Que temporada maravilhosa, foi uma grande surpresa, não esperava. Todas as personagens tiveram um crescimento incrível. E a Ruth? É a minha preferida. E o final com nothing's gonna stop us now do Starship tocando....foi de arrepiar.
Essa série tem todo um lance de De volta para o Futuro (viagem no tempo), Donnie Darko (teorias do buraco de minhoca) e Twin Peaks (impossível não ver a floresta de Winden e não pensar em Twin Peaks).
Tudo isso com uma ótima trilha sonora, a música de abertura é belíssima, uma fotografia espetacular, ótimas atuações, um clima bem pesado e sinistro.
O único problema que encontrei, e talvez o problema seja meu, é que temos que ter uma memória fotográfica para lembrar de todos os personagens, além de serem muitos há as versões deles em três décadas diferentes, teve episódio que eu ficava sem saber quem era o personagem . . .não foi fácil.
Para quem é fã do tema "viagem no tempo" vai se deliciar com essa série.
Nunca imaginaria que uma série sobre a família real britânica fosse me encantar tanto. Um episódio melhor do que o outro, A Claire Foy está espetacular.
Essa terceira temporada de Narcos é até o momento, a melhor produzida pela Netflix em 2017. Muito bem escrita e dirigida, um roteiro bem fechadinho, com muita tensão e dinâmica. . Pablo Escobar nem fez falta. .
O último episódio foi muito frustrante, ainda mais que o penúltimo foi excepcional, eu imaginei que não haveriam pontas soltas, mas conhecendo o trabalho do Lynch, fui ingênuo em pensar que ele nos entregaria uma obra fechadinha, então vários mistérios e dúvidas ficaram sem respostas, (era tudo um sonho? passado ou futuro? realidades paralelas?) quem sabe não vem mais uma temporada? Ainda há muito o que dizer sobre a sombria e pacata Twin Peaks e seus peculiares habitantes.
Depois do fiasco que foi Punho de Ferro, minha expectativa estava bem baixa para a estréia dos Defensores e infelizmente isso se concretizou . . .é uma grande decepção. O grande problema foi que o foco principal da trama ficou com o Punho de Ferro, acho esse personagem a pior adaptação de um herói dos quadrinhos para a tv ou cinema e pra ajudar o ator é horrível, totalmente sem carisma. Espero que a série do Justiceiro me faça a voltar ter fé nessa parceria da Marvel com a Netflix.
Eu entendo que os roteiristas tenham sempre que criar situações de ameaças ao reinado dos Underwood, mas a maneira que eles lidaram com essas ameaças nessa temporada me incomodaram, principalmente envolvendo o Thomas Yates (para mim o personagem mais chato da série) e a Catherine Durant, essa então foi a pior situação que nem sequer teve uma explicação.
House of Cards está perdendo sua força e seu encanto, talvez pela sua concorrência na vida real, nem os Underwood conseguem superar nossos politicos.
Acho que já está chegando a hora da Netflix pensar em uma finalização digna e não ficar arrastando a série por mais temporadas, porque tenho certeza que a qualidade só vai cair.
O melhor especial de natal de todas as temporadas até agora e que cena linda do Mr Carson com a Mrs. Hughes. Concordo com os comentários sobre o caso do Sr. Green, já deviam ter encerrado esse assunto na temporada anterior. E a Lady Mary já cansou, não aguento mais suas atitudes esnobes e arrogantes, principalmente com a infeliz irmã Lady Edith . . .vá para o inferno Lady Mary, deixe ela em paz.
1º parte é ótima, contagiante, seis episódios alucinantes. 2º parte perde um pouco o ótimo ritmo da 1º, as animações são bacanas, mas acaba cansando um pouco, algumas são até desnecessárias, não acrescentando nada ao roteiro, e o ultimo episódio, que deveria atingir o climax total, deixa a desejar com muita enrolação e melodrama. No geral é uma grande série, a ambientação é fantástica e a trilha sonora é inigualável.
Temas como solidão, depressão e bullying entre os jovens, devem ser sempre discutidos e mostrados em filmes e séries, mas de forma sensível e responsável e não romantizar um assunto tão sério. Essa série infelizmente conta a história de uma jovem suicida de uma forma irresponsável, com um roteiro fraco, cheios de falhas, de situações absurdas, que ao ver a série você se pega perguntando ou questionando o porquê que não fizeram isso ou aquilo. Assistam o filme As Vantagens de Ser Invisível e comprove a grande diferença entre as obras, uma preocupada em mostrar que toda dor pode ter uma cura e outra mostrando que não há volta, que o fim é inevitável, de uma forma romântica ao som de músicas deprê dos anos 80 (desnecessário músicas e poster do Joy Division numa série que o tema principal é o suicídio). Tudo tem jeito, se a dor não vai embora, podemos pelo menos amenizá-la. Espero se houver uma segunda temporada, os responsáveis pela série, sigam outro caminho e nos apresente outra visão sobre o tema.
Impecável !!! É muito qualidade numa série só. Em nenhum momento a série deixa você entediado, todos os personagens são fascinantes, você os ama, alguns você odeia, mas nunca ficamos indiferentes a eles.
Freaks and Geeks é tudo que a Malhação da TV Globo nunca foi e nunca será. Todos os sentimentos juvenis estão bem presentes, seus anseios, dúvidas, medos, angustias, drogas, sexo . . tudo mostrado de forma leve, num ritmo delicioso, vamos entrando no mundo dos geeks e freaks e percebemos lentamente que eles não são diferentes, são apenas rotulados e aos poucos esse rótulo vai se desmanchando. É uma pena que a série não teve continuidade.
Nenhuma série consegue ser tão atual nos seus temas como Black Mirror.
Cada episódio nos faz refletir sobre como lidamos com a tecnologia moderna e seus efeitos em nossas vidas e acrescenta ainda temas como homossexualidade, eutanásia, solidão, morte, etc., nos proporcionando um verdadeiro caldeirão de reflexões.
Meus episódios preferidos são o primeiro, um verdadeiro tapa na cara sobre o uso e a importância que as pessoas dão as redes sociais.
E o quarto, que nem parece um episódio de Black Mirror, que tem uma linda reflexão sobre morte, eutanásia e a eternidade, sem falar do toque todo nostálgico com uma trilha sonora maravilhosa.
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93Que temporada maravilhosa, foi uma grande surpresa, não esperava.
Todas as personagens tiveram um crescimento incrível.
E a Ruth? É a minha preferida.
E o final com nothing's gonna stop us now do Starship tocando....foi de arrepiar.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraBonnie e clyde versão teen inglesa 2018.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Irretocável, imperdível, foda . . .
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KEssa série tem todo um lance de De volta para o Futuro (viagem no tempo), Donnie Darko (teorias do buraco de minhoca) e Twin Peaks (impossível não ver a floresta de Winden e não pensar em Twin Peaks).
Tudo isso com uma ótima trilha sonora, a música de abertura é belíssima, uma fotografia espetacular, ótimas atuações, um clima bem pesado e sinistro.
O único problema que encontrei, e talvez o problema seja meu, é que temos que ter uma memória fotográfica para lembrar de todos os personagens, além de serem muitos há as versões deles em três décadas diferentes, teve episódio que eu ficava sem saber quem era o personagem . . .não foi fácil.
Para quem é fã do tema "viagem no tempo" vai se deliciar com essa série.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 253 Assista AgoraNunca imaginaria que uma série sobre a família real britânica fosse me encantar tanto.
Um episódio melhor do que o outro,
A Claire Foy está espetacular.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Curti bastante a série, acho o Jon Bernthal o ator que melhor encarnou o Justiceiro nas telas, só não achei legal o final
transformando o Justiceiro num cara sem guerra, com medo e fazendo terapia de grupo
Esse não é o Justiceiro que conhecemos.
O Universo de Stranger Things
3.9 31Senti falta da Winona Ryder . . .
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KO Sean Astin, o Mikey dos Goonies, realizou o sonho de todo adolescente dos anos 80 . . .está namorando a Winona Ryder.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 460 Assista Agora420 minutos distribuídos em 10 episódios e em nenhum momento, os diretores conseguiram chegar no clímax do filme de 2007 do Frank Darabont.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraEssa terceira temporada de Narcos é até o momento, a melhor produzida pela Netflix em 2017. Muito bem escrita e dirigida, um roteiro bem fechadinho, com muita tensão e dinâmica. . Pablo Escobar nem fez falta. .
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraO último episódio foi muito frustrante, ainda mais que o penúltimo foi excepcional, eu imaginei que não haveriam pontas soltas, mas conhecendo o trabalho do Lynch, fui ingênuo em pensar que ele nos entregaria uma obra fechadinha, então vários mistérios e dúvidas ficaram sem respostas, (era tudo um sonho? passado ou futuro? realidades paralelas?) quem sabe não vem mais uma temporada? Ainda há muito o que dizer sobre a sombria e pacata Twin Peaks e seus peculiares habitantes.
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraInsano e viciante!
Niilismo misturado com muito tóxico e alucinógenos.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraÉ o tipo de desenho que Nietzsche adoraria assistir.
Os Defensores
3.5 500Depois do fiasco que foi Punho de Ferro, minha expectativa estava bem baixa para a estréia dos Defensores e infelizmente isso se concretizou . . .é uma grande decepção.
O grande problema foi que o foco principal da trama ficou com o Punho de Ferro, acho esse personagem a pior adaptação de um herói dos quadrinhos para a tv ou cinema e pra ajudar o ator é horrível, totalmente sem carisma.
Espero que a série do Justiceiro me faça a voltar ter fé nessa parceria da Marvel com a Netflix.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraO último episódio me deixou com um sorriso no rosto. . .
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraFiquei decepcionado com essa temporada.
Eu entendo que os roteiristas tenham sempre que criar situações de ameaças ao reinado dos Underwood, mas a maneira que eles lidaram com essas ameaças nessa temporada me incomodaram, principalmente envolvendo o Thomas Yates (para mim o personagem mais chato da série) e a Catherine Durant, essa então foi a pior situação que nem sequer teve uma explicação.
House of Cards está perdendo sua força e seu encanto, talvez pela sua concorrência na vida real, nem os Underwood conseguem superar nossos politicos.
Acho que já está chegando a hora da Netflix pensar em uma finalização digna e não ficar arrastando a série por mais temporadas, porque tenho certeza que a qualidade só vai cair.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraO oitavo episódio é Arte pura, David Lynch está revolucionando a cultura pop novamente, foi uma experiência sensorial, emocional e visualmente bela.
Downton Abbey (5ª Temporada)
4.4 142 Assista AgoraO melhor especial de natal de todas as temporadas até agora e que cena linda do Mr Carson com a Mrs. Hughes.
Concordo com os comentários sobre o caso do Sr. Green, já deviam ter encerrado esse assunto na temporada anterior.
E a Lady Mary já cansou, não aguento mais suas atitudes esnobes e arrogantes, principalmente com a infeliz irmã Lady Edith . . .vá para o inferno Lady Mary, deixe ela em paz.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista Agora1º parte é ótima, contagiante, seis episódios alucinantes.
2º parte perde um pouco o ótimo ritmo da 1º, as animações são bacanas, mas acaba cansando um pouco, algumas são até desnecessárias, não acrescentando nada ao roteiro, e o ultimo episódio, que deveria atingir o climax total, deixa a desejar com muita enrolação e melodrama.
No geral é uma grande série, a ambientação é fantástica e a trilha sonora é inigualável.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraTemas como solidão, depressão e bullying entre os jovens, devem ser sempre discutidos e mostrados em filmes e séries, mas de forma sensível e responsável e não romantizar um assunto tão sério.
Essa série infelizmente conta a história de uma jovem suicida de uma forma irresponsável, com um roteiro fraco, cheios de falhas, de situações absurdas, que ao ver a série você se pega perguntando ou questionando o porquê que não fizeram isso ou aquilo.
Assistam o filme As Vantagens de Ser Invisível e comprove a grande diferença entre as obras, uma preocupada em mostrar que toda dor pode ter uma cura e outra mostrando que não há volta, que o fim é inevitável, de uma forma romântica ao som de músicas deprê dos anos 80 (desnecessário músicas e poster do Joy Division numa série que o tema principal é o suicídio).
Tudo tem jeito, se a dor não vai embora, podemos pelo menos amenizá-la.
Espero se houver uma segunda temporada, os responsáveis pela série, sigam outro caminho e nos apresente outra visão sobre o tema.
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraImpecável !!!
É muito qualidade numa série só.
Em nenhum momento a série deixa você entediado, todos os personagens são fascinantes, você os ama, alguns você odeia, mas nunca ficamos indiferentes a eles.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraFreaks and Geeks é tudo que a Malhação da TV Globo nunca foi e nunca será.
Todos os sentimentos juvenis estão bem presentes, seus anseios, dúvidas, medos, angustias, drogas, sexo . . tudo mostrado de forma leve, num ritmo delicioso, vamos entrando no mundo dos geeks e freaks e percebemos lentamente que eles não são diferentes, são apenas rotulados e aos poucos esse rótulo vai se desmanchando.
É uma pena que a série não teve continuidade.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraPolítica, sangrenta, sensual, dramática. . . essa temporada foi um caldeirão de acontecimentos, com episódios de tirar o fôlego.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNenhuma série consegue ser tão atual nos seus temas como Black Mirror.
Cada episódio nos faz refletir sobre como lidamos com a tecnologia moderna e seus efeitos em nossas vidas e acrescenta ainda temas como homossexualidade, eutanásia, solidão, morte, etc., nos proporcionando um verdadeiro caldeirão de reflexões.
Meus episódios preferidos são o primeiro, um verdadeiro tapa na cara sobre o uso e a importância que as pessoas dão as redes sociais.
E o quarto, que nem parece um episódio de Black Mirror, que tem uma linda reflexão sobre morte, eutanásia e a eternidade, sem falar do toque todo nostálgico com uma trilha sonora maravilhosa.