É um filme que se voce não desistir logo no começo na segunda metade tem alguma diversão...roteiro é bem lento. Tem um humor negro interessante e um desfecho até que satisfátorio.
Diferentemente do primeiro esse é mais puxado para o comico..o roteiro e efeitos especiais são bem fracos.O legal é o visual anos 80 e ver a sempre bela Gal Gadot.
Na Mira do Chefe
3.7 360É um filme que se voce não desistir logo no começo na segunda metade tem alguma diversão...roteiro é bem lento. Tem um humor negro interessante e um desfecho até que satisfátorio.
O Falcão Manteiga de Amendoim
3.7 85Uma premissa interessante porem se desenrola Raso e acelerado,mediano no geral.
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraFoi Divertido...não é como costuma ser esse tipo de filme ação só no final.Fora isso o desenrolar é fraquinho e situações desnecessarias.
Uma Sombra na Nuvem
2.5 145 Assista AgoraGostei..uma mistureba de situações que me entreteve,devido alguns comentários esperava bem menos.
O Halloween do Hubie
2.3 254 Assista AgoraApesar de certas coisa legais o enredo em si é desinteressante...e derrapando e não sai do lugar..mas serve pra passar um tempo.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraBom suspense mantem a tensão,previsivel..perde um pouco da força em seu desfecho mas nada que comprometa
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321O grande erro para mim e ter-se vinculado a franquia Pânico na Floresta o que foge totalmente..mas no geral entretem fica ali entre mediano e bom!
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraBem feito..entretem com certeza porem apressado e raso e um tipo de final que sempre desaponta mas necessario para uma continuação.
Relatos do Mundo
3.5 313 Assista AgoraNada espetacular mas entretem do inicio ao fim..
Caçada
3.2 104 Assista AgoraApesar de cadenciado consegue manter um suspense...apesar de certas situações apresenta um final satisfatório.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraSofrível..tanto as atuações como o desenvolvimento.A questão não é entendimento e sim a falta de entretenimento.
As Trapaceiras
2.7 315 Assista AgoraNão achei tão ruim como esperava que fosse...
A Bruxa da Casa ao Lado
2.7 148Inegavelmente bem feitinho...entretem.Logico que há problemas mas superou minhas expectativas.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraDiferentemente do primeiro esse é mais puxado para o comico..o roteiro e efeitos especiais são bem fracos.O legal é o visual anos 80 e ver a sempre bela Gal Gadot.
Sobreviva ou Morra Tentando
3.0 72Acho que fica entre regular e bom...
Bill & Ted: Encare a Música
2.8 147 Assista AgoraVai com altos e baixos mas entretem sim.
As Faces do Demônio
2.9 66 Assista AgoraVaria entre coisas legais e outras infantis e irritantes..mas entretem sim.
A Ligação
3.6 512 Assista AgoraNo geral,tirando alguns pontos.. e um inicio lento..termina em bom nivel de entretenimento.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Acho que o Hassum se recupera um pouco dos seus ultimos fiascos..diverte sim.
Fada Madrinha
3.2 83Bem feitinho...tem seus momentos engraçados mas vai caindo de rendimento pelo caminho...Isla Fisher linda como sempre.
Soul
4.3 1,4KComeça bem devagar mais melhora muito até o seu final..
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Começa até que interessante depois se torna irritante e raso..fica algo entre ruim e mediano.
O 3º Andar: Terror na Rua Malasana
3.0 172 Assista AgoraComeça com coisas bobinhas mas vai melhorando e termina de forma razoavel...
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraSurpreso...bom filme.