Baixou um pouco a dinâmica, acho que se perderam um pouco na história... Embora, quem acompanha TBBT afirma que faz parte da premissa para construção do relacionamento entre ele e o seu pai.
Uma ótima série... Não tive interesse em TBBT, mas quando assisti essa produção, deu match instantaneamente. Muito bem produzida, com enredo interessante e divertido.
Essas produções são detalhadamente produzidas para nos aproximar do universo da produção do filme principal. Assim, são um acréscimo de peso para conhecermos um pouco mais da história do personagens e dos atores que deram vida aos mesmos.
Não foi tão boa quanto a anterior, mas conseguiram dar um encerramento para ela. Gosto muito do personagem nos quadrinhos e gostaria de vê-lo futuramente mais ativo no universo MCU.
Para além das referências clichés, indas e vindas no enredo, essa última temporada consegue surpreender e deixar um gosto de saudade no final... Gostaria imensamente que o universo MCU acolhesse esses personagens, porém acredito ser pouco provável. No fim das contas deixará saudades, no saldo final acabou de maneira positiva.
Perdendo o rtimo e ficando enfadonha, confesso que fiquei um bom tempo em standby até resolver, com certo esforço, terminar esta temporada e iniciar a próxima. Porém, digo uma coisa, vai na fé! Cada minuto de sobre-esforço nesta será devidamente compensado na próxima temporada.
Achei uma temporada que perdeu seu ritmo no final e isso, muitas vezes, acaba sendo "broxante". Sigo em frente porque gosto dos personagens e quero ver onde tudo isso vai parar. (spoiler [só que não] - dica: sejam fortes, sejam bravos, resistam e sigam até o fim porque a última temporada meu irmão compensa todo o possível marasmo das anteriores)
Preferi a primeira temporada, não procurei entender porque deixaram ela se perder a ponto de ser cancelada... Talvez, e isso é apenas especulação da minha parte, não havia interesse em mais uma personagem feminina de peso no front. Ainda assim continuo fã da Agente Carter.
Acabei menosprezando a série e terminei arrependido de não tê-la assistido antes... Uma baita história de uma baita personagem que poderia ser mais aproveitada no MCU. Virei fã!
Como havia comentado na primeira temporada... Souberam aproveitar bem a premissa e nessa segunda temporada a série decola, com grandes reviravoltas e muitas expectativas, porém dá uma "baixada" nos últimos episódios.
De longe a pior temporada, sem falar no primeiro episódio totalmente dispensável... Continuo na esperança de uma recuperação, porém, tenho receio que não vá acontecer. Mas, já que cheguei até aqui, seguimos assistindo.
O tipo de série que me prende, comecei e não consegui parar até então. Penso que foi uma ótima temporada para iniciar, embora considere a segunda a melhor de todas.
Inspiration4: Viagem Estelar
4.4 8Inspirador. Vale a pena se informar sobre esse acontecimento que mudou a história de viagens espaciais para sempre.
Jovem Sheldon (4ª Temporada)
4.1 36Baixou um pouco a dinâmica, acho que se perderam um pouco na história... Embora, quem acompanha TBBT afirma que faz parte da premissa para construção do relacionamento entre ele e o seu pai.
Jovem Sheldon (2ª Temporada)
4.2 73E a saga continua, Sheldon arrasa.
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 152Uma ótima série... Não tive interesse em TBBT, mas quando assisti essa produção, deu match instantaneamente. Muito bem produzida, com enredo interessante e divertido.
Jovem Sheldon (3ª Temporada)
4.2 53Mantendo o ritmo das outras temporadas, continua engraçada e bem produzida.
Avante: Nos Bastidores de Shang-Chi e a Lenda dos Dez …
4.1 2Essas produções são detalhadamente produzidas para nos aproximar do universo da produção do filme principal. Assim, são um acréscimo de peso para conhecermos um pouco mais da história do personagens e dos atores que deram vida aos mesmos.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647Uma série em ascensão, com uma premissa diferente conquistando seu espaço. Aguardando a próxima temporada que promete...
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452Não foi tão boa quanto a anterior, mas conseguiram dar um encerramento para ela. Gosto muito do personagem nos quadrinhos e gostaria de vê-lo futuramente mais ativo no universo MCU.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (7ª Temporada)
4.0 46Para além das referências clichés, indas e vindas no enredo, essa última temporada consegue surpreender e deixar um gosto de saudade no final... Gostaria imensamente que o universo MCU acolhesse esses personagens, porém acredito ser pouco provável. No fim das contas deixará saudades, no saldo final acabou de maneira positiva.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (6ª Temporada)
3.7 51Perdendo o rtimo e ficando enfadonha, confesso que fiquei um bom tempo em standby até resolver, com certo esforço, terminar esta temporada e iniciar a próxima. Porém, digo uma coisa, vai na fé! Cada minuto de sobre-esforço nesta será devidamente compensado na próxima temporada.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (5ª Temporada)
4.0 75Achei uma temporada que perdeu seu ritmo no final e isso, muitas vezes, acaba sendo "broxante". Sigo em frente porque gosto dos personagens e quero ver onde tudo isso vai parar. (spoiler [só que não] - dica: sejam fortes, sejam bravos, resistam e sigam até o fim porque a última temporada meu irmão compensa todo o possível marasmo das anteriores)
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136Preferi a primeira temporada, não procurei entender porque deixaram ela se perder a ponto de ser cancelada... Talvez, e isso é apenas especulação da minha parte, não havia interesse em mais uma personagem feminina de peso no front. Ainda assim continuo fã da Agente Carter.
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 203Acabei menosprezando a série e terminei arrependido de não tê-la assistido antes... Uma baita história de uma baita personagem que poderia ser mais aproveitada no MCU. Virei fã!
Lucky Man (2ª Temporada)
3.9 5Como havia comentado na primeira temporada... Souberam aproveitar bem a premissa e nessa segunda temporada a série decola, com grandes reviravoltas e muitas expectativas, porém dá uma "baixada" nos últimos episódios.
Lupin (Parte 2)
4.0 161Mantendo a qualidade da primeira temporada, diversão garantida e muita ação inteligente.
Lupin (Parte 1)
4.0 332Uma ótima série com um personagem cativante, ação na medida certa e construções dignas de um épico de trama policial.
Estação 19 (4ª Temporada)
4.0 14Segue o bonde dos dramas pessoais e das críticas sociais contemporâneas, o que torna a série interessante em vários aspectos.
Estação 19 (3ª Temporada)
4.1 17Tinha perdido um pouco do ritmo, mas essa temporada dá uma recuperada.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Não é tão boa quanto a primeira temporada, mas ainda assim, tem alguns episódios que salvam de ser uma perda total.
Bull (5ª Temporada)
3.0 1De longe a pior temporada, sem falar no primeiro episódio totalmente dispensável... Continuo na esperança de uma recuperação, porém, tenho receio que não vá acontecer. Mas, já que cheguei até aqui, seguimos assistindo.
Bull (4ª Temporada)
3.6 3Vindo num decrescente, ainda está assistível com alguns episódios que se saem melhor do que outros, mas inferior as primeiras temporadas.
Bull (3ª Temporada)
3.5 4Na média, perdendo um pouco do ritmo, mas ainda assim vale a pena assistir.
Bull (2ª Temporada)
3.9 3De longe a melhor temporada da série, cada episódio mais elaborado que o outro, muito boa.
Bull (1ª Temporada)
3.8 9O tipo de série que me prende, comecei e não consegui parar até então. Penso que foi uma ótima temporada para iniciar, embora considere a segunda a melhor de todas.