes, influencers... se vocês procurarem no catálogo, vão achar outros nesse mesmo estilo e é assim que vários programas coreanos funcionam, fica essa dica.
muito divertido! tentei me desvencilhar um pouco do anime para não fazer comparações e, no fim, acho que o live action funciona perfeitamente sozinho e é uma ótima porta de entrada para novos fãs (tanto do mangá/anime como do live action em si).
e preciso ressaltar que o going merry e o baratie são um show à parte! ficaram lindos demais!!!!
não consegui parar até terminar. é triste, muitas vezes desconfortável e é incrível como cada episódio vai ficando maior. realmente, um misto de sentimentos.
vi o primeiro episódio, desisti e passei a ver só resenhas sobre a série.
estou TRISTE com tanto potencial desperdiçado e pelo fato de que a série poderia ter sido boa sob direção da amy seimetz, mas provavelmente nunca veremos essa versão.
essa série me passou uma melancolia e estranheza durante todos os episódios. por diversas vezes me coloquei no lugar dos "internos" e imaginava o quão sufocante e triste aquele ambiente era e foi muito interessante ver como a mesma pessoa pode se tornar outra com personalidade e pensamentos completamente diferentes. enfim, ansiosa para a próxima temporada!
tem uns episódios e jogos interessantes, mas quando tava encaminhando para o final, achei que deu uma boa enrolada, principalmente no último episódio (se não me engano, tem quase 80 minutos, que poderiam ser enxugados...). apesar disso, não deixa de ser uma série divertida!
tentei ver sem fazer qualquer comparação e, no fim, gostei. a história é bem fechadinha, apesar de curta; sem muito aprofundamento na história dos personagens, mas dá pra entender bem tudo, sem precisar ter lido ou visto qualquer outra coisa antes. gostei bastante da música também!
super divertido! personagens super carismáticos e uma trama que prende desde o começo. amei as quebras de quarta parede, as cenas teatrais e principalmente o fato de que as mulheres tiveram os papéis mais importantes na novela! senti que poderiam ter explorado mais algumas coisas, como o passado da kyung yi e do santa; por mim poderia ter 16 episódios facilmente, como a maioria dos k-dramas.
também achei que deram uma boa enrolada nessa temporada, mas apesar de tudo, sempre me divirto com a história e vendo, também, o amadurecimento dos personagens. com certeza ansiosa para a próxima temporada e já com aquele sentimento de tristeza, pois provavelmente será a última.
apesar de ter achado os personagens pouquíssimo carismáticos, eu gostei muito da história num geral e do dinamismo no formato da série. triste demais que cancelaram logo na primeira temporada! tinha um grande potencial e várias pontas soltas :(
Parasyte: The Grey
3.7 38 Assista Agoracurti demais! história bem fechadinha, os efeitos estão muito bons (achei que os bichos ficariam plásticos e feiosos, mas as cenas deles aparecendo são um show à parte), e aquele finalzinho foi pra encerrar com chave de ouro mesmo!
sou defensora de doramas com menos de 10 episódios, mas esse aqui eu fiquei triste por só ter 6, rs.
Revenge of Others
3.6 12 Assista Agoratem suas conveniências e muita coisa (que talvez nem seja tão relevante) foi simplesmente esquecida, mas achei uma delícia acompanhar.
A Killer Paradox
3.5 25 Assista Agorarecomendo verem o drama sem ler sinopse ou ver trailer. é interessante acompanhar o quanto ele vai escalando rápido a cada episódio.
7 Escape (1ª Temporada)
3.3 3 Assista Agoraaté certa parte tava interessante, depois virou uma palhaçada total.
Gen V (1ª Temporada)
3.8 218 Assista Agoraamei que a série tem a mesma vibe que the boys, pela desconfiança sobre todos os personagens; aquela sensação de desconforto, de que tudo vai dar errado; mas com a adição desse universo adolescente e todos os próprios problemas dele.
Zumbiverso (1ª Temporada)
2.4 18 Assista Agoratô lendo uns comentários e percebendo que tem muita gente que definitivamente não entendeu o conceito desse programa kk.
gente, isso NÃO é uma novela coreana. é, basicamente, uma espécie de RPG (em que cada pessoa assume um papel e é isso). não é pra ser levado a sério, é puro entretenimento. tanto que o elenco é composto por, além de atores, idols de k-pop, comediantes, influencers...
se vocês procurarem no catálogo, vão achar outros nesse mesmo estilo e é assim que vários programas coreanos funcionam, fica essa dica.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista Agoramuito divertido! tentei me desvencilhar um pouco do anime para não fazer comparações e, no fim, acho que o live action funciona perfeitamente sozinho e é uma ótima porta de entrada para novos fãs (tanto do mangá/anime como do live action em si).
e preciso ressaltar que o going merry e o baratie são um show à parte! ficaram lindos demais!!!!
Mask Girl
3.9 47 Assista Agoranão consegui parar até terminar. é triste, muitas vezes desconfortável e é incrível como cada episódio vai ficando maior. realmente, um misto de sentimentos.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista Agoravi o primeiro episódio, desisti e passei a ver só resenhas sobre a série.
estou TRISTE com tanto potencial desperdiçado e pelo fato de que a série poderia ter sido boa sob direção da amy seimetz, mas provavelmente nunca veremos essa versão.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 742 Assista Agoraessa série me passou uma melancolia e estranheza durante todos os episódios.
por diversas vezes me coloquei no lugar dos "internos" e imaginava o quão sufocante e triste aquele ambiente era e foi muito interessante ver como a mesma pessoa pode se tornar outra com personalidade e pensamentos completamente diferentes. enfim, ansiosa para a próxima temporada!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600é aquele negócio, mesmo ficando ruim a cada temporada, eu ainda estarei lá pra ver \o/
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista Agoratem uns episódios e jogos interessantes, mas quando tava encaminhando para o final, achei que deu uma boa enrolada, principalmente no último episódio (se não me engano, tem quase 80 minutos, que poderiam ser enxugados...). apesar disso, não deixa de ser uma série divertida!
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista Agoraachei super divertida e com vários personagens carismáticos. tô pronta pra S02!
Given
3.5 8tentei ver sem fazer qualquer comparação e, no fim, gostei. a história é bem fechadinha, apesar de curta; sem muito aprofundamento na história dos personagens, mas dá pra entender bem tudo, sem precisar ter lido ou visto qualquer outra coisa antes. gostei bastante da música também!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraANSIOSA
Inspector Koo
3.9 11 Assista Agorasuper divertido! personagens super carismáticos e uma trama que prende desde o começo. amei as quebras de quarta parede, as cenas teatrais e principalmente o fato de que as mulheres tiveram os papéis mais importantes na novela! senti que poderiam ter explorado mais algumas coisas, como o passado da kyung yi e do santa; por mim poderia ter 16 episódios facilmente, como a maioria dos k-dramas.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista Agorao que houve aqui kkkk
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista Agoraconcordo com a indignação de geral sobre o black noir
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoratambém achei que deram uma boa enrolada nessa temporada, mas apesar de tudo, sempre me divirto com a história e vendo, também, o amadurecimento dos personagens. com certeza ansiosa para a próxima temporada e já com aquele sentimento de tristeza, pois provavelmente será a última.
La Casa de Papel: Coreia (Parte 1)
3.4 41 Assista Agoraé um remake necessário? hmm, não.
verei a parte 2? claro que sim.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agorasigo amando a imprevisibilidade dessa série e temendo pela vida de vários personagens, haha.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoradepressão? nao amigo, eu escuto Kate Bush - Running Up That Hill todas as noites.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista Agoraapesar de ter achado os personagens pouquíssimo carismáticos, eu gostei muito da história num geral e do dinamismo no formato da série. triste demais que cancelaram logo na primeira temporada! tinha um grande potencial e várias pontas soltas :(
Beyond Evil
4.2 21 Assista Agoraótimo suspense, entrega tudo direitinho! gostei bastante, apesar de achar que perderam um pouco o ritmo nos episódios finais.