Tem cenas icônicas e diálogos , loucos e bem feitos que funcionam muito bem separados mas quando junta tudo no geral se mostra só mediano pra mim...mas é inegavelmente divertido.
Um visual bem legal, bem feitinho. Um enredo até que simples, esperava algo bem mais figurativo e sonolento mas ainda bem que não foi . Entretém, e tem um fim pra mim satisfatório. Vale sim conferir.
CJ7: O Brinquedo Mágico
3.4 109 Assista AgoraAquele filme que quase tudo é ruim de roteiro a efeitos mas por algum motivo te cativa...
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 337 Assista AgoraNão esperava mas me entreteve apesar do dramalhão que não faz o meu gosto.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraMelhor do que esperava mas mesmo assim mediano no geral..
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraTem cenas icônicas e diálogos , loucos e bem feitos que funcionam muito bem separados mas quando junta tudo no geral se mostra só mediano pra mim...mas é inegavelmente divertido.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraDivertido porem a trama é bem mediana..
O Maníaco Invisível
2.8 14Um pouquinho melhor do que esperava...
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraNo geral não é ruim mas foge um pouco da essência da franquia.
A Luz do Demônio
2.4 121Regular porem melhor do que esperava.. bem feitinho, entretem apesar de um final um pouco abaixo do que foi realmente o filme.
Retorno da Lenda
3.7 94 Assista AgoraDireto, objetivo e divertido!
O Exorcismo da Minha Melhor Amiga
2.4 70 Assista AgoraTem coisa pior por ai..
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraMorno na questão de entretenimento porem com um final justo e espero que definitivo para as irmãs Sanderson.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraDivertido...
A Fera
2.9 188 Assista AgoraMelhor do que esperava..
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraEntretém sim, porem situações absurdas de sem noção, raso e pontas soltas para todo lado. Madeleine McGraw foi muito bem com seu personagem.
Socorro, Virei Uma Garota!
2.8 132 Assista AgoraFoi até uma boa surpresa não foi militante e ruim com achei que seria.
O Homem do Norte
3.7 938 Assista AgoraUm visual bem legal, bem feitinho. Um enredo até que simples, esperava algo bem mais figurativo e sonolento mas ainda bem que não foi . Entretém, e tem um fim pra mim satisfatório. Vale sim conferir.
Morbius
2.3 522Raso, corrido mas não tão ruim como esperava. Até que bem feito tecnicamente e entretém de certa forma. Regular no geral.
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraDiverte, bem feito mas um enredo que promete e não cumpre.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraUma aventura bem meia boca..um mistério jardim de infância.
A Tristeza
3.4 231Divertido, sanguinolento raso e vazio...
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAquela velha enrolada inicial.. Mia Goth sexy ao extremo e um final um tanto satisfatório. No geral fica ali entre regular e bom!
Exorcismo Sagrado
2.1 109Começa bem tem umas sacadas bem legais mas acaba caindo pra um final um tanto pastelão mas no geral é bem razoável bem feitinho...vale a conferida.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraSe é entretenimento e diversão que você quer.. vai fundo!
O Exorcista III
2.6 195 Assista AgoraQue surpresa boa...um suspense amarrado, diálogos profundos e um final satisfatório.
LISTA 1990