O que me ganhou nesse filme foi o figurino e a trilha sonora porque de resto, principalmente, o roteiro foi muito previsível, com a nota alta no imdb pensei que sairia um pouco desse clichê de faculdade americana e inovasse mais, mas não, foi a mesma coisa.
Maravilhoso! Amo os trabalhos do De Palma justamente por ter forte influência do Hitchcock, as primeiras cenas de espionagem lembram muito Janela Indiscreta.
Não achei tudo isso não, a história em si não envolveu talvez deve ser porque eu não curto a ideia de que precisa casar com um homem rico pra ser feliz (até compreendo devido a época), mas me irritava ver que o amor estava na frente dela e foi preciso um sermão (aliás belíssimo) do Paul vulgo Fred para ela perceber isso. O que realmente ganhou minha atenção e admiração nesse filme foi as cores, que lindo cenário, muito glamour!
Não me surpreendi tanto com a história até porque já assisti The Enfield Haunting mas as atuações de Vera Farmiga e Patrick Wilson estão impecáveis! E essa trilha sonora? MEEEODEUS vou escutar sempre Bus Stop rs e o Ed cantando? melhor cena.
Realmente tem uns diálogos interessantes, principalmente no final. Todo mundo pensava que a Alice ia voltar com o ex ou que ela ia ficar com o David, ou que o Tom ficaria com a Lucy mas não, foi tudo diferente, gostei disso. Além do mais ficou com gostinho de continuação quando a Alice disse "um momento em que estamos por nossa conta. Verdadeiros solteiros. Depois desaparece." Ah pra quem ela sorriu mds?! ahsuahsuas
Chorei na parte da menina assistindo o vídeo com o pai. E gente, que trilha sonora! Toca magic man <333333
Horas de Medo
2.9 217Quando tu acha que todo mundo mundo vai viver no final PAH acabam morrendo. Não aguentava mais o grito daquelas duas pqp.
A Maldição da Floresta
2.6 215 Assista AgoraNão entendi porra nenhuma.
Jovens, Loucos e Mais Rebeldes
3.4 147 Assista AgoraO que me ganhou nesse filme foi o figurino e a trilha sonora porque de resto, principalmente, o roteiro foi muito previsível, com a nota alta no imdb pensei que sairia um pouco desse clichê de faculdade americana e inovasse mais, mas não, foi a mesma coisa.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraSem palavras para a cena do Mercúrio salvando a galera da explosão, e ainda tocando Sweet Dreams. Foi foda!
Dublê de Corpo
3.7 243 Assista AgoraMaravilhoso! Amo os trabalhos do De Palma justamente por ter forte influência do Hitchcock, as primeiras cenas de espionagem lembram muito Janela Indiscreta.
Come Back to Me
3.2 21Que final mais incrível!
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraSão tantas teorias que nem sei por onde começar.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraFinalmente assisti! Uma obra-prima!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraIs this the real life? Is this just fantasy?
Crush the Skull
2.8 13CRUSH THE SKULL!!!!!
Gente, esse filme é bom!
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraNão achei tudo isso não, a história em si não envolveu talvez deve ser porque eu não curto a ideia de que precisa casar com um homem rico pra ser feliz (até compreendo devido a época), mas me irritava ver que o amor estava na frente dela e foi preciso um sermão (aliás belíssimo) do Paul vulgo Fred para ela perceber isso.
O que realmente ganhou minha atenção e admiração nesse filme foi as cores, que lindo cenário, muito glamour!
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraAmei! Todos os filmes, principalmente este, me deixaram vidrada, nem pisquei, nem pausei, simplesmente foda!
Sucesso Acima de Tudo
3.1 40 Assista AgoraSabe aquele filme que tu acaba de assistir e pensa: "Caraaaaamba"?
Conflito de interesses muito intenso e diferente de tudo que já vi!
Admito que
senti uma ligeira pena do detetive.
Me tirem uma dúvida
No final, quem cometeu suicídio foi o Parker-Hall?
Pagando Bem, que Mal Tem?
2.9 667 Assista AgoraBrando (Justin Long) é a melhor parte do filme rs
"Eles brigam como um casal de verdade". kkkkkkk
Sala Verde
3.3 546 Assista AgoraEu sei o que é isso?
O que é isso?
Minha Desert Island Band.
Conte pra alguém que se importe.
Eu pensei que o Reece ia sobreviver.
End of the Line
3.4 58O fanatismo me enoja.
Puta susto no começo do filme naquela cena do metrô.
E aquele cara loiro (Patrick) parece o Quentin Tarantino! HUEHEUEHUE
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraNão me surpreendi tanto com a história até porque já assisti The Enfield Haunting mas as atuações de Vera Farmiga e Patrick Wilson estão impecáveis! E essa trilha sonora? MEEEODEUS vou escutar sempre Bus Stop rs e o Ed cantando? melhor cena.
Essa valak, PQP. Quero outro filme pra já, James Wan!
Cinco Graças
4.3 329 Assista AgoraQuem diria que a mais novinha teria tanta atitude!
Por mais Yasin no mundo! <3
Má Conduta
2.5 110 Assista AgoraConflitos de interesse um tanto que confuso.
Bizarro a mulher dele falando no final.
Pandemia
2.0 55boring
Como Ser Solteira
3.3 486 Assista AgoraAh, sem palavras para o Ken.
Perfeito. :)
Como Ser Solteira
3.3 486 Assista AgoraBEM PENSEI QUE SERIA CLICHÊ MAS NÃO
Realmente tem uns diálogos interessantes, principalmente no final.
Todo mundo pensava que a Alice ia voltar com o ex ou que ela ia ficar com o David, ou que o Tom ficaria com a Lucy mas não, foi tudo diferente, gostei disso. Além do mais ficou com gostinho de continuação quando a Alice disse "um momento em que estamos por nossa conta. Verdadeiros solteiros. Depois desaparece." Ah pra quem ela sorriu mds?! ahsuahsuas
Chorei na parte da menina assistindo o vídeo com o pai.
E gente, que trilha sonora! Toca magic man <333333
They Look Like People
3.1 59Embora o filme ter sido paradão, o final compensa.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraA Annie chorando vendo Náufrago hahaha <3