A fotografia desse filme é sensacional , bom roteiro e ótima atuação do Simon Pegg ... Algumas jogadas de câmera e cenas me lembraram um pouco o Chumbo Grosso (tambem com o Simon Pegg ) , bom filme !
" Sabe do que mais eu sinto falta ? - Pizza. - Chuveiro que funcione. - Call of Duty : Modern Warfare. - Cara , isso é Call of Duty. - É uma merda" ...rsrsrsrs
Mais alguem ai teve um pequeno trauma na infancia por causa desse filme ?!!...eu fiquei no minimo uns 5 anos com problemas sérios com o armário kkkkkkkkkkkkkk
é deixado para tras pela esposa em um lugar isolado , ai ele tenta ligar pra ela... ela olha o cel e não atende ! o que ele faz ? TACA O CELULAR E QUEBRA ELE NO CHÃO... -_- praa que issoo ?!?
Muito bom , eu pensei que só seria mais um filme , que um grupos de jovens vão para um lugar isolado e começam a morrer e no final o principal mata o vilão e sobrevive...MAS não ! O filme surpriende com uma história que eu n lembro de ter visto antes...muito daHora !
Que final foi aquele ? eu pensei que tinha dado comercial ...quando começou a subir as letras , no geral eu até gostei do filme...mas o final deixou bastante a desejar !
Essa Kristen Stewart tem a mesma cara e a mesma expressão de mosca morta em TODOS os filmes , tinha momento que parecia que eu estáva vendo crepusculo ! ... Quem salvou o filme = Charlize com uma ótima atuação...como sempre.
Um Fantástico Medo de Tudo
3.4 170 Assista AgoraA fotografia desse filme é sensacional , bom roteiro e ótima atuação do Simon Pegg ... Algumas jogadas de câmera e cenas me lembraram um pouco o Chumbo Grosso (tambem com o Simon Pegg ) , bom filme !
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraA Lagoa Azul : a trágica história de dois adolescentes que sobreviveram a um naufrágio e ficaram presos para sempre na Seção da Tarde.
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista Agora" Sabe do que mais eu sinto falta ?
- Pizza.
- Chuveiro que funcione.
- Call of Duty : Modern Warfare.
- Cara , isso é Call of Duty.
- É uma merda"
...rsrsrsrs
O Monstro do Armário
2.8 354Mais alguem ai teve um pequeno trauma na infancia por causa desse filme ?!!...eu fiquei no minimo uns 5 anos com problemas sérios com o armário kkkkkkkkkkkkkk
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraEssa Rachel é uma FDP , eu nunca fiquei com tanta raiva de uma criança em um filme como eu fiquei com essa garota kkkkkk
Gol! 2: Vivendo o Sonho
3.2 95O comportamento dos jogadores na hora de chutar a bolar é estranho e nem um pouco realista (como sempre em filmes de futebol)... kkkkk
O Monstro do Armário
2.8 354EU TINHA MEDO DISSO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraAi o filme acaba e a sua cara ainda continua assim :o
Na Mira dos Assassinos
3.0 120 Assista AgoraTipo o Nate (Jim Caviezel) ...
é deixado para tras pela esposa em um lugar isolado , ai ele tenta ligar pra ela... ela olha o cel e não atende ! o que ele faz ? TACA O CELULAR E QUEBRA ELE NO CHÃO... -_- praa que issoo ?!?
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraMuito bom , eu pensei que só seria mais um filme , que um grupos de jovens vão para um lugar isolado e começam a morrer e no final o principal mata o vilão e sobrevive...MAS não ! O filme surpriende com uma história que eu n lembro de ter visto antes...muito daHora !
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraEu não esperava muita coisa desse filme ... mas acabou sendo muito bom !
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraFooda de maiss ...!
Reféns
2.6 869Que final foi aquele ? eu pensei que tinha dado comercial ...quando começou a subir as letras , no geral eu até gostei do filme...mas o final deixou bastante a desejar !
Os Estranhos
3.1 1,3KTenso...
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraEssa Kristen Stewart tem a mesma cara e a mesma expressão de mosca morta em TODOS os filmes , tinha momento que parecia que eu estáva vendo crepusculo ! ...
Quem salvou o filme = Charlize com uma ótima atuação...como sempre.
Chamas da Vingança
3.9 676 Assista AgoraFiquei com uma raiva éterna dessa garota por causa de Guerra dos Mundos kkkk
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraBom filme , mas se eu tivesse visto em 2004 acho que seria um dos meus filmes favoritos ...de lá pra cá eu vi muitos filmes melhores !
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraOtimo filme , um dos melhores de animação nos ultimos anos...e ainda com uma ótima mensagem , vale a pena assistir !
As Viagens de Gulliver
2.6 920Porque eu fui no cinema ver essa merdaa ???
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraExelente filme e com um final espetacular !!!
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraEles cagaram no final ...kkk