Em comparação aos filmes do Kevin Smith dos anos 90, com um humor cheio de referência a cultura pop e diálogos muito bem escritos, esse filme é fraco, mas se abaixar as expectativas e desligar o cérebro, é um passatempo bastante divertido.
Charlize Theron se entregou de corpo e alma pra esse papel, com uma maquiagem bem feita e além de ter ganhado alguns quilinhos, está totalmente irreconhecível, bem merecido a sua vitória no Oscar.
Eu odeio esse filme, matam os melhores personagens, deixando outros completamente descartáveis e o monstro ficou em segundo plano e decidem se focar em draminha familiar.
O filme está bem datado, mas creio que na época foi um impacto nos efeitos, tanto que foi indicado ao Oscar nessa categoria. Vale pela presença de Jessica Lange e Jeff Bridges, pela belíssima trilha sonora e pelo final, que me fez chorar horrores.
Eu ainda não sei o por que que Angela Bettis não é conhecida, o que ela faz aqui é impressionante. O filme todo eu ficava "menina, sai daí e fique com ele, deixa de ser bestona", e o final deixa um gosto amargo.
Um dos piores filmes que já vi, tudo é um desastre aqui, atuações péssimas, a mocinha é inexpressiva, o marido não tem nenhuma relevância, nem ao menos assusta, cenas com vários jumpscares gratuitos e takes longos e desnecessários na cara da boneca pra ver se constroe alguma atmosfera, só o que dá é sono.
O filme é bom em comparação aos outros dois, mas alguns erros que devo destacar, como: o CGI bem perceptível e a péssima atuação de Hayden Christensen, que infelizmente é o protagonista e recebe muito destaque, deixando de lado, muitos atores bons: Samuel L. Jackson, Frank Oz, etc.
Esse filme é INCRÍVEL, pra mim já é o horror do ano. Tudo é perfeito, fotografia, a trilha sonora, a edição, movimentos de câmera, etc. Sem falar nas atuações, todos estão ótimos e tem o seu momento pra brilhar, especialmente Toni Collette, o modo que a personagem vai se desgastando no decorrer do filme é impressionante e chocante, se não for indicada ao Oscar, vai ser uma das maiores injustiças do cinema, sério!! E o final, totalmente sinistro e fora da caixinha. Já vi duas vezes no cinema e a vontade de rever novamente é mais e mais.
A franquia Pequenos Espiões é bastante injustiçada, os efeitos estranhos, personagens caricatos e estereótipos é tudo proposital, meio que uma paródia de filmes de espionagem só que voltada pro público infantil e amei o Stallone como vilão.
O pior filme da franquia, simplesmente descartam uma personagem importante, sem mais, nem menos, você nem sente a perda, Donald Pleasence, visivelmente está cansado do personagem, Paul Rudd em início de carreira vergonhoso, parece um retardado o filme inteiro e têm outros personagens desinteressantes. A justificativa do qual Michael não morre é totalmente esdrúxula, nem sequer as mortes salvam. Eu como fã da franquia e tendo o primeiro filme como favorito da vida, fiquei bastante desapontado. Ainda bem H20 esquece totalmente esses acontecimentos.
O problema desse filme é que foi encaixado no Universo Cloverfield, daí viajaram na maionese pra poder fazer ligações com os filmes anteriores e também acaba deixando tudo explicativo demais, a subtrama na Terra é insuportável, é só apenas um tour de carro pela cidade, os personagens são descartáveis, salvando-se apenas a Gugu Mbatha-Raw, mas não é de todo ruim, repetindo, a protagonista tá bem, as mortes são até criativas e deixar o monstro nas sombras pra revelar no final com aquele jumpscare foi demais.
O filme é legal, é até fiel à história real, tem uma trilha legal e a fotografia é linda, mas o que me incomodou é que as vezes fica um pouco arrastado, e as atuações muito contidas, saindo se bem apenas o Christopher Plummer, que mereceu a indicação ao Oscar.
Remake de uma boa produção dos anos 60, claro que é inferior, mas não mancha a imagem do original, é um filme divertido com atuações canastronas e estereotipadas e com boas doses de gore, resumindo TRASH. Uma curiosidade é que James Gunn escreveu algumas partes do roteiro, mas infelizmente não foi creditado.
Foi o filme que mostrou que filmes de super heróis podiam sim, ser muito bem em bilheteria e ter qualidade, abrindo portas para as produções dos X-Men e Homem-Aranha, já que nos anos 90, os filmes desse gênero eram os piores possíveis e foram fracassos retumbantes.
Se for comparar os filmes do Tim Burton com os do Schumacher, a diferença é enorme, tanto em qualidade quanto em tom, enquanto um deixou tudo mais sombrio e até um pouco violento, o outro, dá um ar mais infantil e galhofa, coisa que não combina com o Batman.
Eu costumo esquecer os três últimos filmes do cânone da franquia, só fizeram bagunçar toda a estória. Ainda bem que James Cameron voltou à franquia e vai consertar tudo.
O melhor filme do Batman, Michael Keaton mostra mais uma vez que foi a escolha certa para fazer o herói, Danny Devito ficou perfeito, melhor vilão eeeverr, Heath Ledger que me perdoe, kkkkk e Michelle Pfeiffer está sedutora como Catwoman. Outra coisa que eu admiro nesse filme é que é violento, coisa que naquela época era rara filmes de herói com um pouco de sangue.
A importância desse filme para o Slasher é grande, foi o filme que ditou as regras e que foram copiadas incessantemente nos anos seguintes, a fotografia e o ar documental no início dão um ar mais realista e perturbador à obra, a trilha sonora é estranha, sei nem explicar e a cena do jantar é uma das coisas mais doentias que vi em um filme, as atuações são um pouco precárias, mas nada que prejudique a experiência.
Pagando Bem, que Mal Tem?
2.9 667 Assista AgoraEm comparação aos filmes do Kevin Smith dos anos 90, com um humor cheio de referência a cultura pop e diálogos muito bem escritos, esse filme é fraco, mas se abaixar as expectativas e desligar o cérebro, é um passatempo bastante divertido.
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraCharlize Theron se entregou de corpo e alma pra esse papel, com uma maquiagem bem feita e além de ter ganhado alguns quilinhos, está totalmente irreconhecível, bem merecido a sua vitória no Oscar.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraEu odeio esse filme, matam os melhores personagens, deixando outros completamente descartáveis e o monstro ficou em segundo plano e decidem se focar em draminha familiar.
King Kong
3.2 176 Assista AgoraO filme está bem datado, mas creio que na época foi um impacto nos efeitos, tanto que foi indicado ao Oscar nessa categoria. Vale pela presença de Jessica Lange e Jeff Bridges, pela belíssima trilha sonora e pelo final, que me fez chorar horrores.
Sonho Proibido
3.1 12Eu ainda não sei o por que que Angela Bettis não é conhecida, o que ela faz aqui é impressionante. O filme todo eu ficava "menina, sai daí e fique com ele, deixa de ser bestona", e o final deixa um gosto amargo.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraUm dos piores filmes que já vi, tudo é um desastre aqui, atuações péssimas, a mocinha é inexpressiva, o marido não tem nenhuma relevância, nem ao menos assusta, cenas com vários jumpscares gratuitos e takes longos e desnecessários na cara da boneca pra ver se constroe alguma atmosfera, só o que dá é sono.
O Custo da Coragem
3.6 87Parecia que eu estava assistindo um filme pra TV feito pela Lifetime.
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3KXavier Dolan tem muito talento, com apenas 20 anos, seu primeiro filme, faz uma obra prima dessas.
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraO filme é bom em comparação aos outros dois, mas alguns erros que devo destacar, como: o CGI bem perceptível e a péssima atuação de Hayden Christensen, que infelizmente é o protagonista e recebe muito destaque, deixando de lado, muitos atores bons: Samuel L. Jackson, Frank Oz, etc.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraEsse filme é INCRÍVEL, pra mim já é o horror do ano. Tudo é perfeito, fotografia, a trilha sonora, a edição, movimentos de câmera, etc. Sem falar nas atuações, todos estão ótimos e tem o seu momento pra brilhar, especialmente Toni Collette, o modo que a personagem vai se desgastando no decorrer do filme é impressionante e chocante, se não for indicada ao Oscar, vai ser uma das maiores injustiças do cinema, sério!! E o final, totalmente sinistro e fora da caixinha. Já vi duas vezes no cinema e a vontade de rever novamente é mais e mais.
Pequenos Espiões 3D
2.3 238 Assista AgoraA franquia Pequenos Espiões é bastante injustiçada, os efeitos estranhos, personagens caricatos e estereótipos é tudo proposital, meio que uma paródia de filmes de espionagem só que voltada pro público infantil e amei o Stallone como vilão.
Halloween 6: A Última Vingança
2.5 282O pior filme da franquia, simplesmente descartam uma personagem importante, sem mais, nem menos, você nem sente a perda, Donald Pleasence, visivelmente está cansado do personagem, Paul Rudd em início de carreira vergonhoso, parece um retardado o filme inteiro e têm outros personagens desinteressantes. A justificativa do qual Michael não morre é totalmente esdrúxula, nem sequer as mortes salvam. Eu como fã da franquia e tendo o primeiro filme como favorito da vida, fiquei bastante desapontado. Ainda bem H20 esquece totalmente esses acontecimentos.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista AgoraO problema desse filme é que foi encaixado no Universo Cloverfield, daí viajaram na maionese pra poder fazer ligações com os filmes anteriores e também acaba deixando tudo explicativo demais, a subtrama na Terra é insuportável, é só apenas um tour de carro pela cidade, os personagens são descartáveis, salvando-se apenas a Gugu Mbatha-Raw, mas não é de todo ruim, repetindo, a protagonista tá bem, as mortes são até criativas e deixar o monstro nas sombras pra revelar no final com aquele jumpscare foi demais.
Aviso de Tempestade
3.0 104É apenas um passatempo divertido, um típico slasher dos anos 2000, que não tem nada a oferecer, além de boas doses de gore. Esperava nada e gostei.
Todo o Dinheiro do Mundo
3.3 229 Assista AgoraO filme é legal, é até fiel à história real, tem uma trilha legal e a fotografia é linda, mas o que me incomodou é que as vezes fica um pouco arrastado, e as atuações muito contidas, saindo se bem apenas o Christopher Plummer, que mereceu a indicação ao Oscar.
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraNunca pensei que o Ken Foree fosse estrelar um romance.
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraEu já tinha sacado o plot twist em 40 min de filme, mas eu achei um filme legal e olha só, Johnny Depp não está interpretando a ele mesmo.
13 Fantasmas
2.9 658 Assista AgoraRemake de uma boa produção dos anos 60, claro que é inferior, mas não mancha a imagem do original, é um filme divertido com atuações canastronas e estereotipadas e com boas doses de gore, resumindo TRASH. Uma curiosidade é que James Gunn escreveu algumas partes do roteiro, mas infelizmente não foi creditado.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraEsse romance da Padmé e o Anakin estragou todo o filme.
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 356 Assista AgoraFoi o filme que mostrou que filmes de super heróis podiam sim, ser muito bem em bilheteria e ter qualidade, abrindo portas para as produções dos X-Men e Homem-Aranha, já que nos anos 90, os filmes desse gênero eram os piores possíveis e foram fracassos retumbantes.
Batman Eternamente
2.6 721 Assista AgoraSe for comparar os filmes do Tim Burton com os do Schumacher, a diferença é enorme, tanto em qualidade quanto em tom, enquanto um deixou tudo mais sombrio e até um pouco violento, o outro, dá um ar mais infantil e galhofa, coisa que não combina com o Batman.
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 769 Assista AgoraEu costumo esquecer os três últimos filmes do cânone da franquia, só fizeram bagunçar toda a estória. Ainda bem que James Cameron voltou à franquia e vai consertar tudo.
Batman: O Retorno
3.4 852 Assista AgoraO melhor filme do Batman, Michael Keaton mostra mais uma vez que foi a escolha certa para fazer o herói, Danny Devito ficou perfeito, melhor vilão eeeverr, Heath Ledger que me perdoe, kkkkk e Michelle Pfeiffer está sedutora como Catwoman. Outra coisa que eu admiro nesse filme é que é violento, coisa que naquela época era rara filmes de herói com um pouco de sangue.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1K Assista AgoraA importância desse filme para o Slasher é grande, foi o filme que ditou as regras e que foram copiadas incessantemente nos anos seguintes, a fotografia e o ar documental no início dão um ar mais realista e perturbador à obra, a trilha sonora é estranha, sei nem explicar e a cena do jantar é uma das coisas mais doentias que vi em um filme, as atuações são um pouco precárias, mas nada que prejudique a experiência.