Essa série é uma verdadeira carta de amor a cultura pop dos anos 80. O roteiro, a ambientação, fotografia, o suspense, mergulham fundo nos mundos de Spielberg, John Carpenter, Stephen King, homenageando suas obras. Tudo isso recheado com uma trilha sonoro puro anos 80, com sintetizadores, The Clash, Joy Division. Winona Ryder voltando com uma ótima atuação e o elenco mirim está espetacular.
[/spoiler]Ver Ragnar ser batizado foi muito broxante, não sei se amo ou odeio ele. Lagertha, você é uma deusa, mas transar com aquele rei inglês filha da puta foi duro de ver. Floki, pura alma e essência viking, que Odin te proteja. Rollo, um belo traíra filha da puta. Athelstan, que você queime no inferno cristão.
As pessoas envolvidas nessa série não devem ser pessoas normais. É idéia de maluco....mas é sensacional, bizarro, sinistro e tantos outros adjetivos que não consigo encontrar.
Simplesmente genial a parceria da Marvel com a Netflix e não tinha como começar melhor.
Demolidor, a primeira série dessa parceria, é um deleite para os fãs do herói mais sinistro e não tão popular da Marvel. Tudo funciona muito bem, a fotografia é fantástica, as atuações são ótimas e principalmente a fidelidade do roteiro, que foi todo baseado na passagem do genial Frank Miller pelos quadrinhos do Demolidor nos anos 80 e 90; a direção é impecável e cria uma atmosfera totalmente pesada, urbana e sombria, como nunca foi mostrado antes pelas adaptações da Marvel nos cinemas.
Que essa parceria se fortaleça e que finalmente o universo marginal da Marvel seja mostrado com toda a qualidade que ele merece.
E por favor, esquecem o filme de 2003 que foi estrelado pelo Ben Affleck, aquilo foi uma brincadeira de muito mau gosto, um verdadeiro fiasco.
Ao terminar essa última temporada de Dexter, fiquei com a sensação que a série passou do tempo, ela devia ter terminado no mínimo umas três temporadas atrás.
Como isso não aconteceu, os roteristas, diretores e responsáveis afins , se perderam completamente e não souberam o que fazer com a trama e os personagens.
E Breaking Bad chega ao fim. . .e eu não sei como lidar com isso. . . Vou ter que encarar uma crise de abstinência, porque o vício foi grande. Walter White entra para a galeria de personagens imortais e Breaking Bad ganha status de obra prima, sem dúvida sempre estará em qualquer lista das melhores séries já produzidas. Estou sem palavras....simplesmente brilhante! ! !
Espetacular. . . que final fantástico. Estou completamente viciado nessa série. O que me deixa mais louco nela, são os pequenes detalhes, nada fica sem explicação. Perfeita . . .
Curto demais essa série, mas essa temporada me decepcionou um pouco....que porra é essa da Debra com o Dexter?? Nada a ver...espero que não prossigam com isso na 7º, apesar que depois daquele final bombástico, eu acho que não vai rolar.
Outra coisa que não achei legal nessa temporada....o vilão, nada a ver esse Travis, não me convenceu, até agora o mais fraco vilão de todas as temporadas.
Mas também teve muito coisa boa e o padrão de qualidade Dexter sempre em alta, adorei a Debra, sem dúvida essa foi a sua temporada.
Expectativa muito grande pela próxima temporada, ainda mais com esse final incrível.
Temporada magnífica, com episódios memoráveis, como o 1º com o FBI tentando por uma escuta na casa do Tony, cheio de humor sutil, sarcástico e acompanhado por uma ótima trilha sonora. E o episódio com a participação especial de Burt Young ( o eterno cunhado do Rocky Balboa), cheia de humor negro e alguns episódios pesados, como o do estupro e o último, fechando com chave de ouro a temporada. The Sopranos tem qualidade de cinema na TV, talvez atualmente somente Mad Men tenha atingido esse nível de qualidade, mas não conta com o carisma dessa família e de seus personagens maravilhosos.
Sensacional!!! A mãe do Tony é uma das melhores personagens que já vi em série. A relação dele com a psiquiatra também merece destaque, pura tensão, seja sexual ou dramática. Recomendo ver a trilogia do Poderoso Chefão, Scarface e Os Bons Companheiros antes, para poder apreciar melhor essa deliciosa série.
O último episódio foi muito bom, mas não salvou essa temporada, que num todo, foi muito inferior a primeira. Pelo menos no final, ficou a esperança da próxima temporada ser bem melhor e finalmente longe daquela fazenda.
É incrível a qualidade dessa série, durante as quatro temporadas, ela sempre manteve o ótimo nível, tanto de interpretações, roteiro, diálogos, tramas... Todos os personagens evoluem a cada temporada e tudo acontece de forma muito sutil, elegante, o mundo está desabando, e as aparências sempre são mantidas. O episódio 7 dessa quarta temporada, beira a perfeição, Don Draper e Peggy dão show. Não é a toa que Mad Men é a série dramática mais premiada da TV americana, merece cada prêmio que recebeu e que receberá ainda. Infelizmente agora somente em 2012.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEssa série é uma verdadeira carta de amor a cultura pop dos anos 80.
O roteiro, a ambientação, fotografia, o suspense, mergulham fundo nos mundos de Spielberg, John Carpenter, Stephen King, homenageando suas obras.
Tudo isso recheado com uma trilha sonoro puro anos 80, com sintetizadores, The Clash, Joy Division.
Winona Ryder voltando com uma ótima atuação e o elenco mirim está espetacular.
Os Bórgias (1ª Temporada)
4.3 128 Assista AgoraUm primor de produção, tudo impecável.
Atuações de alto nível, fotografia perfeita e a reconstituição de época é primorosa.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista Agora[/spoiler]Ver Ragnar ser batizado foi muito broxante, não sei se amo ou odeio ele.
Lagertha, você é uma deusa, mas transar com aquele rei inglês filha da puta foi duro de ver.
Floki, pura alma e essência viking, que Odin te proteja.
Rollo, um belo traíra filha da puta.
Athelstan, que você queime no inferno cristão.
[spoiler]
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraSó uma palavra defini essa temporada:
IMPECÁVEL ! ! !
Black Mirror: White Christmas
4.5 452As pessoas envolvidas nessa série não devem ser pessoas normais.
É idéia de maluco....mas é sensacional, bizarro, sinistro e tantos outros adjetivos que não consigo encontrar.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraO episódio 2 é um dos mais brilhantes, sinistro e pertubador que já vi em uma série.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraUma critica bem ácida de como a humanidade está lidando com a tecnologia.
Cada episódio é um tapa na cara.
Brilhante ! !
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Digamos que Breaking Bad foi o prato principal e Better Call Saul a sobremesa.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSimplesmente genial a parceria da Marvel com a Netflix e não tinha como começar melhor.
Demolidor, a primeira série dessa parceria, é um deleite para os fãs do herói mais sinistro e não tão popular da Marvel.
Tudo funciona muito bem, a fotografia é fantástica, as atuações são ótimas e principalmente a fidelidade do roteiro, que foi todo baseado na passagem do genial Frank Miller pelos quadrinhos do Demolidor nos anos 80 e 90; a direção é impecável e cria uma atmosfera totalmente pesada, urbana e sombria, como nunca foi mostrado antes pelas adaptações da Marvel nos cinemas.
Que essa parceria se fortaleça e que finalmente o universo marginal da Marvel seja mostrado com toda a qualidade que ele merece.
E por favor, esquecem o filme de 2003 que foi estrelado pelo Ben Affleck, aquilo foi uma brincadeira de muito mau gosto, um verdadeiro fiasco.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraAo terminar essa última temporada de Dexter, fiquei com a sensação que a série passou do tempo, ela devia ter terminado no mínimo umas três temporadas atrás.
Como isso não aconteceu, os roteristas, diretores e responsáveis afins , se perderam completamente e não souberam o que fazer com a trama e os personagens.
Foi lamentável a morte da Debra .
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraE Breaking Bad chega ao fim. . .e eu não sei como lidar com isso. . .
Vou ter que encarar uma crise de abstinência, porque o vício foi grande.
Walter White entra para a galeria de personagens imortais e Breaking Bad ganha status de obra prima, sem dúvida sempre estará em qualquer lista das melhores séries já produzidas.
Estou sem palavras....simplesmente brilhante! ! !
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraQue série foda!!
Que episódio final fantástico.
E tem mais uma temporada ainda. . .
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Espetacular. . . que final fantástico.
Estou completamente viciado nessa série.
O que me deixa mais louco nela, são os pequenes detalhes, nada fica sem explicação.
Perfeita . . .
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraCurto demais essa série, mas essa temporada me decepcionou um pouco....que porra é essa da Debra com o Dexter?? Nada a ver...espero que não prossigam com isso na 7º, apesar que depois daquele final bombástico, eu acho que não vai rolar.
Outra coisa que não achei legal nessa temporada....o vilão, nada a ver esse Travis, não me convenceu, até agora o mais fraco vilão de todas as temporadas.
Mas também teve muito coisa boa e o padrão de qualidade Dexter sempre em alta, adorei a Debra, sem dúvida essa foi a sua temporada.
Expectativa muito grande pela próxima temporada, ainda mais com esse final incrível.
" Eu pai, eu sou filho e um assassino em série"
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraTemporada magnífica, com episódios memoráveis, como o 1º com o FBI tentando por uma escuta na casa do Tony, cheio de humor sutil, sarcástico e acompanhado por uma ótima trilha sonora. E o episódio com a participação especial de Burt Young ( o eterno cunhado do Rocky Balboa), cheia de humor negro e alguns episódios pesados, como o do estupro e o último, fechando com chave de ouro a temporada.
The Sopranos tem qualidade de cinema na TV, talvez atualmente somente Mad Men tenha atingido esse nível de qualidade, mas não conta com o carisma dessa família e de seus personagens maravilhosos.
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraNo geral eu achei esse temporada um pouco inferior a primeira, mas mesmo assim é muito boa, alto nível. O último episódio é excelente,
só fiquei triste pelo Pussy, era um ótimo personagem.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraEssa temporada começou meio lenta, quase parando, mas da metade em diante fica ótima e com um final totalmente inesperado.
Eu não gostava muita da Rita, mas foi foda vê-la morta, surpresa total.
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 256 Assista AgoraSensacional!!!
A mãe do Tony é uma das melhores personagens que já vi em série. A relação dele com a psiquiatra também merece destaque, pura tensão, seja sexual ou dramática.
Recomendo ver a trilogia do Poderoso Chefão, Scarface e Os Bons Companheiros antes, para poder apreciar melhor essa deliciosa série.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraO último episódio foi muito bom, mas não salvou essa temporada, que num todo, foi muito inferior a primeira.
Pelo menos no final, ficou a esperança da próxima temporada ser bem melhor e finalmente longe daquela fazenda.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraÉ um pouco inferior a primeira temporada, mas mesmo assim é muito bom.
Roma (2ª Temporada)
4.5 97 Assista AgoraÓtima, mantém o nível da primeira temporada.
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraÉ incrível a qualidade dessa série, durante as quatro temporadas, ela sempre manteve o ótimo nível, tanto de interpretações, roteiro, diálogos, tramas...
Todos os personagens evoluem a cada temporada e tudo acontece de forma muito sutil, elegante, o mundo está desabando, e as aparências sempre são mantidas.
O episódio 7 dessa quarta temporada, beira a perfeição, Don Draper e Peggy dão show.
Não é a toa que Mad Men é a série dramática mais premiada da TV americana, merece cada prêmio que recebeu e que receberá ainda.
Infelizmente agora somente em 2012.
Mad Men (3ª Temporada)
4.5 155 Assista AgoraA qualidade dessa temporada é incrível, o último episódio é excepcional.
Vamos para a quarta temporada, otimismo e ansiedade total.
O Poder do Mito
4.6 20 Assista AgoraUma verdadeira aula sobre Mitologia.