"O filme é um profundo estudo de personagem e um dos seus maiores méritos foi não se afastar do eixo escolhido como base para traçar a via crucis da protagonista, o que seria um risco muito provável. A dinâmica entre as atrizes Emmanuelle Devos e Sandrine Kiberlain, que vivem Leduc e Beauvoir, respectivamente, acentua mais um êxito da obra." Confira nossa crítica completa aqui http://bit.ly/1pd9lxf
"Em Hollywood parece existir uma regra básica: se tiver um filme de sucesso, faça uma continuação. Na verdade, continue realizando continuações infinitas até extrair tudo o que pode em termos de lucro. Anjos da Lei 2 não foge dessa premissa mas, por meio da autoparódia, consegue ir além e cumprir a sua função de entreter o espectador." Confira nossa crítica completa no link: http://bit.ly/1Bja5Kd
"O filme conta uma história relativamente simples, mas que ganha sofisticação pelo modo com que todos os seus elementos confluem harmoniosamente. É notável um controle de ritmo durante todo o longa; as cenas duram exatamente quanto necessitam e os cortes são precisos." Confira nossa crítica completa em: http://bit.ly/1pxVqlE
"Uma atmosfera densa, dramas familiares e o conflito entre islâmicos e judeus são pano de fundo para Esclavo de Dios, thriller policial assinado pelo venezuelano Joel Novoa Schneider que não deixa nada a desejar perto das grandes produções hollywoodianas do mesmo gênero. As questões universais e os fatos no qual o filme se baseia* – o conflito em si, o ataque àAssociação Mutual Israelita Argentina, em 1994, em Buenos Aires – são mesclados às histórias de dois homens que, além de lutar por seus ideais, precisam enfrentar as consequências que seus posicionamentos têm em suas vidas pessoais e em suas famílias. Se é preciso um convite para o público conhecer melhor o cinema venezuelano, Esclavo de Dios é logo o bilhete dourado." Confira nossa crítica completa no link: http://bit.ly/VNW3QV
"O longa, que agora conta com um elenco muito mais grandioso, não traz grandes novidades no enredo. Dessa vez, o grupo de mercenários – que passa a contar com integrantes mais jovens – concentra seus esforços em destruir um grande contrabandista de armas, o Stonebanks (Mel Gibson). Ainda assim, quando comparado aos filmes anteriores, Os Mercenários 3 acerta ao tentar unir a ação incessante a um enredo mais consolidado e próximo da realidade." Confira nossa crítica completa no link:http://bit.ly/1rljuiU
"Mas, não podemos esquecer a brilhante presença de Allison Janney. Aqui a atriz, uma das minhas intérpretes favoritas (e quem assistiu à série The West Wing sabe do que estou falando), é a grande cartada do elenco. Hilária, ela consegue desenvolver na medida certa uma interpretação que poderia tender ao exagero, além de ter as melhores falas e sacadas cômicas do longa junto com Rockwell."
"Mesmo que não expresse o melhor de Woody Allen e revele-se inferior a seus trabalhos recentes, Magia ao Luar reafirma os poderes de ilusionista do diretor, que oferece diálogos inteligentes e reconstituição de época perfeita, embalada com melodias a voz de Cole Porter."
"Dentro desse contexto de cegueira generalizada e a condição lastimável e deprimente ao qual o homem chegou, a única capaz de ver é a mulher do médico, e sua visão lhe proporciona responsabilidade diante dos outros cegos (guiando, procurando comida), mesmo assim, a imundice do manicômio, a busca pela comida, o cão que se alimenta dos cadáveres, a escuridão das escadas na casa da rapariga, os santos na igreja são o bastante para que diante de tal situação, ela tenha o desejo de se cegar também."
"han Wook-Park conseguiu dar ao filme um ritmo único, sem que para isso precisasse se utilizar de muitos truques. Alguns cortes secos e uma trilha sonora com melodias ironicamente incômodas bastaram para criar uma atmosfera de acontecimentos imprevisíveis, dando equilíbrio a toda a trama e fazendo com que cada cena tenha a mesma relevância. "
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/19S2LoH
"Walter Salles revelou o desejo de voltar a trabalhar com Vinícius de Oliveira como motivação principal que fez brotar o filme. Após um hiato de 10 anos desde Central do Brasil (1998), de certa forma, Salles retratou o que Vinícius foi ou teria sido caso continuasse anônimo. Antes de ser “descoberto” pelo diretor, o ator jogou nas categorias de base da Portuguesa. A ideia do filme de busca dos personagens desaguou, assim, na própria estrutura do filme. Exceto Vinícius, quase todos os atores eram à época iniciantes, que traziam na bagagem parte da realidade reproduzida em Linha de Passe. "
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1aPpbub
"Com extrema sensibilidade, Mahamat-Saleh Haroun soube balancear de forma orgânica o drama vivido pelo protagonista e algumas situações com apelo cômico. Grisgris é carismático e cativante, sua história é, antes de mais nada, um exemplo de superação, uma nova forma de enxergar o mundo para além das limitações."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/18bftoz
"pesar de não ser um filme incrível, Grand Central é muito consistente e tem seus bons momentos trabalhados por um bom elenco e uma direção que merece atenção, a cena final é simples e trás o melhor das personagens principais e dos temas abordados."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/Hg90vP
"A história não traz identificação para o público principalmente por não ter os papéis bem definidos e pela distância dos personagens. A diretora apresenta personagens e você só sabe o que aconteceu com eles na superfície, o conteúdo subjetivo não é explorado como poderia ser. Até mesmo Marco que volta do navio onde trabalha para ajudar a irmã a resolver as questões psicológicas da sobrinha, que quase não aparece no filme e é mostrada como uma pessoa qualquer, não aparece como um personagem denso. Justo ele, que é movido por uma vontade de vingança enorme não causa empatia. E não é por conta das atuações, que são muito boas."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1c85qle
"s grandes momentos do filme estavam relacionados com as aparições de Wagner Moura e Matheus Nachtergaele como Carvalho, um homem que apesar de sua baixa estatura é muito perigoso e rico. Diferente dos seus personagens habituais engraçados e afeminados, Carvalho é um homem sério e que exala masculinidade, o ator mais uma vez conseguiu dar vida a um personagem complexo e roubar a cena. "
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/H98i3N
"que acaba por garantir ao filme um ar de tablóide e novelesco, vazio e irrealista, mostrando uma Diana pouco interessante, mesmo levando-se em consideração Naomi Watts, o único ponto positivo do projeto, que acaba por não se fazer a altura de Lady Di."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1bmaCgv
"Longe de ser uma obra prima, mesmo se tivesse sido completado, Dark Blood cai em certas armadilhas que ele mesmo prepara, cedendo a clichês e decisões nada racionais tomadas pelos seus personagens, apenas para manter a narrativa numa linha de ação sem desvios ou reviravoltas. Apesar de seus defeitos, a paixão do diretor fica evidente durante a projeção, este que precisou agir com urgência, revirando o passado, correndo contra o tempo para entregar ao público um filme imperdível antes que tenha um fim trágico. O filme é um presente para aqueles que contribuíram através do crowd-founding para a pós-produção."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/16oW0dv
"Em relação ao filme anterior, o que mudou bastante em Kick-Ass 2 foi o foco da trama que antes era uma mistura de humor – baseado na louca ideia de combater o crime com as próprias mãos – e violência, em Kick-Ass – Quebrando Tudo uma criança espancava e matava criminosos sem cerimônia. Já um pouco mais crescidinhos nesse novo longa os adolescentes continuam bem violentos, mas o lado humorístico do filme não se destacou tanto, mesmo com a presença do engraçadíssimo Jim Carrey."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1fJTNBP
"O mistério da personalidade do investigador Loki é algo notável ao decorrer do filme, as únicas informações pessoais que podemos ter da personagem é a cena em que janta sozinho em um restaurante chinês no dia de ação de graças. Jake Gyllenhall teve a ideia de que o detetive Loki deveria ter tatuagens para ajuda-lo a encarnar a personagem, sendo um personagem misterioso, suas tatuagens que durante o filme notamos que estão parcialmente cobertas deveriam refletir a “vergonha” em esconder algo. Interessante perceber que o nome do detetive é em referência ao Deus da mitologia nórdica, conhecido como Deus do fogo, da trapaça e da travessura e frequentemente considerado símbolo da maldade; além disso, também é conhecido por possuir um grande senso de estratégia. Podemos especular que tal criação tenha sido para causar a impressão nos expectadores de que talvez o investigador fosse suspeito, especialmente pelo tique nervoso com os olhos."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/19YHWM2
"Gravidade tem muitos méritos. Desenvolver uma narrativa coesa durante 90 minutos de projeção apoiando-se somente em uma dupla de protagonistas (parecido com o que foi feito em 127 Horas) não é fácil. A eficiente direção de Alfonso Cúaron (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban; 2004) e os movimentos de câmera empregados por ele, principalmente a câmera subjetiva, transportaram o espectador para aquele ambiente de tensão e perigo iminente. Não só acompanhamos a trama se desenrolando, mas ficamos apreensivos antecipando o que está por vir."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1hMbCg7
"O roteiro é bem construído, típico de uma comédia americana: sexo, drogas, música alta e uma festa repleta de celebridades e piadas fáceis. O que poderia ter sido trabalhado de melhor forma é o conjunto, a integração entre começo, meio e fim. O início é marcado por boas tiradas sarcásticas e sátiras de outros filmes entrando em momentos certos, sem forçar a barra. O desenrolar da trama é que fica meio arrastado, quando a turma fica presa na mansão, onde as piadas não encaixaram tão bem. O desfecho não deixa a desejar porque volta para a proposta inicial: a de somente entreter."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/189aaDf
"O diretor Michael J. Bassett parece ter tentado ao máximo ser fiel ao jogo, tanto no visual quanto no roteiro em si, que em muitas cenas chega a ser previsível demais para um filme de mistério – e o 3D estereoscópico ajuda a tornar os efeitos mais reais, mas não conta nenhum ponto a mais. Poderia muito bem ser mais explorado."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1bOBlY0
"Os atores não tem oportunidade de mostrar o que são capazes, me refiro aqui principalmente a Simone Spolladore que sempre tem atuações muitos boas, é tudo muito raso e banal. E tem algumas atuações que são apenas leituras de roteiro, sem vida, assim como seus personagens. O longa é uma bagunça e causa um certo cansaço por não sair do lugar e não se aprofundar em nada. As histórias poderiam, sim, ter sido bem aproveitadas. Mas infelizmente o que se vê é um catado de várias coisas que no final das contas não são nenhuma."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1cdJkgo
"Com a velha fórmula de o vilão ser alguém que, à primeira vista, parece bonzinho, o filme consegue arrancar boas risadas – há, inclusive, uma porção delas voltadas para o público mais adulto – e a volta dos personagens presentes no primeiro longa com certeza agrada ao público. O problema, no entanto, se dá sobre o ritmo do filme que chega a ser cansativo. Tudo acontece de forma rápida e os problemas se resolvem praticamente na sequência seguinte, dando lugar a novos problemas que continuam esse ciclo – os “monstros” do começo logo se tornam criaturas amigáveis e os supostos amigos se transformam em vilões. Algo parece estar fora do lugar, como se a história precisasse se desenrolar um pouco mais antes de terminar."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/17eeEVi
"Em suma, misturando o mistério da narrativa com um tom meio pastelão em algumas cenas (em especial na apresentação da banda), o longa consegue aquilo que perece ser a sua intenção: agradar. É feito para os fãs. Ousada e sem ser tosca, a narrativa entretém e distrai enquanto você assiste os ‘tios’ do Metallica mostrando que mesmo depois de trinta anos fazem um show simplesmente foda. Difícil não querer presenciar o show ao vivo depois do filme e, convenhamos, dessa vez você não pagou pra ir ao cinema pra assistir nenhuma história."
Leia a critica completa aqui: http://bit.ly/18ZBMJ7
Violette
4.0 99 Assista Agora"O filme é um profundo estudo de personagem e um dos seus maiores méritos foi não se afastar do eixo escolhido como base para traçar a via crucis da protagonista, o que seria um risco muito provável. A dinâmica entre as atrizes Emmanuelle Devos e Sandrine Kiberlain, que vivem Leduc e Beauvoir, respectivamente, acentua mais um êxito da obra." Confira nossa crítica completa aqui http://bit.ly/1pd9lxf
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista Agora"Em Hollywood parece existir uma regra básica: se tiver um filme de sucesso, faça uma continuação. Na verdade, continue realizando continuações infinitas até extrair tudo o que pode em termos de lucro. Anjos da Lei 2 não foge dessa premissa mas, por meio da autoparódia, consegue ir além e cumprir a sua função de entreter o espectador." Confira nossa crítica completa no link: http://bit.ly/1Bja5Kd
Um Amor em Paris
3.5 35"O filme conta uma história relativamente simples, mas que ganha sofisticação pelo modo com que todos os seus elementos confluem harmoniosamente. É notável um controle de ritmo durante todo o longa; as cenas duram exatamente quanto necessitam e os cortes são precisos." Confira nossa crítica completa em: http://bit.ly/1pxVqlE
Esclavo de Dios
1"Uma atmosfera densa, dramas familiares e o conflito entre islâmicos e judeus são pano de fundo para Esclavo de Dios, thriller policial assinado pelo venezuelano Joel Novoa Schneider que não deixa nada a desejar perto das grandes produções hollywoodianas do mesmo gênero. As questões universais e os fatos no qual o filme se baseia* – o conflito em si, o ataque àAssociação Mutual Israelita Argentina, em 1994, em Buenos Aires – são mesclados às histórias de dois homens que, além de lutar por seus ideais, precisam enfrentar as consequências que seus posicionamentos têm em suas vidas pessoais e em suas famílias. Se é preciso um convite para o público conhecer melhor o cinema venezuelano, Esclavo de Dios é logo o bilhete dourado." Confira nossa crítica completa no link: http://bit.ly/VNW3QV
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista Agora"O longa, que agora conta com um elenco muito mais grandioso, não traz grandes novidades no enredo. Dessa vez, o grupo de mercenários – que passa a contar com integrantes mais jovens – concentra seus esforços em destruir um grande contrabandista de armas, o Stonebanks (Mel Gibson). Ainda assim, quando comparado aos filmes anteriores, Os Mercenários 3 acerta ao tentar unir a ação incessante a um enredo mais consolidado e próximo da realidade." Confira nossa crítica completa no link:http://bit.ly/1rljuiU
O Verão da Minha Vida
3.7 592 Assista Agora"Mas, não podemos esquecer a brilhante presença de Allison Janney. Aqui a atriz, uma das minhas intérpretes favoritas (e quem assistiu à série The West Wing sabe do que estou falando), é a grande cartada do elenco. Hilária, ela consegue desenvolver na medida certa uma interpretação que poderia tender ao exagero, além de ter as melhores falas e sacadas cômicas do longa junto com Rockwell."
Leia a crítica completa: http://bit.ly/1ffwcJ2
Magia ao Luar
3.4 569 Assista Agora"Mesmo que não expresse o melhor de Woody Allen e revele-se inferior a seus trabalhos recentes, Magia ao Luar reafirma os poderes de ilusionista do diretor, que oferece diálogos inteligentes e reconstituição de época perfeita, embalada com melodias a voz de Cole Porter."
Leia a crítica completa: http://bit.ly/1rDnmMn
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5K"Dentro desse contexto de cegueira generalizada e a condição lastimável e deprimente ao qual o homem chegou, a única capaz de ver é a mulher do médico, e sua visão lhe proporciona responsabilidade diante dos outros cegos (guiando, procurando comida), mesmo assim, a imundice do manicômio, a busca pela comida, o cão que se alimenta dos cadáveres, a escuridão das escadas na casa da rapariga, os santos na igreja são o bastante para que diante de tal situação, ela tenha o desejo de se cegar também."
Leia a crítica completa: http://bit.ly/186ZLoE
Oldboy
4.3 2,3K Assista Agora"han Wook-Park conseguiu dar ao filme um ritmo único, sem que para isso precisasse se utilizar de muitos truques. Alguns cortes secos e uma trilha sonora com melodias ironicamente incômodas bastaram para criar uma atmosfera de acontecimentos imprevisíveis, dando equilíbrio a toda a trama e fazendo com que cada cena tenha a mesma relevância. "
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/19S2LoH
Linha de Passe
3.7 167 Assista Agora"Walter Salles revelou o desejo de voltar a trabalhar com Vinícius de Oliveira como motivação principal que fez brotar o filme. Após um hiato de 10 anos desde Central do Brasil (1998), de certa forma, Salles retratou o que Vinícius foi ou teria sido caso continuasse anônimo. Antes de ser “descoberto” pelo diretor, o ator jogou nas categorias de base da Portuguesa. A ideia do filme de busca dos personagens desaguou, assim, na própria estrutura do filme. Exceto Vinícius, quase todos os atores eram à época iniciantes, que traziam na bagagem parte da realidade reproduzida em Linha de Passe. "
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1aPpbub
Grigris
3.5 9"Com extrema sensibilidade, Mahamat-Saleh Haroun soube balancear de forma orgânica o drama vivido pelo protagonista e algumas situações com apelo cômico. Grisgris é carismático e cativante, sua história é, antes de mais nada, um exemplo de superação, uma nova forma de enxergar o mundo para além das limitações."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/18bftoz
Grand Central
2.9 45"pesar de não ser um filme incrível, Grand Central é muito consistente e tem seus bons momentos trabalhados por um bom elenco e uma direção que merece atenção, a cena final é simples e trás o melhor das personagens principais e dos temas abordados."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/Hg90vP
Bastardos
3.2 33"A história não traz identificação para o público principalmente por não ter os papéis bem definidos e pela distância dos personagens. A diretora apresenta personagens e você só sabe o que aconteceu com eles na superfície, o conteúdo subjetivo não é explorado como poderia ser. Até mesmo Marco que volta do navio onde trabalha para ajudar a irmã a resolver as questões psicológicas da sobrinha, que quase não aparece no filme e é mostrada como uma pessoa qualquer, não aparece como um personagem denso. Justo ele, que é movido por uma vontade de vingança enorme não causa empatia. E não é por conta das atuações, que são muito boas."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1c85qle
Serra Pelada
3.6 353 Assista Agora"s grandes momentos do filme estavam relacionados com as aparições de Wagner Moura e Matheus Nachtergaele como Carvalho, um homem que apesar de sua baixa estatura é muito perigoso e rico. Diferente dos seus personagens habituais engraçados e afeminados, Carvalho é um homem sério e que exala masculinidade, o ator mais uma vez conseguiu dar vida a um personagem complexo e roubar a cena. "
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/H98i3N
Diana
3.0 346 Assista Agora"que acaba por garantir ao filme um ar de tablóide e novelesco, vazio e irrealista, mostrando uma Diana pouco interessante, mesmo levando-se em consideração Naomi Watts, o único ponto positivo do projeto, que acaba por não se fazer a altura de Lady Di."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1bmaCgv
Dark Blood
3.4 32"Longe de ser uma obra prima, mesmo se tivesse sido completado, Dark Blood cai em certas armadilhas que ele mesmo prepara, cedendo a clichês e decisões nada racionais tomadas pelos seus personagens, apenas para manter a narrativa numa linha de ação sem desvios ou reviravoltas. Apesar de seus defeitos, a paixão do diretor fica evidente durante a projeção, este que precisou agir com urgência, revirando o passado, correndo contra o tempo para entregar ao público um filme imperdível antes que tenha um fim trágico. O filme é um presente para aqueles que contribuíram através do crowd-founding para a pós-produção."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/16oW0dv
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista Agora"Em relação ao filme anterior, o que mudou bastante em Kick-Ass 2 foi o foco da trama que antes era uma mistura de humor – baseado na louca ideia de combater o crime com as próprias mãos – e violência, em Kick-Ass – Quebrando Tudo uma criança espancava e matava criminosos sem cerimônia. Já um pouco mais crescidinhos nesse novo longa os adolescentes continuam bem violentos, mas o lado humorístico do filme não se destacou tanto, mesmo com a presença do engraçadíssimo Jim Carrey."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1fJTNBP
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista Agora"O mistério da personalidade do investigador Loki é algo notável ao decorrer do filme, as únicas informações pessoais que podemos ter da personagem é a cena em que janta sozinho em um restaurante chinês no dia de ação de graças. Jake Gyllenhall teve a ideia de que o detetive Loki deveria ter tatuagens para ajuda-lo a encarnar a personagem, sendo um personagem misterioso, suas tatuagens que durante o filme notamos que estão parcialmente cobertas deveriam refletir a “vergonha” em esconder algo. Interessante perceber que o nome do detetive é em referência ao Deus da mitologia nórdica, conhecido como Deus do fogo, da trapaça e da travessura e frequentemente considerado símbolo da maldade; além disso, também é conhecido por possuir um grande senso de estratégia. Podemos especular que tal criação tenha sido para causar a impressão nos expectadores de que talvez o investigador fosse suspeito, especialmente pelo tique nervoso com os olhos."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/19YHWM2
Gravidade
3.9 5,1K Assista Agora"Gravidade tem muitos méritos. Desenvolver uma narrativa coesa durante 90 minutos de projeção apoiando-se somente em uma dupla de protagonistas (parecido com o que foi feito em 127 Horas) não é fácil. A eficiente direção de Alfonso Cúaron (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban; 2004) e os movimentos de câmera empregados por ele, principalmente a câmera subjetiva, transportaram o espectador para aquele ambiente de tensão e perigo iminente. Não só acompanhamos a trama se desenrolando, mas ficamos apreensivos antecipando o que está por vir."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1hMbCg7
É o Fim
3.0 2,0K Assista Agora"O roteiro é bem construído, típico de uma comédia americana: sexo, drogas, música alta e uma festa repleta de celebridades e piadas fáceis. O que poderia ter sido trabalhado de melhor forma é o conjunto, a integração entre começo, meio e fim. O início é marcado por boas tiradas sarcásticas e sátiras de outros filmes entrando em momentos certos, sem forçar a barra. O desenrolar da trama é que fica meio arrastado, quando a turma fica presa na mansão, onde as piadas não encaixaram tão bem. O desfecho não deixa a desejar porque volta para a proposta inicial: a de somente entreter."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/189aaDf
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista Agora"O diretor Michael J. Bassett parece ter tentado ao máximo ser fiel ao jogo, tanto no visual quanto no roteiro em si, que em muitas cenas chega a ser previsível demais para um filme de mistério – e o 3D estereoscópico ajuda a tornar os efeitos mais reais, mas não conta nenhum ponto a mais. Poderia muito bem ser mais explorado."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1bOBlY0
Nove Crônicas Para um Coração aos Berros
2.7 23"Os atores não tem oportunidade de mostrar o que são capazes, me refiro aqui principalmente a Simone Spolladore que sempre tem atuações muitos boas, é tudo muito raso e banal. E tem algumas atuações que são apenas leituras de roteiro, sem vida, assim como seus personagens. O longa é uma bagunça e causa um certo cansaço por não sair do lugar e não se aprofundar em nada. As histórias poderiam, sim, ter sido bem aproveitadas. Mas infelizmente o que se vê é um catado de várias coisas que no final das contas não são nenhuma."
Leia a crítica completa aqui: http://bit.ly/1cdJkgo
Tá Chovendo Hambúrguer 2
3.3 373 Assista Agora"Com a velha fórmula de o vilão ser alguém que, à primeira vista, parece bonzinho, o filme consegue arrancar boas risadas – há, inclusive, uma porção delas voltadas para o público mais adulto – e a volta dos personagens presentes no primeiro longa com certeza agrada ao público. O problema, no entanto, se dá sobre o ritmo do filme que chega a ser cansativo. Tudo acontece de forma rápida e os problemas se resolvem praticamente na sequência seguinte, dando lugar a novos problemas que continuam esse ciclo – os “monstros” do começo logo se tornam criaturas amigáveis e os supostos amigos se transformam em vilões. Algo parece estar fora do lugar, como se a história precisasse se desenrolar um pouco mais antes de terminar."
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Metallica: Through the Never
3.7 162 Assista Agora"Em suma, misturando o mistério da narrativa com um tom meio pastelão em algumas cenas (em especial na apresentação da banda), o longa consegue aquilo que perece ser a sua intenção: agradar. É feito para os fãs. Ousada e sem ser tosca, a narrativa entretém e distrai enquanto você assiste os ‘tios’ do Metallica mostrando que mesmo depois de trinta anos fazem um show simplesmente foda. Difícil não querer presenciar o show ao vivo depois do filme e, convenhamos, dessa vez você não pagou pra ir ao cinema pra assistir nenhuma história."
Leia a critica completa aqui: http://bit.ly/18ZBMJ7