eu sei que a gnt nao deve fica esperando verossimilhança em filme de terror mas pqp qm em sã consciência ia continuar adentrando aqueles túnel vendo oq tavam vendo ali dentro. acho q ate mereceram o final kkkk
esse filme é praticamente carregado pela atuação da mia goth e que aqui teve ate o direito de ter um dos monólogos de mesa de jantar que já é marca dos filmes da a24. roteiro bem fraco e que pra mim nem ficou parecendo tanto a velha lá de x ser a msm pessoa que a pearl daqui.
eu amo como esse filme tem uma fotografia com uma estetica meio de videogame . tudo parece ser meio cgi. com certeza um dos top 5 melhores found footage
bem q podiam ter pego todo o dinheiro q gastaram em equipamento eletrônico e investido mais nas maquiagem kkkk mas msm sendo uma pataquada total diverte bastante
nosso fiquei surpreso com essa nota. não é um filme excelente o design do mostro é bem fraco e algumas atuações tb bem sofriveis mas achei legal o conceito da relação entre os pais e os filhos e como o monstro se alimenta disso. é um filme divertidinho
acho que o povo aqui nunca assistiu todos os filmes da franquia pq esse aqui é um dos melhores de longe. não é melhor que o primeiro falta gore falta um pouco mais de brutalidade mas é quase la. hellraiser é um franquia que o povo tem mt apego e esquece a a maioria dela é uma bosta pura kkk
acho que a pior parte do filme é o segmento do eli, q me pareceu o maior. mesmo tendo ideias mt interessantes como toda a historia la do ouro dos ciganos foi meio entediante (a cena com a velha cartomante é uma das melhores do filme todo). Agora o final do filme é bem surpreendente e por mais q eu cheguei ate a adivinhar o plot twist ainda me agradou mt
Batismo de Sangue
2.2 12 Assista Agoratitulo mudou para Savage Salvation
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista Agoraachei a monstra a cara da menina q tinha o virus demoníaco la de rec kk
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista Agoratava hypado pra mim e cumpriu com as expectativas amo filmes q tem um plot twist no meio e nao no final como a maioria
Animales Humanos
2.9 76 Assista Agorafilme bobo pra conservador se punhetar
Caçada
3.2 104 Assista Agorao final vai de 0 a 100 em segundos kk
The Borderlands
2.7 53eu sei que a gnt nao deve fica esperando verossimilhança em filme de terror mas pqp qm em sã consciência ia continuar adentrando aqueles túnel vendo oq tavam vendo ali dentro. acho q ate mereceram o final kkkk
Pearl
3.9 993esse filme é praticamente carregado pela atuação da mia goth e que aqui teve ate o direito de ter um dos monólogos de mesa de jantar que já é marca dos filmes da a24. roteiro bem fraco e que pra mim nem ficou parecendo tanto a velha lá de x ser a msm pessoa que a pearl daqui.
V/H/S/99
2.3 74o quarto filme ate foi legal mas esse aqui pqp lixo completo
Gonjiam: Manicômio Assombrado
3.0 110 Assista Agoraeu amo como esse filme tem uma fotografia com uma estetica meio de videogame . tudo parece ser meio cgi. com certeza um dos top 5 melhores found footage
Deadstream
3.2 92bem q podiam ter pego todo o dinheiro q gastaram em equipamento eletrônico e investido mais nas maquiagem kkkk mas msm sendo uma pataquada total diverte bastante
Piggy
3.0 125 Assista Agorao assassino é um gostoso oooooh
A Assediadora
3.2 89 Assista Agorasissy não fez nada de errado bando de gnt insuportável
Tiny Cinema
2.5 4quer pagar de extremo mas nunca vai ate la.... bem fraco
O Meme do Mal
1.6 109 Assista Agoranosso fiquei surpreso com essa nota. não é um filme excelente o design do mostro é bem fraco e algumas atuações tb bem sofriveis mas achei legal o conceito da relação entre os pais e os filhos e como o monstro se alimenta disso. é um filme divertidinho
Hellraiser
3.2 406 Assista Agoraacho que o povo aqui nunca assistiu todos os filmes da franquia pq esse aqui é um dos melhores de longe. não é melhor que o primeiro falta gore falta um pouco mais de brutalidade mas é quase la. hellraiser é um franquia que o povo tem mt apego e esquece a a maioria dela é uma bosta pura kkk
Estrada Maldita
2.6 194 Assista Agoraachei q ia ser uma filme de psicopata e fui totalmente surpreendido kkkk
Boa Noite, Mamãe!
3.1 236 Assista Agoraremake completamente desnecessário so mais um filme feito por causa da preguiça de estadunidense de ler legenda
Hellraiser
3.2 406 Assista Agoraos cara fala q perdeu a essencia que o clive barker criou pq tem uma pinhead mulher kkkkk provavelmente nunca leram nada das coisa q ele escreveu ne
Solaris
4.2 369 Assista Agorafinalmente vi essa obra de arte no cinema
Marte Um
4.1 303 Assista Agoraque filme lindo. torcendo mt pra q receba uma indicação ao oscar
Morte Morte Morte
3.1 638 Assista Agorapode nao ser o melhor terror do ano mas é o mais divertido com certeza
What Josiah Saw
3.4 61acho que a pior parte do filme é o segmento do eli, q me pareceu o maior. mesmo tendo ideias mt interessantes como toda a historia la do ouro dos ciganos foi meio entediante (a cena com a velha cartomante é uma das melhores do filme todo). Agora o final do filme é bem surpreendente e por mais q eu cheguei ate a adivinhar o plot twist ainda me agradou mt
Bob Cuspe: Nós Não Gostamos de Gente
3.7 39a historia acaba se perdendo um pouco mais pro final mas a metalinguagem e a animação desse filme é tão linda que da pra relevar
Não Fale o Mal
3.6 679esse e watcher definindo um gênero de "homens europeus nao escutando suas mulheres e se fudendo"