John McClane o cara mais sem sorte do mundo... vez ou outra ele está no lugar errado e na hora errada. Filme gostoso de assistir, nesse aumentaram o número de mentiras e os super poderes do John, mas ainda eu acho o melhor mais realistas que muitos por aí.
Quatro filmes e quatro notas boas... mantendo realmente o Nível...Incrível Bruce é foda como ator.
Mesmo nível do segundo, talvez um decimal melhor... A dupla Dura de Matar Samuel e Bruce foram ótimos em um enredo bem feito que é ágil mais não fica confuso em nenhum minuto.
Um pouco inferior ao primeiro... exageraram no quanto John McClane é herói...no primeiro era um cara mais real, nesse mais parecia um herói MARVEL... que era capaz de tudo... Filme não ficou ruim, continua acima da média de muitos atuais... só ficou mais comum com tudo que já conhecemos.
Que filme de ação bom... é envolvente o John McClane é um personagem carismático que passa emoção em cada ferida sofrida... Já tinha assistido ao filme quando adolescente e agora parece que melhorou, um filme que envelheceu muito bem.
Tatá Werneck é tão ruim que fica bom assisti-la ... uma vergonha alheia constante em ação. Filme comédia bom... eu ri então funcionou... Se for matar os chatos sobra menos pessoas que no filme Eu Sou A Lenda 😊
Opa esse estilo de zumbi dava para fazer uma série ou várias... já assisti uma assim “Black Summer” que é melhor que o filme... Alias que filme ruim... e o final? Final tipo você decide... mais roda os dois e se escolhe o que prefere... ou foi uma alucinação ou o filme foi um delírio coletivo e nem existiu.... Estou comentando ou não?
A nota só não é maior porque achei o elenco de apoio muito fraco... Se fosse pela Sandrinha e pelo Keanu merecia nota máxima .... Posso estar enganado mais esse filme juntamente com Caçadores de Emoção alavancaram a carreira do Keanu demais. O filme conta com alguns exageros, mas nada que comprometa demais para deixar a história muito inverossímil... Bom muito bom...
Gostei menos do que imaginei que ia gostar... Como li alguns comentários ....no CINEMA deve ter sido mágico, mas em casa foi até que comum. Verdade que presta atenção e o pouco tempo de filme também ajuda a não ficar maçante.
Gostei da adição do Wesley e do Banderas, não adiciona nada de bom ao filme mais quanto mais atores anos 80/90 mais entendemos que esse filme é um grande MEME... e justamente por isso ficou bom.... Soco, porrada e bomba...
Mesma receita do primeiro... com um vilão mais consistente... Ótimo filme de ação... gostei muito das piadas sobre os sucessos dos atores em filmes dos anos 80/90...
Soco, tiro, bomba, voadora, cigarros, moto, cerveja, piadas ruins, músculos e mais e mais tiros... Uma grande aposta do Sylvester Stallone para ganhar uma graninha e deu certo... Quem gosta do gênero adorou e mesmo não sendo meu estilo favorito eu digo que me agradou... assisti para ver um filme de ação sem frescura.
Assisti com um preconceito pensando... esse cara como Batman não vai rolar.... e me surpreendi demais... Vi um Batman muito mais real, que sente medo se machuca e tem conflitos reais...manteve a mesma fotografia sombria dos demais e os vilões deram um ritmo bom para o filme...
Legalzinho e só... Talvez porque já estou saturado de tantos filmes de Heróis ou Anti-Heróis... The Rock sendo ele mesmo... ator fraquíssimo atuando com o carisma de uma parede e acho que é justo o que o personagem precisava...
Genérico... totalmente sem um propósito definido... boas caracterizações apenas... poderia ter se aprofundando mais nas outras raças...mas realmente não sei se isso melhoraria algo.
Talvez tivesse uma boa mensagem para passar, infelizmente se perdeu pelo caminho... Atuações tão boas como o filme merece... e só. Esperava muito mais.
Não é um filme ruim... só não está no mesmo nível dos antecessores e completamente desnivelado do primeiro... Eu achei até mesmo as cenas de ação os efeitos especiais fracos se comparados aos outros... A quebra da QUARTA parede foi vergonhosa...a direção ficou muito aquém.... e o engessado Keanu Reeves fez a sua parte para ganhar seus trocados. A nota fica razoável pelo projeto no geral... a nostalgia talvez e alguns momentos bons.
Que viagem... mais uma das boas... parece uma alucinação coletiva de usuário de Coca... Jackson muito bom como Mr. Glass, James McAvoy esta do car$%¨... só por ele já vale o filme... Da trilogia o mais fraco, e nem por isso é ruim...
A Queda
3.2 743 Assista AgoraNão sei explicar, só sei que adorei esse filme....
“A Vida é curta seja Talarico”
Hunter D
/Prime
Duro de Matar 4.0
3.5 535 Assista AgoraJohn McClane o cara mais sem sorte do mundo... vez ou outra ele está no lugar errado e na hora errada.
Filme gostoso de assistir, nesse aumentaram o número de mentiras e os super poderes do John, mas ainda eu acho o melhor mais realistas que muitos por aí.
Quatro filmes e quatro notas boas... mantendo realmente o Nível...Incrível
Bruce é foda como ator.
/Star+
Duro de Matar: A Vingança
3.6 299 Assista AgoraMesmo nível do segundo, talvez um decimal melhor...
A dupla Dura de Matar Samuel e Bruce foram ótimos em um enredo bem feito que é ágil mais não fica confuso em nenhum minuto.
/Star+
Duro de Matar 2
3.5 253 Assista AgoraUm pouco inferior ao primeiro... exageraram no quanto John McClane é herói...no primeiro era um cara mais real, nesse mais parecia um herói MARVEL... que era capaz de tudo...
Filme não ficou ruim, continua acima da média de muitos atuais... só ficou mais comum com tudo que já conhecemos.
/Star+
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraQue filme de ação bom... é envolvente o John McClane é um personagem carismático que passa emoção em cada ferida sofrida...
Já tinha assistido ao filme quando adolescente e agora parece que melhorou, um filme que envelheceu muito bem.
/Star+
Nunca Diga Seu Nome
2.2 470 Assista AgoraEu gostei... achei interessante o desenvolvimento e a forma de matar....
/HBO
S.W.A.T.: Comando Especial 2
2.8 80 Assista AgoraFilme de ação mediano... algumas cenas risíveis um enredo fraco e apressado com atores se esforçando para dar credibilidade, mas no geral falhando.
/Netflix
Uma Quase Dupla
2.5 156Tatá Werneck é tão ruim que fica bom assisti-la ... uma vergonha alheia constante em ação.
Filme comédia bom... eu ri então funcionou...
Se for matar os chatos sobra menos pessoas que no filme Eu Sou A Lenda 😊
/Netflix
Os Canibais
1.9 184Os porquinhos nesse filme estavam maravilhosos ...
Filme ruim, mas se foi feito para chocar falhou miseravelmente...
/Prime
Os Dementes
1.7 188 Assista AgoraOpa esse estilo de zumbi dava para fazer uma série ou várias... já assisti uma assim “Black Summer” que é melhor que o filme...
Alias que filme ruim... e o final?
Final tipo você decide... mais roda os dois e se escolhe o que prefere... ou foi uma alucinação ou o filme foi um delírio coletivo e nem existiu....
Estou comentando ou não?
/Prime
Velocidade Máxima 2
2.5 287 Assista AgoraO esperto foi o Keanu que não embarcou nessa furada...
Filme médio para ruim... Quase muito ruim...
/Star+
Velocidade Máxima
3.4 639 Assista AgoraA nota só não é maior porque achei o elenco de apoio muito fraco...
Se fosse pela Sandrinha e pelo Keanu merecia nota máxima ....
Posso estar enganado mais esse filme juntamente com Caçadores de Emoção alavancaram a carreira do Keanu demais.
O filme conta com alguns exageros, mas nada que comprometa demais para deixar a história muito inverossímil... Bom muito bom...
/Star+
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraGostei menos do que imaginei que ia gostar...
Como li alguns comentários ....no CINEMA deve ter sido mágico, mas em casa foi até que comum.
Verdade que presta atenção e o pouco tempo de filme também ajuda a não ficar maçante.
/HBO
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraGostei da adição do Wesley e do Banderas, não adiciona nada de bom ao filme mais quanto mais atores anos 80/90 mais entendemos que esse filme é um grande MEME... e justamente por isso ficou bom....
Soco, porrada e bomba...
/Netflix
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraMesma receita do primeiro... com um vilão mais consistente...
Ótimo filme de ação... gostei muito das piadas sobre os sucessos dos atores em filmes dos anos 80/90...
/Netflix
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraSoco, tiro, bomba, voadora, cigarros, moto, cerveja, piadas ruins, músculos e mais e mais tiros...
Uma grande aposta do Sylvester Stallone para ganhar uma graninha e deu certo...
Quem gosta do gênero adorou e mesmo não sendo meu estilo favorito eu digo que me agradou... assisti para ver um filme de ação sem frescura.
/Netflix
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraAssisti com um preconceito pensando... esse cara como Batman não vai rolar.... e me surpreendi demais...
Vi um Batman muito mais real, que sente medo se machuca e tem conflitos reais...manteve a mesma fotografia sombria dos demais e os vilões deram um ritmo bom para o filme...
/HBO
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraLegalzinho e só... Talvez porque já estou saturado de tantos filmes de Heróis ou Anti-Heróis...
The Rock sendo ele mesmo... ator fraquíssimo atuando com o carisma de uma parede e acho que é justo o que o personagem precisava...
/HBO
Bright
3.1 804 Assista AgoraGenérico... totalmente sem um propósito definido... boas caracterizações apenas... poderia ter se aprofundando mais nas outras raças...mas realmente não sei se isso melhoraria algo.
/Netflix
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraTalvez tivesse uma boa mensagem para passar, infelizmente se perdeu pelo caminho...
Atuações tão boas como o filme merece... e só.
Esperava muito mais.
/Star+
A Jaula
2.9 126Bom filme...
Só tinha que ter terminado como a negociadora queria... só acho...
/Star+
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraNão é um filme ruim... só não está no mesmo nível dos antecessores e completamente desnivelado do primeiro...
Eu achei até mesmo as cenas de ação os efeitos especiais fracos se comparados aos outros...
A quebra da QUARTA parede foi vergonhosa...a direção ficou muito aquém.... e o engessado Keanu Reeves fez a sua parte para ganhar seus trocados.
A nota fica razoável pelo projeto no geral... a nostalgia talvez e alguns momentos bons.
/HBO
Sozinha
3.1 240Bem genérico... enredo fraco demais... tudo muito cômodo para a protagonista.
/Prime
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraQue viagem... mais uma das boas... parece uma alucinação coletiva de usuário de Coca...
Jackson muito bom como Mr. Glass, James McAvoy esta do car$%¨... só por ele já vale o filme...
Da trilogia o mais fraco, e nem por isso é ruim...
/Star+