Desculpa a todos os haters, mas eu gostei bastante do filme. É claro que é um filme raso e os personagens são mal explorados, o enredo é fraco e acaba sem nenhuma explicação direta. Mas que delicinha ver os poderes de cada um.
o mais legal pra mim foi o da Lilyana que parece que saiu de um jogo de magia MEU DEUS, agora o poder da Dani era forte demais mas achei blé.
Achei incrível a leveza do filme, do jeito que o personagem levava a vida sempre positiva sempre trazia coisas boas pra ele, enquanto os outros só se ferravam, Sem contar o toque dos clássicos dos anos 80/90. Não deveria ter demorado tanto pra assistir esse clássico.
Um filme que Mangold surpreende com bom uso de efeitos especiais e um uso alucinante do som do motor de carro. Porém pra mim que não aprecio corridas achei cansativo.
A Caminho da Lua
3.4 279A animação vale por seu começo, mas tem pouco fôlego para justificar sua duração. O que me prendeu foi as cores e a beleza da tecnologia! s2
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraDesculpa a todos os haters, mas eu gostei bastante do filme.
É claro que é um filme raso e os personagens são mal explorados, o enredo é fraco e acaba sem nenhuma explicação direta. Mas que delicinha ver os poderes de cada um.
o mais legal pra mim foi o da Lilyana que parece que saiu de um jogo de magia MEU DEUS, agora o poder da Dani era forte demais mas achei blé.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraQue filme leve e gostoso de assistir! E a Enola ganhou a cena total <3
Só me deixou pilhada porque tudo tinha que ser sempre muito bem explicado, como se não fosse possível entender nada sozinho, mas era!
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraQue animação incrível e mágica!
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista Agoraroteiro fraco demais e pensado apenas pra entreter a grande massa, mas até nisso falhou.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista Agoraum filme que deixa claro, até mesmo pros dias atuais, que o fascismo odeia, acima de qualquer coisa, o estudo e o conhecimento.
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraUm filme carregado de clichês mas com um final com plot twist de emocionar
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista Agoraconfort filme <3
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraO filme por si só é uma obra de arte em movimento. Com efeitos maravilhosos na vegetação local e no mar.
Mas qual o sentido do romance entre vó e neta? pois foi isso que pareceu hahahah
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraAchei incrível a leveza do filme, do jeito que o personagem levava a vida sempre positiva sempre trazia coisas boas pra ele, enquanto os outros só se ferravam, Sem contar o toque dos clássicos dos anos 80/90.
Não deveria ter demorado tanto pra assistir esse clássico.
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraUm figurino que trabalha em total harmonia com a paleta de cores, que nos ajuda a identificar sentimentos e personalidades.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraGanha pontos ao trazer a crítica social tão forte, porém deixa tantas pontas soltas e usa tantas metáforas que torna o filme blé.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Se não fosse pela fotografia e pelo empoderamento feminino diria que serve pra ser um filme de sessão da tarde de tão fraco.
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoraproblematização social e emocional que nos deixa apenas uma dúvida, afinal quem foi o parasita de quem?
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KUm filme tão leve e colorido que te faz sair do cinema querendo ser a Harley Quinn
E vamos comentar, que pisão das mulheres nos machos hein <3
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraUm filme que Mangold surpreende com bom uso de efeitos especiais e um uso alucinante do som do motor de carro. Porém pra mim que não aprecio corridas achei cansativo.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraÉ como se o Sam Mendes colocasse um capacete de realidade virtual na gente e nos transportasse para uma tour na primeira guerra mundial.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraUm filme bom, porém arrastado e previsível.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoraeu não tenho palavras pro tanto que é desconfortável esse filme
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraApesar do roteiro ser um novelão cheio de clichês, a estética e os efeitos estão incríveis como sempre.
A Família Addams
3.3 258 Assista Agoraeu amo esse tipo de animação, mas levando em consideração o roteiro foi muito fraco, feito especialmente pra criancinhas.
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista Agoranão entendi ainda o motivo pelo qual essa saga não me prende
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista Agorazero quimica num casal que deveria ser a base do filme
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista Agoradeveriam existir mais animações como essa <3