Todas os clichês de comédia romântica possível mas nenhum tem o que esse tem, o cenário de cartão postal maravilhoso do Peru, impossível você não ficar com vontade de visitar o país ao fim da projeção.
Vale por conta da atuação tresloucada do protagonista, aliás por conta desse filme o meme do Nicholas Cage surtado virou um clássico do início das redes sociais.
Fazia tempo que não via um filme tão bem dirigido, se o Oscar fosse um prêmio realmente justo, seu diretor Ryusuke Hamaguchi deveria de cara ser indicado esse ano, mas sabemos que infelizmente isso não vai acontecer.
O filme sabe ser uma continuação e ao mesmo tempo ser também extremamente original, é um filme que reimagina a antiga Matrix, então é um filme essencialmente de roteiro do que do aspecto técnico em si, que acho ficou devendo em relação aos outros, enfim gostei demais.
Tô tentando lembrar de um personagem mais sórdido e FDP do que esse Seu Luca do Rodrigo Santoro, palmas pro ator, desapareceu totalmente no personagem, só o que vemos é um ser esvaziado de qualquer humanidade.
Como a protagonista é linda e não tem como, realmente ela é a cara da Moana, impossível não lembrar da série Pânico e seus derivados, final poderia ter sido melhor trabalhado, ainda assim vale o play.
Mais um filme com a nota injusta aqui, é evidente que faltou mais grana pra produção mas é um filme bem ambientado, me lembrou até o "Água negra" do Walter Salles, a questão de se abordar a vida do imigrante ilegal nos Estados Unidos é bem rara, impossível vc não sentir o drama da personagem,
Filme muito bom e pra variar mal avaliado pela maioria da galera do filmow, gostei bastante da pegada Hitchcockiana com citação evidente ao clássico "Os pássaros".
Morte no Nilo
3.1 352 Assista AgoraFilmow é sem noção, na sinopse do filme já tem de cara um spoiler
O Homem da Terra
4.0 453 Assista AgoraFizeram um filme da música do
Raul Seixas, "Eu nasci há dez mil anos atrás"
Até a Próxima Vez
3.0 63 Assista AgoraTodas os clichês de comédia romântica possível mas nenhum tem o que esse tem, o cenário de cartão postal maravilhoso do Peru, impossível você não ficar com vontade de visitar o país ao fim da projeção.
Um Estranho Vampiro
3.0 72 Assista AgoraVale por conta da atuação tresloucada do protagonista, aliás por conta desse filme o meme do Nicholas Cage surtado virou um clássico do início das redes sociais.
Drive My Car
3.8 382 Assista AgoraFazia tempo que não via um filme tão bem dirigido, se o Oscar fosse um prêmio realmente justo, seu diretor Ryusuke Hamaguchi deveria de cara ser indicado esse ano, mas sabemos que infelizmente isso não vai acontecer.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraO filme sabe ser uma continuação e ao mesmo tempo ser também extremamente original, é um filme que reimagina a antiga Matrix, então é um filme essencialmente de roteiro do que do aspecto técnico em si, que acho ficou devendo em relação aos outros, enfim gostei demais.
O Quarto Secreto
2.5 60 Assista AgoraMistura da fábula infantil O barba azul e do filme Ex-machina, achei que deu bom, vale uma conferida.
7 Prisioneiros
3.9 318Tô tentando lembrar de um personagem mais sórdido e FDP do que esse Seu Luca do Rodrigo Santoro, palmas pro ator, desapareceu totalmente no personagem, só o que vemos é um ser esvaziado de qualquer humanidade.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Como a protagonista é linda e não tem como, realmente ela é a cara da Moana, impossível não lembrar da série Pânico e seus derivados, final poderia ter sido melhor trabalhado, ainda assim vale o play.
Ninguém Sai Vivo
2.4 201Mais um filme com a nota injusta aqui, é evidente que faltou mais grana pra produção mas é um filme bem ambientado, me lembrou até o "Água negra" do Walter Salles, a questão de se abordar a vida do imigrante ilegal nos Estados Unidos é bem rara, impossível vc não sentir o drama da personagem,
o diretor deixou toda a violência para o movimentado e ótimo final, enfim, filme pequeno que vale conhecer.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraSe é o Shyamalan de 20 anos atrás teríamos um final de muito maior impacto, ainda assim gostei do que vi.
Maligno
3.3 1,2KImpossível não lembrar
de "irmãs diabólicas" do diretor Brian de Palma, e por falar em De Palma
10 Horas Até o Paraíso
3.7 34 Assista AgoraCaracoles mano, que mãe empata f..a do car.lho, me deu gastura.
O Homem nas Trevas 2
3.0 464 Assista AgoraA cena
do velho cego vazando os olhos do pai da menininha com os polegares, achei uma bela homenagem a uma cena análoga
Cinderela
2.7 296 Assista Agora'Empoderela'
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 254 Assista AgoraGostei da pegada Mad Max desse último episódio.
Pig: A Vingança
3.5 304Uma espécie de filme-resposta à trilogia John Wick, Nicholas Cage com um visual a la Cristo está ótimo.
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraFilme muito bom e pra variar mal avaliado pela maioria da galera do filmow, gostei bastante da pegada Hitchcockiana com citação evidente ao clássico "Os pássaros".
Beckett
3.1 166 Assista AgoraO protagonista é a cara do Edinho filho do Pelé e ex-goleiro do Santos.
Inimiga Perfeita
3.0 129 Assista AgoraFilme muito bom, nada é o que parece, obra que vale a pena conhecer.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraQue ranço desse casal de sapatonas, fora isso vale pelas inúmeras referências aos filmes de terror da década de 90.
Peles
3.4 590 Assista AgoraParece um roteiro do Cronenberg dirigido pelo Almodóvar.
13 Cameras
2.3 48 Assista AgoraPqp que filme ruim, parece aqueles filmes toscos que passam na Bandeirantes numa quarta a noite, ridículo demais.
Sintonizada em Você
3.9 91 Assista AgoraUm tanto longo demais mas o casal tem química e o final é muito bonito!